NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 :| Não são iguais? São. Aliás, no PC ambas as versões são melhores que na consola, mas entre eles a diferença é a mesma em ambas as plataformas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2011 São melhores porquê? Por causa do comando? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 São melhores porquê? Por causa do comando? Isso e porque têm melhor qualidade gráfica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Outubro 2011 O Battlefield ganhou o seu nome sim pelo mutiplayer mas a ideia deste Battlefield era o singleplayer a EA mencionou isso várias vezes. Eu só quero o COD pelo singleplayer por exemplo. E sim a nível de realismo o mutiplayer está muito acima do COD como é óbvio. Deves ter interpretado mal as declarações. E é natural que tenha havido uma maior aposta no singleplayer, dado que a série era exímia no multiplayer, mas isso não quer dizer que chamariz do jogo seja o singleplayer. Hoje em dia a 95% das pessoas que jogam FPS, jogam-no pelo online. Há muitos anos atrás jogava Call of Duty pelo singleplayer, assim como a maior parte das pessoas. Isso mudou por completo. COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º. Tipo FIFA e PES. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Outubro 2011 Quotes or GTFO. O que disseram é que iam dar mais importância ao SP do que nos outros anos, mas toda a gente sabe que o core do BF é multiplayer. ________________________________________________________ COD é arcade, BF é realismo. Eu prefiro o 2º. Vais mesmo fazer com que eu vá procurar? :c Realismo só no MP no SP a IA é burra como o crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Outubro 2011 Vais mesmo fazer com que eu vá procurar? :c Realismo só no MP no SP a IA é burra como o crl. No COD só não o é porque tá toda scriptada ao milímetro. Ainda me lembro num dos níveis do MW em que numa posição estava tudo bem, assim que davas um passo em frente a guerra rebentava à tua frente. Sempre odiei triggers. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2011 Quem disse que o COD é melhor que o BF na PS3 enganou-o bem. Alias o BF até e melhor que o PC a nivel de optimização (se bem que foi melhorado nesta ultimo jogo) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Outubro 2011 Quem disse que o COD é melhor que o BF na PS3 enganou-o bem. Alias o BF até e melhor que o PC a nivel de optimização (se bem que foi melhorado nesta ultimo jogo) Como assim? Nas consolas nunca há slowdowns (ou não devia haver) e no PC só há se não tiveres um PC que aguente o jogo convenientemente. Optimização nunca deverá ser ponto de comparação entre PC e consola porque a menos que haja algo de estranho, não há slowdowns nem em 1 nem no outro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Novembro 2011 A IA deste BF é tao fraquinha que doi. Movimentos mecanizados e bugs ridiculos para alem da brilhante pontaria :lol: Sorte que o forte deles e o multiplayer senao estavam mal da vida. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Novembro 2011 Acabei hoje o SP e acho bem interessante apesar de reticencias na historia. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 21 Novembro 2011 Alguém sabe se dá para aumentar ou diminuir o zoom das rifles na PS3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Dezembro 2011 O Modo online :prayer: Jogos sempre animados, destruiçao por tudo quanto é sitio :prayer: So nao gosto do som que a EA devia trabalhar (acho estranho deixar de ter som em certas alturas do jogo e isso e estranho, pensei que era da televisao mas ja confirmei que nao). Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2011 Comprei o Bad Company 2 alguém ainda joga? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2011 Comprei o Bad Company 2 alguém ainda joga? Nao nem sequer te dignes a ir ao online que ninguem joga Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2011 Nao nem sequer te dignes a ir ao online que ninguem joga =( Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2011 Fdx e tinhas razão.... Nunca tinha experimentado este mas o objectivo era jogar online :-| Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2011 Fdx e tinhas razão.... Nunca tinha experimentado este mas o objectivo era jogar online :-| Se na PS3 o maximo é um, no PC ia ser diferente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Dezembro 2011 Se na PS3 o maximo é um, no PC ia ser diferente? :lol: E no Vietnam sabes se existem mais? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2011 E no Vietnam sabes se existem mais? O Vietnam foi um DLC que pouca aderencia teve porque era mais do mesmo, mas ainda assim podes tentar porque raramente tocava nele Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 O Vietnam foi um DLC que pouca aderencia teve porque era mais do mesmo, mas ainda assim podes tentar porque raramente tocava nele Tinha comprado o Medal of Honor que estava melhor. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 @BrunoTS94 There are enough. Try disable all your filters and enable the ones you like and you will find servers again. SocialFX 4 horas atrás Why no more servers on pc? =( BrunoTS94 7 horas atrás Perguntei isto no youtube vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Dezembro 2011 Mentis te me feio... :mrgreen: Bastou me fazer um update e tudo ok, o problema é que me esqueci de instalar o update Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2012 Já cá canta este menino, acabou de chegar... 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2012 Epá, o jogo está fácil demais :lol: Achava que ia ter imensas dificuldades no online... Estive a jogar desde que o jogo chegou e tenho 107 kills e 83 deaths... Para quem tem 2 horas de jogo acho que não está mal :) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 2 Janeiro 2012 cmo e que se joga online? soz a pergunta noob Compartilhar este post Link para o post