Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Vou esperar pelo dia de Metal a ver o que sai dai. Se só for cócó, vou ao Wacken Open Air ver Maiden, Slayer, Cannibal Corpse e Immortal.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu Vou :prayer:

E pensar que a minha namorada me quer forçar a vê-la. Agora eu digo EU VOU!

Compartilhar este post

Link para o post

http://4gifs.com/gallery/d/145620-1/Miley_wag.gif

The consequences of a .gif

Pus-me a pesquisar sobre a Cyrus no youtube.

Mesmo mau icon_neutral.gif

Ponham-me algo melhor no RIR icon_neutral.gif

From mad...

Só tinha ouvido uma música ou 2.

Mas...Pronto admito até nem desgostei da música dela, a climb :oops:

To sad...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu cheira-me que mal ela possa, aparece em capa de revista masculina. Floribella style.

x2. Já no ano passado posou em topless para uma revista qualquer.

(Está bem que só mostrava as costas e a parte da frente estava coberta com um lençol, mas conta)

Compartilhar este post

Link para o post
Só tinha ouvido uma música ou 2.

Mas...Pronto admito até nem desgostei da música dela, a climb :oops:

Para quem gosta da Hillary, Cyrus deve ser parecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Vou esperar pelo dia de Metal a ver o que sai dai. Se só for cócó, vou ao Wacken Open Air ver Maiden, Slayer, Cannibal Corpse e Immortal.

Se tens possibilidade de ir ao WOA nem penses duas vezes, até porque nunca irás ter nada que se assemelhe aqui na zona.

Mas pensando bem já nem bilhetes deves arranjar para o Wacken :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem gosta da Hillary, Cyrus deve ser parecido...

Dai ter gostado de uma música. É semelhante

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenix e Gossip no 4º Festival Optimus Alive

08 | 02 | 2010 15.48H

As bandas Phoenix e Gossip integram o cartaz do Festival Optimus Alive que se realiza de 08 a 10 de julho no Passeio Marítimo de Algés (Oeiras), disse hoje fonte da organização.

Destak/Lusa | [email protected]

Segundo a mesma fonte, os Phoenix actuam a 08 de julho e os Gossip no dia seguinte.

Os Pearl Jam foram o primeiro nome a integrar o cartaz da quarta edição do Festival Optimus Alive, que decorrerá de 08 a 10 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

A banda norte-americana, que está a celebrar vinte anos de carreira, actuará no dia 10 de Julho no encerramento da digressão europeia de apresentação do álbum "Backspacer".

Em 2009, passaram pelo festival cerca de 110 mil pessoas, que viram bandas como Metallica, Prodigy, Black Eyed Peas e Dave Matthews Band.

O festival conta com o patrocínio oficial da operadora de telecomunicações Optimus.

Fonte: www.destak.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que Phoenix seja num dia diferente de Pearl Jam, senão ficava 100% convencido a ir no dia 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Pena que Phoenix seja num dia diferente de Pearl Jam, senão ficava 100% convencido a ir no dia 10.

Eu já estava mesmo a contar comprar o passe, era dificil não o fazer já que pelo menos 2 dias do Alive costumam ser sempre bons. Desta vou a todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver outra vez um dia de metal este ano no optimus alive? e no RIR?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

só curtia que fosse no rir pelo simples facto de ser possível arranjar os concertos em vídeo ou audio. de resto preferia muito mais no alive.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens oportunidade de ir ao Wacken e estás à espera de ver quem vai ao RiR? Quem me dera ter um décimo do Wacken cá...

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado cartaz do Palco Sunset, no Rock In Rio Lisboa 2010

Maria Rita, Oquestrada, Azeitonas, Rui Veloso, RAMP, More Than A Thousand e Tiago Bettencourt entre os confirmados. Último dia dedicado ao rock e metal.

A organização do Rock In Rio Lisboa 2010 anunciou esta tarde, em conferência de imprensa, o alinhamento do Palco Sunset, que este ano passará para o local do recinto antes ocupado pelo espaço electrónico por forma a permitir que mais público assista aos concertos.

No primeiro dia, actuam naquele espaço Boss AC e Yuri da Cunha; Oquestrada (na foto) com Segredos de Portugal e Azeitonas com António Zambujo.

No segundo dia sobem ao Palco Sunset Rui Veloso com Maria Rita e Toni Garrido, Tiago Bettencourt & Mantha e Tiê, e Soulbizness com Zoey Jones.

Ao terceiro dia, o Palco Sunset recebe Jorge Palma com Zeca Baleiro, Expensive Soul/Incognito e Omar, Nu Soul Family com Julie McKnight.

No quarto dia, o cartaz do Palco Sunset contempla actuações de Luís Represas com Martinho da Vila, Tim e Mariza, Lúcia Moniz com Mister Lizard, e ao quinto as estrelas do Sunset são os Ramp com Hail, More Than A Thousand com convidado a anunciar e Fingertips com convidado a anunciar.

Este RIR vai ser um fail do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado algures que o ultimo dia do RiR é para o pessoal da pesada.

Não me batam mais sobre o WOA :medinho: , já ando a adiar a minha ida à 5/6 anos. Ainda arranjo bilhetes, custam 130€ +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Li bem Fingertips com RAMP, no mesmo palco e no mesmo dia???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...