Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

esta música é só pa experts pqp

não vão tocar a One, nem a Fade?

a Seek devem tocar.

estas 3 acho essenciais

Compartilhar este post

Link para o post

NENHUMA DAS DUAS

FIGHT FIRE WITH FIREEEEEEEEEEEEEEE

as músicas de Metallica são dificeis de tocar, mas tenho ideia que esta é terrível. O ritmo é quase impossível de acompanhar.

Sim, esta não é fácil. Mas para mim a Blackened é a mais lixada.

A Seek tocam quase de certeza, para fechar. Não sei como tem sido nesta tour, mas normalmente fecham sempre com ela. Também acredito que toquem pelo menos a One.

Compartilhar este post

Link para o post

sim TP. Esta música é muito, muito díficil de tocar. Já tentei, desisti passado 10 segundos.

a bateria tbm nem quero experimentar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta não é fácil. Mas para mim a Blackened é a mais lixada.

A Seek tocam quase de certeza, para fechar. Não sei como tem sido nesta tour, mas normalmente fecham sempre com ela. Também acredito que toquem pelo menos a One.

A Blackened não é tanto pela velocidade do ritmo, mas mais pela complexidade. A Fight Fire With Fire é pura velocidade. Parece quase power metal, mas sem os solos estridentes.

Também nunca consegui a Blackened :mrgreen:

All hell breaks loose.

Compartilhar este post

Link para o post

esta parte da One, pqp :prayer:

btw notei um fail na intro. acho que foi do kirk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Blackened deve ser das músicas que eu mais insultei em toda a minha vida por não conseguir tocar bem. É uma das minhas favoritas deles, senão a favorita, mesmo, e irrita-me não conseguir :( Será que acabam já a seguir com a Seek?

Compartilhar este post

Link para o post

A Blackened deve ser das músicas que eu mais insultei em toda a minha vida por não conseguir tocar bem. É uma das minhas favoritas deles, senão a favorita, mesmo, e irrita-me não conseguir :( Será que acabam já a seguir com a Seek?

Metallica não acabar com o Seek era o maior fail de sempre. Ou não estivessem em Portugal.

crl, o lars está gordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou a Fade To Black :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...