Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Dass, vou levar com o Mayer naquele dia? :lol: :lol:

Eu estou inclinado a não ir e esperar que ele volte a Portugal ou ir qualquer a Londres quando ele, isto num concerto mesmo dele, para poder apreciar o génio à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 21 - Shakira, John Mayer, Ivete Sangalo, Mariza

isto tem de ser fake.

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer, deixam de ver um artista que gostam porque a seguir sobe a palco uma boazona? Ainda por cima aquilo vai estar cheio de mulher. Por favor... :lol:

É que aquilo não é Tokio Hotel e gajos marados. S-H-A-K-I-R-A! Com S de Super-Boa.

Isso cá em baixo tem outro nome.

Compartilhar este post

Link para o post

eish que nojo

edit: Muse no mesmo dia que Xutos! vá lá, podia ser pior

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha Blink 182, offsprings, green day nada do movimento punk rock no rock in rio... Tá muito fraquinho isto este ano...

Blink 182 era um sonho ver...

Qualquer coisa tipo RHCP, System tambem era bem vindo

Dispensavam se miley cyrus e afins

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta coisa melhor do movimento punk-rock, foste buscar as coisas mais bahhh

Nao posso gostar?

Nem tanto por green day...

Mas Offspring é muito bom....

E blink é um show em todo o lado nem que seja pelas mom jokes que eles dizem uns dos outros... são uma autentica comedia os concertos deles... E como "aprendiz" de guitarra tambem gosto muito da sonoridade deles ... e tenho sede de os ver ao vivo já sou fan deles antes de se separarem e nunca tive a oportunidade que viessem ca...

Lembrei me agora tambem gostava tambem muito de ver Papa Roach por ca... ou mesmo outras bandas menos conhecidas como Yellow Card Ou Children Collide

E tambem curtia muito ver umas cenas de BritPop por ca

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizer, deixam de ver um artista que gostam porque a seguir sobe a palco uma boazona? Ainda por cima aquilo vai estar cheio de mulher. Por favor... :lol:

É que aquilo não é Tokio Hotel e gajos marados. S-H-A-K-I-R-A! Com S de Super-Boa.

Oh laercio, deixa-se de pagar 58 euros para ver 45 minutos de boa música e mais umas gajas a abanar as ancas o resto da noite, é mais assim. Como o JB diz, mais vale esperar que ele venha a uma Aula Magna mostrar a sua real qualidade em vez de estar a aturar isto...

Compartilhar este post

Link para o post

este laercio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh laercio, deixa-se de pagar 58 euros para ver 45 minutos de boa música e mais umas gajas a abanar as ancas o resto da noite, é mais assim. Como o JB diz, mais vale esperar que ele venha a uma Aula Magna mostrar a sua real qualidade em vez de estar a aturar isto...

Quem gosta de John Mayer sabe bem que é melhor assim <3 mas...

O bold fez-me considerar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, dia 21 do RiR, muito forte. é pena não poder ir ver, não há €

já vou ao Alive, bilhete oferecido e tal

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda sinceramente. Quero muito ir ver os Muse mas fds já só há mais dois nomes para esse dia, e se um deles é o que vai abrir, logo não vale a pena ter grandes ilusões nesse, só resta quem vai actuar entre Xutos e Muse. Ou apostam realmente em alguém de jeito ou esqueçam.

Aumentam o preço dos bilhetes dizendo que a qualidade ia ser superior. Devem é ter dado um balurdio pela Miley agora não têm mais nada.

E estou para ver o dia do metal.

Tendo em conta que é o ultimo ano, e por isso mesmo gostava de ir, está a deixar muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pergunto porque não venho muito para estes lados do fórum. Eu estou a pensar ir com os amigos, se fosse muito pessoal do CMPT podíamos combinar uma superbock juntos e depois ia-mos todos à nossa vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim na boa, ainda hoje tenho sonhos com os sms´s que troquei com o Barroso, ele tava tão lindinho ,com uma ceninha laranja ao pescoço, inesquecível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...