Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estupidez? Onde? Cada um é como cada qual, e cada um ouve aquilo que gosta e lhe dá mais prazer ouvir. Provavelmente assim perderá coisas boas, mas isso é lá com ele.
Lá vem o pateta da casa... A questão não é não ouvir o que eu gosto nem não conhecer o BB King, é recusar o que não conhece à partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Lá vem o pateta da casa... A questão não é não ouvir o que eu gosto nem não conhecer o BB King, é recusar o que não conhece à partida.

Muito bem, a elevar o nível, sim senhor.

Nem tu nem ninguém são alguém para lhe dizer o que ou como deve ouvir. Concordo que, ao fazê-lo, perde coisas boas, mas o prejuízo é (só) dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu der uma grande marrada na parede o prejuízo é todo meu e nem por isso deixa de ser parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que eu tenho a ver com o que tu fazes ou não?

Mas well, já sei onde isto vai dar, portanto não digo mais "patetices". :crying_a_river:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tornas o que fazes público num fórum, é expectável e compreensível que as pessoas comentem as tuas reacções...

Compartilhar este post

Link para o post
A partir do momento em que tornas o que fazes público num fórum, é expectável e compreensível que as pessoas comentem as tuas reacções...

É o Gelton..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que formas, pá?

Tu acabaste de admitir que o prejuízo é dele. É verdade. Tal como era meu se desatasse à marrada à parede.

Ele anunciou esse prejuízo aqui no fórum. Disseram que era uma estupidez. Se eu chegasse aqui e anunciasse que tinha andado à cabeçada à parede, alguém se ensaiava em dizer que era uma estupidez da minha parte?

Compartilhar este post

Link para o post
aquilo que disse não era para ti, zé manel.

Ah, soz então. É da mania da perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah, soz então. É da mania da perseguição.

Mas uma crise, mais uma crise.

SUPER BOCK SUPER ROCK MELHOR FESTIVAL DE 2010

/offtopic

Compartilhar este post

Link para o post
Vieram-me dizer que essa do 'paladino' era para mim. :espanto:

Pica, não sejas ridículo. :lol:

claro claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior pateta és tu, sempre com a mania de ser o rei da sapiência. Mas whatever,

I rest my case.

Compartilhar este post

Link para o post
eu também acho uma estupidez pegada.

dar como garantido que não se vai gostar...isso é atitude derrotista. Agora pergunto-me se o Zimene, no meio de tanto comentário e conversa, já foi sequer ao youtube ouvir músicas do BB King.

e engraçado que apareceu logo o paladino anti-indie....

Nao, nao fui ouvir, sou preguiçoso, nao gosto de ir procurar cenas.

So gosto de Muse porque alguem me mandou uma musica deles e eu gostei. Depois mandaram-me mais umas 10 e gostei tambem. Depois fui ouvir o resto por mim mesmo. Se nao fosse mandarem-me aquela primeira, a esta hora nem ouvia disso...

Muito bem, a elevar o nível, sim senhor.

Nem tu nem ninguém são alguém para lhe dizer o que ou como deve ouvir. Concordo que, ao fazê-lo, perde coisas boas, mas o prejuízo é (só) dele.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

se o alive vai ter raparigas tou lá batido

Compartilhar este post

Link para o post
E o que é que eu tenho a ver com o que tu fazes ou não?

Mas well, já sei onde isto vai dar, portanto não digo mais "patetices". :crying_a_river:

heel turn do Gelson :prayer. :prayer:

Edit: RMariaa obrigado, isto já dá :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...