Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Snoop Dog também não vinha.

O Snoop Dog estava em tour na Europa. Casos diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Snoop Dog também não vinha.

Não disse que é impossivel ele vir, mas com likes do facebook é que não vão lá de certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que no concerto de hoje dos LMFAO um deles não foi :lol: é esperar que no Alive nenhum deles venha

Compartilhar este post

Link para o post

vou ao RiR dia 25 e só por 33€ ahahahahahahah

Mastodon, Metallica e Kreator <3333333333333333333

Compartilhar este post

Link para o post

"os LMFAO são o sonho de vida de qualquer trolha (perdoem-nos o preconceito e a generalização, mas as letras de algumas canções prestam-se a isso)."

Fdx Blitz faz-me um filho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Danko Jones dia 13 no Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blitz anda ridicula. Tudo o que não é indie é lixo.

Têm mais é que respeitar os gostos dos outros. E eu até oiço mais indie que LMFAO's.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blitz anda ridicula. Tudo o que não é indie é lixo.

Têm mais é que respeitar os gostos dos outros. E eu até oiço mais indie que LMFAO's.

Isso é a defesa do costume. Mas epá LMFAO é mau, ponto, gostos de facto não se discutem, discute-se é música algo que aquilo não é. E sim as letras daquilo fazem qualquer "trolha" sentir-se um poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a defesa do costume. Mas epá LMFAO é mau, ponto, gostos de facto não se discutem, discute-se é música algo que aquilo não é. E sim as letras daquilo fazem qualquer "trolha" sentir-se um poeta.

Farto-me de rir com os comentários na blitz

"Um projecto de dois em que falta um e nem faz diferença, diz qualquer coisa sobre o quão elaborado este projecto é!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E não é verdade? :lol:

Experimenta um concerto com os White Stripes ou os El Ten Eleven (primeiras bandas de 2 elementos que me vieram à cabeça) sem um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estás a cometer o erro de comparar bandas rock a uma banda de electro pop (ou wtv). São 2 conceitos diferentes, 2 espectáculos (ou o quiseres chamar) sem muitos pontos em comum.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é verdade? :lol:

Experimenta um concerto com os White Stripes ou os El Ten Eleven (primeiras bandas de 2 elementos que me vieram à cabeça) sem um deles.

Eu não disse que era mentira

Como eu disse ontem, espero que no Alive faltem os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo estás a cometer o erro de comparar bandas rock a uma banda de electro pop (ou wtv). São 2 conceitos diferentes, 2 espectáculos (ou o quiseres chamar) sem muitos pontos em comum.

Sim, verdade. Mas é também pelo facto de "qualquer pessoa" fazer música eletrónica que é nesse género que existe a maior taxa de cocó (e nisto incluo house e afins).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...