Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu não devo conseguir ir. Não consegui trocar no trabalho, e não tenho dias de folga para meter :/

Compartilhar este post

Link para o post

Em virtude de uma doença súbita de Florence Welch, problema nas cordas vocais, os Florence + The Machine viram-se forçados a cancelar a actuação marcada para dia 14 de Julho no Optimus Alive'12. Em breve será anunciado o artista que vai ocupar o lugar deixado vago por este cancelamento

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando RH era a melhor banda do festival!!!

doença subita ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

juro que se eles tao a espera de começar o festival e entrar prai no 2º dia para cancelarem radiohead meto uma bomba la dentro

Compartilhar este post

Link para o post

juro que se eles tao a espera de começar o festival e entrar prai no 2º dia para cancelarem radiohead meto uma bomba la dentro

Só para ficar quotado ... vou ficar à espera

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver quem a vai substituir

A Rita já pediu Xutes

Compartilhar este post

Link para o post

Após tanto basqueiro eles deixaram devolver os bilhetes. Eu gostava de ver Florence, estas coisas acontecem, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Após tanto basqueiro eles deixaram devolver os bilhetes. Eu gostava de ver Florence, estas coisas acontecem, paciência.

Agora ninguém vai devolver trololol

Compartilhar este post

Link para o post

nao devem ter é conseguido nenhuma banda de jeito para os substituir e para nao haver escandalo qdo anunciarem os xutos la dizem q devolvem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...