Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

:heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:

Nem acredito...:heart:

JOSTA!!!!!!!!!!1111111111

Mereces estar deportado aí em Marrocos. :angry:

xZYF4fnAs3c

Essa música...<3, transmite uma emoção tão grande. Além de que em todos os espectáculos o solo final é diferente dependendo daquilo que o Mayer está a sentir pelo público. Pelo menos ele é que o diz. Mas se fosse só essa ao vivo...Slow Dancing In A Burning Room então...:heart:

John Mayer é um bocado para o comecial. Não digo que tenha o hype que tenha outras bandas, mas dou-te o mesmo exemplo que Fall Out Boy. Diz-me quantas rádios tugas passam musicas deles, que são claramente comerciais (pelo menos os ultimos albuns).

Mayer, não tem é tanto overplaying em Portugal, e como te disse, é algo para agradar as massas, que ultimamente, têm começado a ouvir em massa Mayer.

O John Mayer é comercial no sentido das músicas que lança para a rádio. Mas é tudo menos um artista comercial em palco. Quem conhece, sabe o que estou a dizer.

Desconhecia John Mayer e recentemente quando ouvi falar decidi ouvir e fiquei completamente vidrado, tornou-se em minutos dos meus artistas favoritos, se mterem mais um artista porreiro no dia de john mayer em principio tou lá batido! Não vou dar guito só para john mayer...

Eu pago. Caguei em Muse.

Josta, a mais ninguém do que a mim surpreende tanto a exposição que ele está a ter com o novo álbum na Antena 3 - apesar de não a ouvir, precisei de ir ao site no outro dia e vi-o lá em grande destaque.

De qualquer modo, é um artista que tem muito menor exposição que grande parte dos ditos mainstream que chegam dos States.

Concordo.

Gosto de todos mas este é particularmente bom...

Continuum_(album).png

Dos melhores álbuns de sempre :heart: não tem uma falha!

Mayer é fixe para fazer meninos.

Também :mrgreen:

O Continuum. John Mayer é muito mais pop que blues mas o gajo dá-lhe muito. :prayer:

Ouve-se bem.

Edit: Aproveito e digo-te que já tinha ouvido Opeth. Não gosto.

E já agora, a música que de que o Suicide fala dá 15-0 a essas todas dele que meteram ai. Não gosto muito da Gravity.

i_M5cNcRcMk

Não é esta Sui?

:heart: ao quadrado

Essa também da 15-0 na Gravity. :mrgreen:

A Gravity é o apogeu do concerto ao vivo normalmente. A versão álbum é monótona, mas aquilo ao vivo transmite uma emoção incrivel, eu nem quero pensar quando a ouvir ao vivo. Se no DVD da Keep Me Where The Light Is já sinto arrepios e emociono-me, nem quero imaginar ao vivo.

John Mayer vai dar o espectaculo do RiR. Pelo menos para quem gosta de boa musica

Marquem isto. Vai ser dia 21, a fechar o dia, e vai ser o melhor concerto do RiR deste ano.

Pronto sim, eu sou um fã gigante de John Mayer. Estou lá, batidissimo, haja o que houver :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

bb não curtes Opeth? Nem o Damnation (rock progressivo puro)?

Não, Moreira, só metal é que é bom, Mayer não tem nada de jeito.

:lol:

Conseguis-te fazer figura de otário numa frase só.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso. Só vou ao dia de Muse se houver mais alguma coisa que me chame muito nesse dia, ainda por cima porque os vejo 4 meses depois, no "seu" palco.

A John não falto de certeza, nem que me f*da todo.

bb não curtes Opeth? Nem o Damnation (rock progressivo puro)?

Estavas mesmo à espera de uma resposta séria com aquela pergunta fabulosa? :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele pelo menos ainda escreve em portugues :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto de Opeth como quem diz... Já tinha ouvido algumas músicas soltas no youtube e não me chamou muito à atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso. Só vou ao dia de Muse se houver mais alguma coisa que me chame muito nesse dia, ainda por cima porque os vejo 4 meses depois, no "seu" palco.

A John não falto de certeza, nem que me f*da todo.

Estavas mesmo à espera de uma resposta séria com aquela pergunta fabulosa? :wtf:

Eu tenho obrigação de conhecer o gajo? Eu não ouço rádio nem vejo muita televisão, o que ouço é porque vou pesquisar por mim. É normal que não conheça o homem, e como apreciador de música, é normal que pergunte se vale a pena ouvir os trabalhos dele.

Mas enfim...

Mas ele pelo menos ainda escreve em portugues :mrgreen: :compinchas:

Acho que já o disse aqui, é um mau hábito que terei muita dificuldade em perder :(

Não gosto de Opeth como quem diz... Já tinha ouvido algumas músicas soltas no youtube e não me chamou muito à atenção.

Ouve o Damnation com atenção. Acho que vais gostar muito daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho obrigação de conhecer o gajo? Eu não ouço rádio nem vejo muita televisão, o que ouço é porque vou pesquisar por mim. É normal que não conheça o homem, e como apreciador de música, é normal que pergunte se vale a pena ouvir os trabalhos dele.

Ele não passa na radio nem na televisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas enfim...

Eu quando peço um conselho musical a alguém que goste de X não lhe pergunto se "existe alguma coisa de jeito" de X. Ou a pergunta é retórica, e tou a gozar com ele, ou a pergunta é parva, e mais valia não a ter feito, porque só...

(entrou o meu chefe por aqui adentro :mrgreen:)

... tem uma resposta.

Se perguntares o que vale a pena ouvir dele, teria de imediato dado a mesma resposta que aí deram: o "Continuum" e este "Where The Light Is: Live In LA". :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Ouve o Damnation com atenção. Acho que vais gostar muito daquilo.

Ok. Vou ver se trato disso.

John Mayer deve actuar dia 21 ou 22.

Dia 27 e 29 ele vai estar em Wembley e no Pinkpop, respectivamente, por isso é também pouco provável que actue dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

foi só uma expressão, eu se quisesse gozar não pedia para recomendar um álbum para ouvir

é um ambiente que se vive por estes lados, qq coisa que se diga é uma possível provocação...

Compartilhar este post

Link para o post
Ele não passa na radio nem na televisão...

FAKE

Edit: Só se tiveres a falar da Radio Ihavo FM claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os ambientes que se vivem não existem sem serem criados. :)

Então pronto, já tens várias respostas à tua pergunta, já tens vários vídeos aqui no tópico, tens material suficiente para te render c'mó Shaft. :carinhoso:

Vai mas é trabalhar oh!

Vai tu! :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ouvir o Damnation, vou na 3ª música. NÃO HÁ DISTORÇÃO f*da-SE?

Compartilhar este post

Link para o post
FAKE

Edit: Só se tiveres a falar da Radio Ihavo FM claro :mrgreen:

Eu pelo menos nunca o ouvi na radio. La que tu estejas agarrado à Antena 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Das músicas que mostra a genialidade do homem é uma cover que ele tem do Jimi Hendrix no Continuum: Axis as Bold.

Sinceramente concordo com o que foi dito por aí, se ele ficasse com o seu registo mais blues, género de Eric Clapton, era algo de estraordinário. Outra música muito boa é a Vultures.

Compartilhar este post

Link para o post
Das músicas que mostra a genialidade do homem é uma cover que ele tem do Jimi Hendrix no Continuum: Axis as Bold.

Sinceramente concordo com o que foi dito por aí, se ele ficasse com o seu registo mais blues, género de Eric Clapton, era algo de estraordinário. Outra música muito boa é a Vultures.

Bold as Love. :mrgreen:

Curioso, ontem quando escrevi isso pensei nele exactamente como o Clapton. :lol:

Acho mesmo que ele tem potencial dentro desse estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...