Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

ta'combinado! mas bebes comigo carai

Alguma vez rejeitaria beber uma imperial?

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim chega vir os Soundgarden no mesmo dia que os Pearl Jam.

Mas convinha vir mais qq coisa boa :D

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim chega vir os Soundgarden no mesmo dia que os Pearl Jam.

Mas convinha vir mais qq coisa boa :D

No mesmo dia?

Dava-me mais que satisfeito se tivesse as duas no mesmo dia. Nem pedia mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

rumores de que a organização do RiR está a negociar a vinda dos AC/DC e dos Radiohead.

Compartilhar este post

Link para o post
rumores de que a organização do RiR está a negociar a vinda dos AC/DC e dos Radiohead.

se se confirmar, que venham no dia de Muse e não no dia do Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Vai dar m*rda, AC/DC vs Alive mmmm f*dasse

m*rda é para quem põe Vs. Porque a confirmar-se é AC/DC e Alive.

Compartilhar este post

Link para o post
se se confirmar, que venham no dia de Muse e não no dia do Metal

Se se confirmar, cago nos Pearl Jam (se Radiohead for no dia de Muse, porque AC/DC não me chama muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Se se confirmar, cago nos Pearl Jam (se Radiohead for no dia de Muse, porque AC/DC não me chama muito).

Não te aconselho a fazer isso. Pearl Jam cresce mesmo muito ao vivo. Se vierem Radiohead também vou, mas se encontrares alguém que tenha ido a concertos dos dois aposto que te dizem que Pearl Jam cresce mais ao vivo.

Quando fui ao Alive, um bacano qualquer perguntou-me se era o 1º concerto que via deles, disse que sim e ele responde logo que ia ser o melhor concerto da minha vida. Não se enganou, e até agora já vi alguns concertos de bandas que um valor muito próximo às gravações e não se aproximaram nem de perto nem de longe de Pearl Jam.

Agora se gostas muito mais de Radiohead, é óbvio. Mas se ficas-te na dúvida um segundo vai ver PJ.

Compartilhar este post

Link para o post

e o concerto do alive de PJ nem foi assim grande coisa em comparação aos que eles deram 1 ano antes no pavilhão atlântico

mas tens toda a razão, acho que Pearl Jam foi a unica banda que vi que soa melhor ao vivo que na discografia

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto das 2 bandas praticamente de igual forma, Stout. A questão é que é muito mais fácil os PJ virem cá do que os Radiohead. Certo? ;)

e o concerto do alive de PJ nem foi assim grande coisa em comparação aos que eles deram 1 ano antes no pavilhão atlântico

mas tens toda a razão, acho que Pearl Jam foi a unica banda que vi que soa melhor ao vivo que na discografia

Claramente nunca viste Muse. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que se fores ver PJ não te vais arrepender nem por um segundo. Agora Radiohead nunca vi, mas nem tá confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que alguem me vai 'matar' outra vez.. mas ouvi (n se pode propriamente dizer que tenha visto :mrgreen:) um concerto de Radiohead e foi mehh. Mas aceito que não estavam criadas as condições para gostar e apreciar da melhor forma

Compartilhar este post

Link para o post
Sei que alguem me vai 'matar' outra vez.. mas ouvi (n se pode propriamente dizer que tenha visto :mrgreen:) um concerto de Radioheade e foi mehh. Mas aceito que não estavam criadas as condições para gostar e apreciar da melhor forma

CA GANDA MENTIRA! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor de tudo foi ter descoberto que eles estavam por AMS no dia antes.. e nem sequer fazer ideia onde iam tocar e ter ido lá dar na volta do passeio desse dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou?? Foi uma bela pizza acompanhado de uma bela vinhaça e tudo isto sentado na relva ao som de Radiohead :mrgreen: o luxo :p

Compartilhar este post

Link para o post
E € para Alive e Rir? LOL

Pagas o alive e vais ao Rir como voluntário.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se o cartaz me interessar, em principio vou ao RiR, Alive (certeza), Paredes e Sudoeste.

Vou como quem diz... se houver € claro. Mas até lá, saidas à noite = 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho a certeza que se fores ver PJ não te vais arrepender nem por um segundo. Agora Radiohead nunca vi, mas nem tá confirmado.

A questão não é essa. Como digo, os Radiohead demoram imenso tempo a vir cá (se é que vêm mesmo), enquanto que os PJ vêm cá mais facilmente. O meu raciocínio é por aí.

Sei que alguem me vai 'matar' outra vez.. mas ouvi (n se pode propriamente dizer que tenha visto :mrgreen:) um concerto de Radiohead e foi mehh. Mas aceito que não estavam criadas as condições para gostar e apreciar da melhor forma

Eu ficava feliz só por vê-los, nem que fosse o pior concerto de sempre.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Vai dar m*rda, AC/DC vs Alive mmmm f*dasse

true that...

m*rda é para quem põe Vs. Porque a confirmar-se é AC/DC e Alive.

para quem tem dinheiro é que é AC/DC & Alive, para quem não tem é Alive vs AC/DC (o meu caso)

Compartilhar este post

Link para o post
A questão não é essa. Como digo, os Radiohead demoram imenso tempo a vir cá (se é que vêm mesmo), enquanto que os PJ vêm cá mais facilmente. O meu raciocínio é por aí.

Eu ficava feliz só por vê-los, nem que fosse o pior concerto de sempre.

:mrgreen:

Ya eu tava mesmo a dizer era nessa perspectiva. Se fores ver o PJ este ano, o proximo e daqui a 5 anos fores ver Radiohead não te vais arrepender da escolha. Se fores ver Radiohead este e PJ no proximo, és capaz de pensar que mais valia ter ido aos 2 de Pearl Jam.

Antes de ver ao vivo tinha quase o mesmo gosto por PJ, Metallica, AC/DC, Smashing Pumpkins, Muse, RHCP. E digo-te que ficava muito na dúvida entre ver 1 de Pearl Jam do que ir a 2 desses grupos diferentes e provavelmente ia para PJ. Assim como ouço muito menos Prodigy, do que essas bandas acima, e ficava na dúvida entre qualquer uma delas. Pena não ter tido pasta para ir ver a 2ª vez, mas este ano concertos em Lisboa não falho um por esse motivo. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...