Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O problema do Moreira é meter tudo no mesmo saco. É evidente que o Alive ficou aquém das expectativas, e muito atrás do SBSR por exemplo, mas daí a ser uma porcaria...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não metem os pés lá.

Esse argumento é um must do crl. :lol:

Mas tu lá sabes se as pessoas têm condições (financeiras e não só) de ir a festivais em Lisboa? E é por eu não ir que deixa de ser um festival com bons nomes? Ó Moreira, ganha juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não meto os pés lá porque nada me puxa o suficiente para isso. Se ganhar um bilhete algures vou de bom grado e enumero pelo menos uma boa meia-dúzia de nomes que me faria gostar de lá ir. Dizer que 'o festival é uma porcaria' é uma generalização sem sentido nenhum, até porque a frase em si nem sequer se refere ao cartaz. E mesmo que se referisse seria só redutora, pessoal, e novamente, sem grande sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e os festivais estrangeiros (Primavera Sounds, Glastonbury, Reading, etc.) também são uma porcaria, porque nós dizemos bem deles mas não vamos lá.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias as vossas mães são muito boas pessoas 8)

:lol: , ca boi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não metem os pés lá.

Mas como não tem Ariel Pink não presta.

Por essa ordem de ideias as vossas mães são muito boas pessoas 8)

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que as inscrições online para a Concentração Motard de Faro fecham Terça-Feira :wink: Alguém está a pensar em ir? Se sim, como vão/voltam e onde dormem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que QOTSA vão ao Paredes.

Vais é com 6 anos de atraso...

Também ouvi dizer que Radiohead vai ao Sudoeste...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...