Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu pergunto porque não venho muito para estes lados do fórum. Eu estou a pensar ir com os amigos, se fosse muito pessoal do CMPT podíamos combinar uma superbock juntos e depois ia-mos todos à nossa vida :mrgreen:

Eu entro nisso. Uma Super Bock...ou duas...ou três...

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizer, deixam de ver um artista que gostam porque a seguir sobe a palco uma boazona? Ainda por cima aquilo vai estar cheio de mulher. Por favor... :lol:

É que aquilo não é Tokio Hotel e gajos marados. S-H-A-K-I-R-A! Com S de Super-Boa.

Isso cá em baixo tem outro nome.

Pagar 50 e tal € para ver gajas boas? Já vi strip clubs mais baratos.

Alguém vai ver Pearl Jam ao alive?

devo ir

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim na boa, ainda hoje tenho sonhos com os sms´s que troquei com o Barroso, ele tava tão lindinho ,com uma ceninha laranja ao pescoço, inesquecível. :mrgreen:

Pois estava! E piscava e tudo! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Overkill+Machine Head+Slayer+Megadeth+Iron Maiden

Eu keria um dia assim

Fico á espera :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Querem sempre as mesmas m*rda.

Eu escrevi m*rda no plural mas o wordfilter mudou para o singular, not my fault.

Não es obrigada a ir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não es obrigada a ir :mrgreen:

Mau era se fosse... :mrgreen: Só disse isso porque todos os anos pedem a mesma coisa, não falha...

Compartilhar este post

Link para o post
Mau era se fosse... :mrgreen: Só disse isso porque todos os anos pedem a mesma coisa, não falha...

É o amor pelo bom metal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Por mim na boa, ainda hoje tenho sonhos com os sms´s que troquei com o Barroso, ele tava tão lindinho ,com uma ceninha laranja ao pescoço, inesquecível. :mrgreen:

Pois estava! E piscava e tudo! :carinhoso:

:blush:

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio o RIR este ano é para esquecer. Devo ir ao Alive, esperar para ver o que vai haver no SW.

O ben Harper vai a gaia, interessante, pena ser longe

Compartilhar este post

Link para o post

Fica já aqui apalavrado, que no Alive no dia 10, no dia de Pearl Jam vamos todos beber uma imperial à saude do CMPT.

tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não era suposto ser só o vencedor? É que se fosse só o Filipe podia ser antes de Xutos, não me importava nada.

Dizem que o nome pesado deve ser AC/DC ou Iron Maiden. Já ouvi falar de Incubus mas acho que devem ser RATM porque também vão ao de Madrid (que está com cartaz excelente).

Ah e quem é que são os McFly? O RIR já disse qeu falou com eles e há montes de petições mas nunca ouvi falar :S

Li também no twitter que um dos dias que ainda não tem nada ia ser o dia surpresa. Tá a ficar bonito tá.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah e quem é que são os McFly? O RIR já disse qeu falou com eles e há montes de petições mas nunca ouvi falar :S

Uma banda tipo Jonas Brothers, pelo menos foi o que me pareceu :lol:

Incubus era excelente no dia de Muse.

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem eles os cabeça de cartaz para o dia de metal.. enfim.

Sendo assim esses McFly também devem vir. Eles, mais Miley e Mayer, sendo todos americanos, devem ter cobrado muito mesmo, daí o aumento de preço do bilhete. Mas dai só Mayer vale a pena, porque para alegrar as pitinhas etc chamavam os Dzrt, vendiam o mesmo e era muito mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...