Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Têm mesmo que ter essa conversa em todo o lado?

Btw, Holy Other no Milhões.

:hug:

Tás com um cadito de lag

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que a Lana Del Rey é forte e falar no mesmo post de M.I.A. sem dizer nada é blasfémia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi a surpresa de que me compraram um bilhete para o SBSR para hoje! Skrillex <3

A verdade é que nunca fui ao SBSR. COmo é que é o ambiente lá? Costuma haver bastante espaço? Pode levar-se garrafas de vodka? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem recebi a surpresa de que me compraram um bilhete para o SBSR para hoje! Skrillex <3

A verdade é que nunca fui ao SBSR. COmo é que é o ambiente lá? Costuma haver bastante espaço? Pode levar-se garrafas de vodka? :mrgreen:

O ambiente é fixe, cheio de pó e tal, mas é um ambiente muito bacano. Quanto ao espaço está tranquilo, aquilo é grande pa caraças. Quanto às garrafas de vodka, epá , podes conseguir entrar, mas duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive agora a ver na radical, ela até pode nao ser a mais linda do mundo, que não é, mas dá ca um barrote

True. É feia é...

rc77700ritacarmo-b40e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos do campismo para o recinto por volta das 14h/15h entrava com o que queria. Depois é que é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A Lana não é feia, também não é linda, mas tem qualquer coisa, uma sensualidade que cativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram Skirillex no palco secundário (edp). Muito boa organizalção, fazerem isso ao cabeça de cartaz do evento. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meteram Skirillex no palco secundário (edp). Muito boa organizalção, fazerem isso ao cabeça de cartaz do evento. :lol:

Ou mto me engano ou o cabeça de cartaz hoje era o Peter Gabriel. E eles justificaram-se que assim é 'escusado' levarem algumas horas à espera do concerto, além de que segundo um bacano qq falou, ele deve funcionar melhor em palcos mais pequenos

btw quem é esse tal de skirillex para ser tão famoso ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mto me engano ou o cabeça de cartaz hoje era o Peter Gabriel. E eles justificaram-se que assim é 'escusado' levarem algumas horas à espera do concerto, além de que segundo um bacano qq falou, ele deve funcionar melhor em palcos mais pequenos

skrillex.jpg

É um gajo que basicamente carrega play no seu MAC e aquilo toca "boa" música. Pessoalmente não gosto.

E acredita que 70% das que foram hoje, foram mais para ver o homem, do que o Peter Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

skrillex.jpg

É um gajo que basicamente carrega play no seu MAC e aquilo toca "boa" música. Pessoalmente não gosto.

E acredita que 70% das que foram hoje, foram mais para ver o homem, do que o Peter Gabriel.

Obrigado, fiquei na mesma :mrgreen: ao menos espero que ele meta musica com o pc ligado :mrgreen:

Quanto ao cabeça de cartaz, não sei se será assim ou não.. mas tendo em conta os nomes de hoje, independentemente de quem possa levar mais pessoa, parece-me que o cabeça de cartaz é claramente o Peter Gabriel. Até pela própria dimensão que a organização lhe deu

Compartilhar este post

Link para o post

2zois0w.gif

Isto!

Compartilhar este post

Link para o post

E o Alive quem vai?

Vou os 3 dias. Vou quinta para baixo

Me!! Também vou os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

só vi praí 5/6 músicas dos Red Hot. Muito bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...