verY Publicado 2 Janeiro 2012 LOL já disse... No menu principal do jogo vais ao multiplayer, não tem nada que enganar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 2 Janeiro 2012 Os mapas estão mais pequenos ou continuam gigantes? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2012 Não sei se eram grandes antes :lol: Eu joguei em vários mapas, uns maiores que outros, como é lógico... Não achei nada de exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Janeiro 2012 Epá, o jogo está fácil demais :lol: Achava que ia ter imensas dificuldades no online... Estive a jogar desde que o jogo chegou e tenho 107 kills e 83 deaths... Para quem tem 2 horas de jogo acho que não está mal :) Pensava que isso so acontecia comigo :lol: . No Bad Company 2 tive um kd de 0,99 e neste tambem nao sonhava ter um kd bem superior a 1. Mas há que salientar que as armas mais faceis estão já nos niveis iniciais e os mapas ajudam (acho que estão no tamanho certo para jogarem ate 32 pessoas num Rush, o resto nao sei porque não gostos dos outros modos de jogo). AK 74u, M4A1 e M249 e RPG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2012 O maior "problema" do BC2 era estares bastante limitado nos níveis iniciais quando comparado com quem estivesse mais avançado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2012 Bom, para primeiro dia de Battlefield acho que não foi mau. Tenho 3h38m de jogo, 194 kills e 184 deaths. Agora ao fim do dia estraguei um bocado os scores :biggrin: Ainda ando um bocado perdido nos mapas, mas já tinha saudades de jogar um FPS. Muito divertido, um excelente jogo por menos de 20€, uma pechincha! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2012 Bom, para primeiro dia de Battlefield acho que não foi mau. Tenho 3h38m de jogo, 194 kills e 184 deaths. Agora ao fim do dia estraguei um bocado os scores :biggrin: Ainda ando um bocado perdido nos mapas, mas já tinha saudades de jogar um FPS. Muito divertido, um excelente jogo por menos de 20€, uma pechincha! :celebracao: Com 14horas de jogo 872 mortes 340 vezes que morri 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Janeiro 2012 Cada vez mais estou a gostar de BC2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=1B-EJdh8U1Y Que rei! Editado 11 Março 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2012 So em computador é que acontece esta parvoice :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 12 Março 2012 Tava jogando no Very Easy? Porra, só parvos... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Março 2012 Que cambada de campers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Abril 2012 (editado) . Editado 4 Abril 2012 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 5 Abril 2012 Acabei de comprar o jogo , e ligeiramente diferente do BC2 a nivel de jogabilidade Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 5 Abril 2012 Alguem pra dar uns tiros , jogo PC ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=-HYTCEoAVpo&feature=g-vrec&context=G228005fRVAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2012 Foi espero é o que foi, pior foram os nabiços que sabem quem o matou mas nao foram atras dele. Compartilhar este post Link para o post