Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

E que tem ?

Mas as datas que aparecem não são de Pearl Jam mas sim do Eddie. Já haviam rumores que o Eddie ia tocar a solo na Europa em Agosto, e este fim de semana pareceu uma mensagem no forum a dizer para o pessoal actualizar as memberships, numa clara mensagem que vem aí novidades. Pensava que era por causa da Tour de PJ nos USA, mas afinal parece ser por causa do Eddie na Europa.

E metem as datas do Eddie só na aplicação e não metem no site nem na pagina do facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

E metem as datas do Eddie só na aplicação e não metem no site nem na pagina do facebook?

Não devia estar programado isso. Se calhar a ideia não era aparecer na app. Não sei a razão

Compartilhar este post

Link para o post

Não devia estar programado isso. Se calhar a ideia não era aparecer na app. Não sei a razão

Já está confirmado pela organização do Sudoeste.... Eddie a 3 de Agosto...

Compartilhar este post

Link para o post

Gelton, se não arranjares ninguém até ao fim deste mês apita, que só posso comprar nessa altura.

Okapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está confirmado pela organização do Sudoeste.... Eddie a 3 de Agosto...

onde?

Mas é costume ele fazer concertos sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

onde?

Mas é costume ele fazer concertos sozinho?

O Ten Club já tinha "avisado" que ia haver novidades sobre uma tour este fim de semana, daí a app do iphone estar actualizada.

A blitz já confirmou junto da organização a presença do Eddie e sim é costume ele fazer concertos a solo, que são bem diferentes dos espectáculos que dá com a banda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pffff, porquê no Sudoeste? Ai Eddie, ainda não será este ano que te irei ver. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me é indiferente, o álbum a solo dele está enfadonho

Mais depressa ia lá fora ver PJ do que ia ao SW ver o Eddie

LOL no site do SW nem sabem se é a banda ou a solo, onde anda o site oficial?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

John Mayer afasta-se dos palcos "indefinidamente" devido a tumor nas cordas vocais :( pensava que podia vir cá

Sei que há aqui uns quantos que gostam

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que me é indiferente, o álbum a solo dele está enfadonho

Mais depressa ia lá fora ver PJ do que ia ao SW ver o Eddie

LOL no site do SW nem sabem se é a banda ou a solo, onde anda o site oficial?

Julgar a carreira do Eddie a solo por um album de musicas de Ukelele é no minimo muito redutor....

Compartilhar este post

Link para o post

Julgar a carreira do Eddie a solo por um album de musicas de Ukelele é no minimo muito redutor....

Onde viste isso? Eu falei do álbum a solo, que é provavelmente o que ele vai tocar, não me viste a falar da carreira dele lol

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso? Eu falei do álbum a solo, que é provavelmente o que ele vai tocar, não me viste a falar da carreira dele lol

E eu falei da carreira dele a Solo.... além de que as setlists dos seus concertos a solo já no "pós ukelele songs" são muito variáveis e contam com 2 ou 3 musicas desse album...

Aconselhava-te a dar uma vista de olhos pelo que ele tem feito a solo no que toca a concertos ao vivo e depois sim formulares uma opinião....

Btw já há confirmação oficial

http://www.pearljam.com/news/eddie-vedder-announces-2012-europe-uk-solo-tour

Editado por f-boy_c

Compartilhar este post

Link para o post

E eu falei da carreira dele a Solo.... além de que as setlists dos seus concertos a solo já no "pós ukelele songs" são muito variáveis e contam com 2 ou 3 musicas desse album...

Aconselhava-te a dar uma vista de olhos pelo que ele tem feito a solo no que toca a concertos ao vivo e depois sim formulares uma opinião....

Btw já há confirmação oficial

http://www.pearljam.com/news/eddie-vedder-announces-2012-europe-uk-solo-tour

Pois mas eu não falei nem sei porque veio à baila.

Só depois dos dois primeiros concertos da tour é que vejo se vale a pena ou não, até lá fico com a ideia de que vai tocar a maior parte do último álbum. Se estiver enganado melhor ainda

Quanto é um bilhete do SW, ou aquilo é só passes?

Compartilhar este post

Link para o post

PONTO DE EQUILIBRIOOOOOOOOOOOOOOOOO <3

Compartilhar este post

Link para o post

50€ o diário

:espanto: não há concursos para isto? 50€ para Eddie Vedder é muuuuito

http://www.setlist.fm/stats/eddie-vedder-6bd6a2e2.html?year=2011

Isto deve ser dividido entre o álbum do ano passado, o Into The Wild e músicas de Pearl Jam, tipo a Porch e a Lukin. Eu vou.

Ser for assim parece ser bom, o pior é se ele se lembra de tocar o novo album

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do álbum, mas claro que dou preferência ao resto. É muito dinheiro (quase o mesmo que dei para ver PJ), mas eu acho que vou na mesma. Se não o vir a solo agora provavelmente não vou ter outra oportunidade tão cedo... mesmo no meio da selva do sudoeste.

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar.. acordei agora porque só adormeci de manhã. :/ LOl

Bem .. isto veio f*der-me consideravelmente os planos de Verão. Nunca tive na Zambujeira ..nem sei bem onde fica .. mas .. 50 europas .. são 2 tirinhas no FX .. vai valer o esforço. Viver no Funchal é tão frustrante .. vou ter que inventar dinheiro .. paciência.

One wish. Slow Lukin.

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...