Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Mas eu e os fãs da Shakira vamos! Chega de Metalolica, Bon Jovens, Slipknoob, Tokio hotel, Machine wtf?, Offspring, (Muse e LP não :heart:) e esses nabos todos!

Venha Shakira, Iveti, Beyonce, Pussycat Dolls, Lady Gaga , Britney Spears, Rihanna e tambem podem vir gajos, carrega Chris Brown, Ne-Yo, Usher, Timbaland , Sean Paul e ate Marcelo D2.

Comercial a pwnar essa m*rda toda crl!

E o pior disto tudo é que se calhar estás a falar a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é ele dizer que os outros é que são comerciais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas eu e os fãs da Shakira vamos! Chega de Metalolica, Bon Jovens, Slipknoob, Tokio hotel, Machine wtf?, Offspring, (Muse e LP não :heart:) e esses nabos todos!

Venha Shakira, Iveti, Beyonce, Pussycat Dolls, Lady Gaga , Britney Spears, Rihanna e tambem podem vir gajos, carrega Chris Brown, Ne-Yo, Usher, Timbaland , Sean Paul e ate Marcelo D2.

Comercial a pwnar essa m*rda toda crl!

Isso é que não... Dass

Compartilhar este post

Link para o post
E o pior disto tudo é que se calhar estás a falar a verdade.

Mas qual é o problema?

Eu pessoalmente tenho os gostos completamente contrários aos dele e muito parecidos com os teus...

Mas mesmo assim respeito os gostos do laercio. Ou só por ele gostar de musica pop/comercial/whatever é inferior a nós?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Concordo com o Laércio.

E é inferior por ser Algarvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu oiço... o que gosto de ouvir. Não vou ouvir nada porque todos ouvem ou deixam de ouvir. Se eu gosto, oiço, seja mainstream ou underground, ou indie ou whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

Ivete Sangalo confirmada no Rock in Rio Lisboa

Mais um nome anunciado no cartaz do festival. Ivete Sangalo junta-se assim a Muse, Shakira e Mariza no Palco Mundo.

Depois dos rumores, chegou a confirmação: a brasileira Ivete Sangalo mantém a tradição e sobe ao Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. A cantora traz consigo o álbum Pode Entrar , de 2009, e actua em dia ainda por divulgar.

Recorde-se que até à data estão confirmadas as actuações de Muse (27 de Maio), Shakira e Mariza no Palco Mundo do Rock in Rio. para o palco Sunset foram avançadas as actuações das duplas Luís Represas e Martinho da Vila e Jorge Palma e Zeca Baleiro.

O Rock in Rio Lisboa realiza-se nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio no Parque da Bela Vista, como habitual, e os bilhetes diários custam €58,00. Recorde abaixo as três primeiras edições do Rock in Rio Lisboa, incluindo a actuação de Ivete Sangalo em 2008.

@ Blitz

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais que óbvio: RiR sem Ivete, não é RiR. Há dois anos fui lá por ela, Axwell e Paul van Dyk.

E mais dia menos dia, é o Alejandro Sanz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu quero ouvir você cantar! Poeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :torcida:

LEVANTÔ POEIRA!!!!!!

SAIU-ME A SSORTJI GRANDJI , FOI VOCE CAIR DO CEU, MINHA PAIXAO VERDADEIRAAA

Lindo! grandes sons, curto totil

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns aninhos sempre que o Estrela marcava, as colunas do estádio começavam logo bem alto: POEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAA...

:prayer: :heart:

É daquelas coisas que vão marcar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
LEVANTÔ POEIRA!!!!!!

SAIU-ME A SSORTJI GRANDJI , FOI VOCE CAIR DO CEU, MINHA PAIXAO VERDADEIRAAA

Lindo! grandes sons, curto totil

A minha sorte grande Booyaka, a minha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...