Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Y antifa, já tínhamos falado disso há uns tempos. :lol:

Eu depois falo contigo perdigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Count me in.

O ano passado fui de comboio até ao Oriente, depois do Oriente até Roma-Areeiro e depois até à Coina pela Fertagus. Depois lá espera-se pelo autocarro gratuito do festival.

Ir de transportes é uma m*rda, e cuidado com ervas e álcool e o crl, o ano passado tinham cães à entrada a cheirar tudo, policias constantemente a patrulhar, alto aparato.

Ah, não entram camping gaz e o campismo é um descampado com casas de banho portáteis. No último dia já nem água havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Count me in.

O ano passado fui de comboio até ao Oriente, depois do Oriente até Roma-Areeiro e depois até à Coina pela Fertagus. Depois lá espera-se pelo autocarro gratuito do festival.

Ir de transportes é uma m*rda, e cuidado com ervas e álcool e o crl, o ano passado tinham cães à entrada a cheirar tudo, policias constantemente a patrulhar, alto aparato.

Ah, não entram camping gaz e o campismo é um descampado com casas de banho portáteis. No último dia já nem água havia.

Segundo li, acho que o ano passado não deixaram entrar com camping gaz, mas que como a malta fazia fogueiras para cozinhar, no dia seguinte já deixaram entrar. Não sei como é com o álcool, mas no sudoeste é meter em garrafas de plástico e tá a andar. Para estar fresco é que não há grande hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofia é nome de rapariga gira.

nem mais.

passa aqui por Lisboa Perdigas que vamos apanhar uma tosga

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano andavam a dizer que tinham alargado o espaço e aumentado as casas de banho e as cenas para banhos.

As cenas para banhos, mítico! Imaginem aquilo às 16h, depois de voltar da praia e com a malta a querer tomar banho antes dos concertos, sendo que tinha uns 12 chuveiros.

Ah, e quem tiver problemas com pós e assim é para esquecer. Quem fosse ao banho, voltava à tenda ainda mais sujo do que antes de lá entrar. :mrgreen:

Quem me conhece sabe que sou moreno. Quando cheguei a casa do Meco achei-me alto pretão, depois de tomar um banho a sério essa ideia desapareceu. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai tudo para o SBSR? :o

Por acaso também queria, para ver Strokes e Portishead... ainda há bilhetes, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Comboio até onde? Dá aí informações por favor. :mrgreen:

Ainda não sei, só depois dos exames é que hei-de pensar nisso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio para fazer compras perto do campismo há? ou convem levar tudo de cá?

Pelo que se conta, ou tens carro ou ali perto é mentira.

Compartilhar este post

Link para o post

Três latas de atum, três latas de salsichas, seis pacotes de batatas fritas e mais uma de bolachas. ESTÁ FEITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo carro e estou a ver que vou ser a safa de quem vai comigo. :lol:

Alex, meu amigo de longa data, dou-te dinheiro e trazes o que quiseres para mim. :mrgreen: Desde que se coma, por mim é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa, se precisarem de ajuda, também vou lá e moro perto do Meco. Nem vou acampar, vou e venho os 3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que se conta, ou tens carro ou ali perto é mentira.

Que treta, estava mesmo com fé de encontrar um daqueles Alisupers para me safar...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Como é que vais fazer? Eu não me importava nada de voltar a Setúbal todos os dias.

Vou de carro . Aquilo deve ter parque de estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois. Ter tem, mas acho que é caótico. No entanto este ano dizem que está diferente. Ter carro dá mesmo jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas nao me apetece ir de carro até Coina e apanhar transporte, pra isso vou logo até ao Meco. Também vou cedo portanto deve dar, senao meto la na Lagoa ou assim e vou a pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações sobre o SBSR:

Após a noticia com o Cartaz Completo sobre o Festival Super Bock Super Rock 2011 chegam agora algumas informações importantes sobre o recinto e espaço circundante.

O campismo foi aumentado para 4 vezes mais do seu tamanho original (do ano passado), existirão o dobro de WCs e 4 vezes mais chuveiros. Podes contar também com chuveiros na praia para sacudires toda a areia! Foi implementado um mini-mercado no campismo e ainda a ampliação do parque de estacionamento.

Para diminuir o tráfego automóvel e tentar melhorar as condições vão existir autocarros com saída da Praça de Espanha que te levam ao recinto por apenas 2,5€. Existirão ainda taxis na entrada do festival e zona para caravanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...