Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

A brincar.. acordei agora porque só adormeci de manhã. :/ LOl

Bem .. isto veio f*der-me consideravelmente os planos de Verão. Nunca tive na Zambujeira ..nem sei bem onde fica .. mas .. 50 europas .. são 2 tirinhas no FX .. vai valer o esforço. Viver no Funchal é tão frustrante .. vou ter que inventar dinheiro .. paciência.

One wish. Slow Lukin.

Litoral Alentejano, depois de Milfontes e antes de Odeceixe no sentido Norte-Sul :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: não há concursos para isto? 50€ para Eddie Vedder é muuuuito

não é muito comparado com o preço praticado nos outros países.

Na Holanda, um par de bilhetes pelo 10C custa 230€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do álbum, mas claro que dou preferência ao resto. É muito dinheiro (quase o mesmo que dei para ver PJ), mas eu acho que vou na mesma. Se não o vir a solo agora provavelmente não vou ter outra oportunidade tão cedo... mesmo no meio da selva do sudoeste.

É o grande problema do concerto 50€ (tirando ser num festival, mas isso claro antes tê-lo cá nesses moldes que não ter)... 60 é o preço de Manchester e é a banda inteira.... mas enfim é o país que temos....

:medinho:

???

não é muito comparado com o preço praticado nos outros países.

Na Holanda, um par de bilhetes pelo 10C custa 230€

Sim mas para Pearl Jam em Manchester paguei 60€ por cada bilhete... por isso sim é exagerado....

Compartilhar este post

Link para o post

Eddie Vedder no SW :lol:

Isto f*deu-vos a todos imagino. Pá eu ia ao SW qualquer das maneiras, mas agora então é que não vou faltar por nada deste mundo.

Não há musica melhor para as violações que acontecerão naquele momento <3

Compartilhar este post

Link para o post

nem penso em ir, não conheço o sitio e 50 euros é mto para ir ver o Eddie principalmente com os cartazes que os outros festivais oferecem

Compartilhar este post

Link para o post

nem penso em ir, não conheço o sitio e 50 euros é mto para ir ver o Eddie principalmente com os cartazes que os outros festivais oferecem

já pagaste mais por uma p*ta.

Se não pagaste 50€ vale o bilhete e meia dúzia delas numa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje o bilhete para o dia 26 de Maio do Rock In Rio. Smashing Pumpkins, Linkin Park, Offspring e Limp Bizkit, é muita fruta! =D

Em relação ao Eddie Vedder, ainda não meti de lado o facto de talvez ir ao Sudoeste só para o ver, indo apenas nesse dia. Se as coisas me correrem bem e tal, e se arranjar alguém com quem ir, quiçá.

Compartilhar este post

Link para o post

Gelton, se não arranjares ninguém até ao fim deste mês apita, que só posso comprar nessa altura.

A ti vendo-te por 84 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

SebastiAn no Alive.

Se fosse no dia de Justice...

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Martini, The Weeknd, The Right Ons, Chairlift, M83 e Ultramagnetic MC's no Primavera Porto.

E Suede!

E Stopestra.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais alguém Rita? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ao de Barcelona, pode ser que...

Aliás o de Barcelona está pura e simplesmente brutal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas não podemos ficar à espera que fiquem com um cartaz com a mesma dimensão, como é óbvio. De qualquer forma preferia ter só o B&S a ter 4 ou 5 bandas que ninguém que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a comparar cartazes, simplesmente a constatar um fato. :mrgreen:

Olha que brincando, brincando, ainda fazia uma semaninha de férias em Barcelona nessa altura. Não era mesmo mal pensado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de adorar o cartaz, também acho que falta mais qualquer coisa, para cativar mais pessoas.

Mas não me queixo, pagar 65€ por este cartaz é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Martini, The Weeknd, The Right Ons, Chairlift, M83 e Ultramagnetic MC's no Primavera Porto.

E Suede!

E Stopestra.

Putz, que exagero de cartaz. :heart:

O Shinny até vai espumar, w8 for it.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...