Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

Battlefield

Publicações recomendadas

:|

Não são iguais?

São. Aliás, no PC ambas as versões são melhores que na consola, mas entre eles a diferença é a mesma em ambas as plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

São melhores porquê? Por causa do comando?

Compartilhar este post

Link para o post

São melhores porquê? Por causa do comando?

Isso e porque têm melhor qualidade gráfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes.

Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo.

E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio.

Deves ter interpretado mal as declarações. E é natural que tenha havido uma maior aposta no singleplayer, dado que a série era exímia no multiplayer, mas isso não quer dizer que chamariz do jogo seja o singleplayer.

Hoje em dia a 95% das pessoas que jogam FPS, jogam-no pelo online. Há muitos anos atrás jogava Call of Duty pelo singleplayer, assim como a maior parte das pessoas. Isso mudou por completo.

COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º.

Tipo FIFA e PES. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quotes or GTFO. O que disseram é que iam dar mais importância ao SP do que nos outros anos, mas toda a gente sabe que o core do BF é multiplayer.

COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º.

Vais mesmo fazer com que eu vá procurar? :c

Realismo só no MP no SP a IA é burra como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais mesmo fazer com que eu vá procurar? :c

Realismo só no MP no SP a IA é burra como o crl.

No COD só não o é porque tá toda scriptada ao milímetro. Ainda me lembro num dos níveis do MW em que numa posição estava tudo bem, assim que davas um passo em frente a guerra rebentava à tua frente. Sempre odiei triggers.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que o COD é melhor que o BF na PS3 enganou-o bem. Alias o BF até e melhor que o PC a nivel de optimização (se bem que foi melhorado nesta ultimo jogo)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que o COD é melhor que o BF na PS3 enganou-o bem. Alias o BF até e melhor que o PC a nivel de optimização (se bem que foi melhorado nesta ultimo jogo)

Como assim? Nas consolas nunca há slowdowns (ou não devia haver) e no PC só há se não tiveres um PC que aguente o jogo convenientemente. Optimização nunca deverá ser ponto de comparação entre PC e consola porque a menos que haja algo de estranho, não há slowdowns nem em 1 nem no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A IA deste BF é tao fraquinha que doi. Movimentos mecanizados e bugs ridiculos para alem da brilhante pontaria :lol:

Sorte que o forte deles e o multiplayer senao estavam mal da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Modo online :prayer:

Jogos sempre animados, destruiçao por tudo quanto é sitio :prayer:

So nao gosto do som que a EA devia trabalhar (acho estranho deixar de ter som em certas alturas do jogo e isso e estranho, pensei que era da televisao mas ja confirmei que nao).

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx e tinhas razão.... Nunca tinha experimentado este mas o objectivo era jogar online :-|

Se na PS3 o maximo é um, no PC ia ser diferente? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no Vietnam sabes se existem mais?

O Vietnam foi um DLC que pouca aderencia teve porque era mais do mesmo, mas ainda assim podes tentar porque raramente tocava nele

Compartilhar este post

Link para o post

O Vietnam foi um DLC que pouca aderencia teve porque era mais do mesmo, mas ainda assim podes tentar porque raramente tocava nele

Tinha comprado o Medal of Honor que estava melhor.

Obrigado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoTS94 There are enough.

Try disable all your filters and enable the ones you like and you will find servers again.

SocialFX 4 horas atrás

Why no more servers on pc? =(

BrunoTS94 7 horas atrás

Perguntei isto no youtube vamos lá ver

Compartilhar este post

Link para o post

Mentis te me feio...

:mrgreen: Bastou me fazer um update e tudo ok, o problema é que me esqueci de instalar o update

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá canta este menino, acabou de chegar... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, o jogo está fácil demais :lol: Achava que ia ter imensas dificuldades no online... Estive a jogar desde que o jogo chegou e tenho 107 kills e 83 deaths... Para quem tem 2 horas de jogo acho que não está mal :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...