Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tenho que comprar o meu ticket de SBSR.

Alguém sabe se está para esgotar aquilo?

Quando comprei o meu na Terça ainda havia bastantes.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é muito boa, falta... Lisboa. O Meco não é já ali, e levar carro é suicídio...

Se for exactamente o que eu penso que é, a empresa é de um amigo meu, e é aqui no Porto. So... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é muito boa, falta... Lisboa. O Meco não é já ali, e levar carro é suicídio...

Fertagus até Coina(?) e depois há autocarros próprios. Provavelmente até são gratuitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado levei o carro ao Meco. Para lá foi tranquilo, o chato foi o parque carregado de pó e com terríveis condições e o caminho de volta, em que saiu muita gente ao mesmo tempo e os acessos como eram muito limitados tornaram quase impossível sair daquela confusão. Demorei pelo menos uma 1.30h do Meco até casa, e mais de metade do tempo foi na zona circundante ao recinto.

Este ano devo levar o carro, até porque acampando não vou sair ao mesmo tempo que a maioria das pessoas que vai ao festival.

Tenho que comprar o meu ticket de SBSR.

Alguém sabe se está para esgotar aquilo?

Eu estou a deixar isso para perto do festival, espero não me correr mal a brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a deixar isso para perto do festival, espero não me correr mal a brincadeira.

Porque não mandam guardar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não deve haver necessidade... Caramba, é um passe e não estou a ver nenhum dos dias com gente suficiente para esgotar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o cartaz do Rock I'm Ring deste ano (acaba hoje)!

Enfim... 160€ (150€ se reservado até Janeiro) por um cartaz daqueles é dinheiro mais que bem empregue! Que enorme Festival. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o cartaz do Rock Am Ring deste ano, e se calhar é provavelmente o pior cartaz desse festival que já vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o cartaz do Rock Am Ring deste ano, e se calhar é provavelmente o pior cartaz desse festival que já vi...

Depende dos gostos. Mas por aquele preço ganha de goleada aos festivais que por cá temos. Por exemplo, um segundo dia daqueles este ano não encontras por cá, ainda para mas com SOAD à cabeça. Vais ao dia de Coldplay e vês bandas como 3 Doors Down e Interpol no mesmo dia. Cá tens Coldplay e bandas que nem um LP têm.

De qq maneira acho o preço (com parque e campismo incluídos) bastante acessível tendo em conta o número de bandas e a popularidade (que nem sempre é sinónimo de qualidade) actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não me puxa. Em 2009 fui e curti imenso, em 2010 e 2011 não puxou/puxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dormida e preços?

dormida nao sei como é, preços é 45€ os 3 dias!

Vai lá o Manu Chao não é? Altamente, quem me dera.

Manu Chao, Natiruts, Xutos, Anaquim, Expensive Soul, Cranberries, Aurea e Mia Rose <3

sao as bandas que mais curto, por 3 dias é mt bem esgalhado.

quem alinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mia :heart: O Mikinha também vai!

Era pra ir, mas calha por volta da 2ª fase dos exames... :/ Pro ano muito provavelmente vou

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso estava a pensar ir ao Marés Vivas.

mano, eu nao tenho nng pa ir, mas curtia de ir. Se, porventura, nao tiveres ninguem - ou mesmo q tenhas - e quiseres companhia, ja sabes. apita

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver as datas dos compromissos na faculdade e isso e depois digo-te qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Koper, se vieres diz qualquer coisa. Mesmo que eu não vá, combina-se alguma cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Vens comigo.

o mais provável é estares a gozar comigo, mas vais os 3 dias? é que ir sozinho para um festival é um bocado chato.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho companhia para ir ao SBSR. que tristeza.

Em princípio também não tenho, posso ficar em casa de um amigo em Almada (acho), mas tenho que ir sozinho porque ele nessa altura está a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...