Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Isso é em todo o lado. O ano passado fui a Gouveia, andei uma semana inteira a mamar com isso. Este ano fui a Lloret, pumba mais uma semana. Um gajo apanha uma estafa daquilo que é obra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o megafone é fisce é gravar "GRANDAS MAMAS!" e por aquilo em loop e ver a cara das raparigas que passam 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rock In Rio regressa em Setembro do próximo ano à capital do Brasil e pretende contar com grandes bandas internacionais no seu cartaz.

Segundo revelou Roberta Medina na conferência de imprensa que decorreu segunda-feira no Rio de Janeiro, Radiohead, Guns N' Roses e Iron Maiden estão na mira da número dois da organização. «Não temos nada fechado ainda», disse, citada pelo site UOL, que adianta inclusive outros artistas desejados para o cartaz carioca: Lady Gaga, Beyoncé e Metallica.

A cidade do Rock será instalada em plena Barra da Tijuca, no Parque que será ocupado pelos Jogos Olímpicos de 2016 e ocupará 150 mil metros quadrados. A organização espera 120 mil pessoas por dia no recinto, que terá uma estrutura muito semelhante ao que tem sido os Rock In Rio na Bela Vista.

«O sonho está de volta. É emocionante estar aqui no Brasil e ter a certeza de que o Rock in Rio é nosso. Esta é a minha terra e o lugar que me proporcionou realizar toda esta história. São dez anos longe e o evento volta com uma estrutura diferente. Apresentaremos um parque temático da música, onde as pessoas poderão fazer um pouco de tudo», disse Roberto Medina, Presidente do Rock in Rio, adiantando, de acordo com um comunicado de imprensa enviado às redacções, que «o evento contará também com um Espaço Fashion, uma tenda onde acontecerão desfiles diariamente; uma área Kid`s, para que pais e filhos possam se divertir simultaneamente; um Espaço Village, rua de comércio com lojas; além de uma área voltada para gastronomia, com bares e restaurantes». Do lado musical do evento, haverá o habitual Palco Mundo, a Tenda Electrónica, e o Palco Sunset, que juntará em jam sessions artistas brasileiros e seus convidados.

Vários artistas participam no vídeo de apresentação do próximo Rock In Rio, entre os quais Rogério Flausino (Jota Quest), Ivete Sangalo, Frejat, Sandra de Sá, Ivo Meirelles, Tony Garrido, Marcelo D2, Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Evandro Mesquita.

O festival decorrerá nos dias 23,24, 25 e 30 de Setembro e a 1 e 2 de Outubro no Rio do Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, não desfazendo o rapaz, mas estou aqui a ouvir a Glass do Peter Hook em PdC e para quem ouve uma a seguir à outra... os dois primeiros versos cantados pelo Ian até me fazem estremecer, com este a música parece logo outra. :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falei com eles ao telefone e, uma vez que eles apenas mandam os bilhetes 7-10 dias úteis antes do concerto (e eu deixo Portugal nos 2 dias úteis anteriores), o inglês aconselhou-me a mandar para a bilheteira de Wembley. Procedeu logo à "confirmação" da encomenda, e "processou" logo o envio para Wembley, de maneira que, além do comprovativo da encomenda, agora tenho também o comprovativo do envio do bilhete para Wembley. À porta já não fico! :grin:

E sim, Geltóne, no meu caso é "fácil", porque eu comprei mesmo com cartão de crédito (e esse é uma das coisas indispensáveis que eles pedem para levantar o bilhete, o cartão que efectuou a compra), mas no caso do Castor isso não era possível por se tratar de um cartão virtual. :compinchas:

Felizmente correu tudo bem e já tenho os bilhetes comigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em todo o lado. O ano passado fui a Gouveia, andei uma semana inteira a mamar com isso. Este ano fui a Lloret, pumba mais uma semana. Um gajo apanha uma estafa daquilo que é obra :mrgreen:

Até tenho medo em saber do que estás a falar. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso do f*dasse?

Basicamente alguém grita f*dasse bem alto feito de parvo, e no resto do acampamento vai tudo atrás :mrgreen:

Tão épico, adoro fazer isso. Não é só em acampamentos, no concerto de Muse no ano passado no Atlântico quando o pessoal estava a amontoar por causa da chuva foram uns quantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho medo em saber do que estás a falar. :medinho:

Do f*da-se. Seu preverso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente correu tudo bem e já tenho os bilhetes comigo :)

Sim, já vi tudo a receber. :)

As portas abrem às 16h30, não é? Com 3 bandas de suporte a começar às, digamos, 17h30... temos Muse lá para as 21h? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já vi tudo a receber. :)

As portas abrem às 16h30, não é? Com 3 bandas de suporte a começar às, digamos, 17h30... temos Muse lá para as 21h? :-k

Abrem às 16h (é o que diz no bilhete). Deverá começar por volta dessas horas sim, 20h30/21h

Compartilhar este post

Link para o post

Abrem às 16h (é o que diz no bilhete). Deverá começar por volta dessas horas sim, 20h30/21h

http://twitpic.com/2jx15j

Nesses diz 16:30. :-k Sim, eu sei que o teu é dia 10, mas é estranho.

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

154386199.jpg?AWSAccessKeyId=0ZRYP5X5F6FSMBCCSE82&Expires=1283335511&Signature=kTV2Fe%2BBPcUQM8NewbXvOdSLzwU%3D

Nesses diz 16:30. :-k Sim, eu sei que o teu é dia 10, mas é estranho.

É as 16h30 sim :p Vi mal lol

Compartilhar este post

Link para o post

esperem lá. Vocês estão a falar de quê? É que se estão a falar de Wembley vou pedir para apagar o tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

esperem lá. Vocês estão a falar de quê? É que se estão a falar de Wembley vou pedir para apagar o tópico :mrgreen:

:-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a nível de concerto, como seria de esperar, foi óptimo. Imensa produção visual, Matt e cia. em excelente nível, e como surpresas principais que Wembley justificava, a Bliss, a Citizen Erased (embora estas duas já fossem hábito na digressão), a Take A Bow e a Ruled By Secrecy (isto sim grande surpresa). :)

Os Biffy Clyro também estiveram bem, White Lies surpreenderam-me muito pela positiva e os I Am Arrows, a abrir, só valeram pelas duas músicas que conhecia.

Setlist:

1. Uprising

2. Supermassive Black Hole

3. MK Ultra

4. Map of the Problematique

5. Bliss

6. Guiding Light

7. Hysteria

8. Citizen Erased

9. Nishe Play

10. United States Of Eurasia

11. Ruled by Secrecy

12. Feeling Good

13. MK Jam

14. Undisclosed Desires

15. Resistance

16. Starlight Play

17. Time Is Running Out (House of the Rising Sun intro)

18. Unnatural Selection

Encore:

19. Exogenesis: Symphony, Part 1: Overture

20. Stockholm Syndrome

Encore 2:

21. Take A Bow

22. Plug In Baby

23. Knights of Cydonia

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente alguém grita f*dasse bem alto feito de parvo, e no resto do acampamento vai tudo atrás :mrgreen:

chega a irritar... depois a unica forma de um gajo aguentar é dizer fodaçe também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é em todo o lado. O ano passado fui a Gouveia, andei uma semana inteira a mamar com isso. Um gajo apanha uma estafa daquilo que é obra :mrgreen:

É que não se calavam, f*dasse que gajos irritantes. É sempre assim em todo o lado, quem começou esta moda parva devia ser posto numa jaula com lutadores de kick boxe nigerianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto, só agora vi a setlist de dia 10, o Castor não me spoilou antes de sábado. :compinchas:

Em vez da "Map Of The Problematique", "MK Ultra", "Bliss", "Citizen Erased" e "Ruled By Secrecy", tocaram "Butterflies & Hurricanes", "New Born", "I Belong To You", "Soldier's Poem" e "Neutron Star Collision (Love Is Forever)".

Fico com pena de não ouvir 3 delas... mas a nossa foi muito boa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a nível de concerto, como seria de esperar, foi óptimo. Imensa produção visual, Matt e cia. em excelente nível, e como surpresas principais que Wembley justificava, a Bliss, a Citizen Erased (embora estas duas já fossem hábito na digressão), a Take A Bow e a Ruled By Secrecy (isto sim grande surpresa). :)

Os Biffy Clyro também estiveram bem, White Lies surpreenderam-me muito pela positiva e os I Am Arrows, a abrir, só valeram pelas duas músicas que conhecia.

Setlist:

1. Uprising

2. Supermassive Black Hole

3. MK Ultra

4. Map of the Problematique

5. Bliss

6. Guiding Light

7. Hysteria

8. Citizen Erased

9. Nishe Play

10. United States Of Eurasia

11. Ruled by Secrecy

12. Feeling Good

13. MK Jam

14. Undisclosed Desires

15. Resistance

16. Starlight Play

17. Time Is Running Out (House of the Rising Sun intro)

18. Unnatural Selection

Encore:

19. Exogenesis: Symphony, Part 1: Overture

20. Stockholm Syndrome

Encore 2:

21. Take A Bow

22. Plug In Baby

23. Knights of Cydonia

Entretanto, só agora vi a setlist de dia 10, o Castor não me spoilou antes de sábado. :compinchas:

Em vez da "Map Of The Problematique", "MK Ultra", "Bliss", "Citizen Erased" e "Ruled By Secrecy", tocaram "Butterflies & Hurricanes", "New Born", "I Belong To You", "Soldier's Poem" e "Neutron Star Collision (Love Is Forever)".

Fico com pena de não ouvir 3 delas... mas a nossa foi muito boa. :)

Em termos de bandas de abertura acho que vos ganho com a Lily Allen :p esteve muito bem mesmo. Mas na setlist ganham vocês... apesar de ter gostada da B&H trocava-a pela MK Ultra, Citizen e Bliss... E também ouvi a I Belong to You que fez com que só me falte ouvir as duas sinfonias para ouvir o The Resistance completo ao vivo.

Tenho também que dizer que o publico inglês é bem pior que o nosso... Empurrões por tudo e por nada e depois não cantavam grande parte das musicas, para alem de que desmaiou um miudo à minha frente, emprestei-lhe a minha garrafa de agua cheia e não a vi mais

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de bandas de abertura acho que vos ganho com a Lily Allen :p esteve muito bem mesmo. Mas na setlist ganham vocês... apesar de ter gostada da B&H trocava-a pela MK Ultra, Citizen e Bliss... E também ouvi a I Belong to You que fez com que só me falte ouvir as duas sinfonias para ouvir o The Resistance completo ao vivo.

Tenho também que dizer que o publico inglês é bem pior que o nosso... Empurrões por tudo e por nada e depois não cantavam grande parte das musicas, para alem de que desmaiou um miudo à minha frente, emprestei-lhe a minha garrafa de agua cheia e não a vi mais

É verdade, ficaste-me com a IBTY. :( Nem te cheguei a responder à sms, mas faço-o já aqui, que não é segredo: foi bastante fácil levantar os bilhetes, praticamente não tinha fila. Depois para entrar também foi facílimo, as filas enormes eram apenas para a plateia, na porta D, para o Level 5, não havia fila.

Eu tinha comprado uns imãs (?) para a família (:mrgreen:) e tinha-os na mochila, quando fui revistado a gaja ia dizendo "so, some clothes, some maps, ..." e eu enganei-me e disse "some pins" e ela "oh, don't say it, c'mon, get in!", quando queria dizer "magnets". :mrgreen:

Depois, falaste-me da confusão lá em baixo... confesso que fiquei muito triste quando não arranjei bilhete para a plateia, mas estou muito contente com o "resultado final": como referi, sem filas para entrar; lugar marcado (e com óptima vista), o que permitiu ir dar uma volta pelo interior do estádio, e ir beber café e buscar comida sem problemas; confortavelmente instalados à espera dos concertos; e, por fim, para quem já tinha visto Muse 3 vezes, saborear aquilo ali da bancada também não foi mau de todo. :)

Só não te perdoo a IBTY. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

estou muito contente com o "resultado final": como referi, sem filas para entrar; lugar marcado (e com óptima vista), o que permitiu ir dar uma volta pelo interior do estádio, e ir beber café e buscar comida sem problemas; confortavelmente instalados à espera dos concertos; e, por fim, para quem já tinha visto Muse 3 vezes, saborear aquilo ali da bancada também não foi mau de todo. :)

x2

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, ficaste-me com a IBTY. :( Nem te cheguei a responder à sms, mas faço-o já aqui, que não é segredo: foi bastante fácil levantar os bilhetes, praticamente não tinha fila. Depois para entrar também foi facílimo, as filas enormes eram apenas para a plateia, na porta D, para o Level 5, não havia fila.

Eu tinha comprado uns imãs (?) para a família (:mrgreen:) e tinha-os na mochila, quando fui revistado a gaja ia dizendo "so, some clothes, some maps, ..." e eu enganei-me e disse "some pins" e ela "oh, don't say it, c'mon, get in!", quando queria dizer "magnets". :mrgreen:

Depois, falaste-me da confusão lá em baixo... confesso que fiquei muito triste quando não arranjei bilhete para a plateia, mas estou muito contente com o "resultado final": como referi, sem filas para entrar; lugar marcado (e com óptima vista), o que permitiu ir dar uma volta pelo interior do estádio, e ir beber café e buscar comida sem problemas; confortavelmente instalados à espera dos concertos; e, por fim, para quem já tinha visto Muse 3 vezes, saborear aquilo ali da bancada também não foi mau de todo. :)

Só não te perdoo a IBTY. :cadeirada:

Tu levaste com a Citizen (de novo) e Bliss por isso não podes reclamar lol Quando fui percebi que era fácil levantar bilhetes porque as pessoas vinham de lá rapidamente e estava lá um indiano que explicava tudo muito bem e foi bastante simpático.

A confusão lá em baixo perto do palco (até à 30 fila talvez) era mesmo imensa, no final até houve um mosh pit mesmo ao meu lado :facepalm: Até te disse isso exactamente por saber que vocês iam para a bancada. De certeza que não perderam assim tanto do espectáculo e tiveram essa comodidade toda. Para a próxima ou fico-me pelas cadeiras ou um bocado mais atrás lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...