Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tem calma Rita, estava só a sonhar alto

Mas acho que há algumas probabilidades, pelos menos quero acreditar que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma Rita, estava só a sonhar alto

Mas acho que há algumas probabilidades, pelos menos quero acreditar que sim

Ah, é que todos os anos há esta conversa e obviamente que já ninguém liga mas ao ler a sequência de posts pensei que me tivesse passado alguma coisa ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pó crl, Radiohead no Sudoeste? :lol: Duvido muuuuuito, mas a confirmar-se, tenho de ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Por falar em BoC, há dias tive outro sonho relacionado com um concerto deles, já não é o primeiro, e o mais estranho é que sonhei que tinha comprado logo 3 bilhetes e um deles era para ti. :lol:
Compraste um bilhete para mim? :heart: x9999

Por acaso no outro dia também sonhei que ia a um concerto dos BoC, mas desculpa, ia sozinho. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Pensei algo do género "Se o F. não arranjar bilhete vai ficar mesmo triste...". Afinal, e apesar de conhecer alguns fanboys, nenhum é tão fanático como tu. :lol:

Também andas a sonhar com isso? Se acreditarmos com muita força pode ser que aconteça... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabei de ter uma paragem cerebral. De onde é que surgiu esta conversa?

LOL tb dei o tilt

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Pensei algo do género "Se o F. não arranjar bilhete vai ficar mesmo triste...". Afinal, e apesar de conhecer alguns fanboys, nenhum é tão fanático como tu. :lol:

Também andas a sonhar com isso? Se acreditarmos com muita força pode ser que aconteça... :mrgreen:

Depois de ter aparecido o quadrado preto no site passava os dias a lembrar-me deles, acho que ainda sonhei duas ou três vezes com a banda. Mas agora estou na fase da depressão, de cada vez que vou ao site e vejo que não há novidades solto uma lágrima interior. Sinceramente, nesta altura do campeonato, acho que na remota hipótese de tocarem ao vivo, ou é algo de surpresa ou então é algum espectáculo único cujos bilhetes vão esgotar em dez segundos. Por isso já nem penso em vê-los ao vivo, só quero mesmo o álbum novo (!!!!).

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, Radiohead e The National no mesmo dia? Se isto for verdade digo adeus a Paredes e vou dia 7 ao Sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá f*da-se National no Sudoeste, isto é cuspir-me na cara.

deus é grande

Está no dia de Interpol que também é bom, 48€ é que é puxado

Ah e vão colocar Radiohead a fechar esse dia...

era lindo :heart:

como perceberam vou ao sudoeste

Compartilhar este post

Link para o post

Já há horários no site do Optimus Alive.

Dia 9 está muito amor. Kaiser Chiefs, Linda Martini e Boys Noize, here I go :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!! Ainda estou a digerir o concerto de ontem e vejo que já voltam em Agosto!! Tou lá batido, nem que seja só nesse dia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Português sempre tem muito mau gosto :lol:

Se estiveres a falar do 1º dia, não é assim tão mau quanto isso. Se eu fosse, via (pelo menos, e por ordem cronológica) James Blake, Coldplay e Patrick Wolf.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que como eu queria ir no dia de Foals e Gold Panda é que deve ter ficado lixado com o facto de serem os dois à mesma hora. É tipo o SBSR. Dia 15 está cheio de bandas que quero ver em ambos os palcos e os outros dias têm só algumas coisitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SBSR for como no ano passado, não havia sobreposição de bandas do palco principal e alternativo, havia no máximo 1 ou 2 músicas. Pelo menos foi assim no ano passado.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a falar do 1º dia, não é assim tão mau quanto isso. Se eu fosse, via (pelo menos, e por ordem cronológica) James Blake, Coldplay e Patrick Wolf.

Estou a falar no cartaz em geral. Tirando os Stooges, James Blake, Grinderman e mais dois ou três, o festival é uma autêntica porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a falar no cartaz em geral. Tirando os Stooges, James Blake, Grinderman e mais dois ou três, o festival é uma autêntica porcaria.

Por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vejo ali Coldplay, Patrick Wolf, These New Puritans, Foo Fighters, Fleet Foxes, Angus & Julia Stone, Kaiser Chiefs, Tv On The Radio, Foals, Linda Martini, Gold Panda entre outros, mas devo ser eu que ando cego.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...