Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

sim, tocaram

sai agoa do recinto tou a morrrer, mas valeu a pena esperar ate as 3 pa ver div, melhor da noite tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente comecei logo mal o festival por não ter chegado a tempo de ver Aeroplane e Dum Dum Girls. De resto acabei por ir de arrasto do pessoal com que estava, não vi Snow Patrol, vi pouco de Stone Roses e também n vi Death to Vegas, mas tava tão partido q provavelmente nem ia por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã em Antlers sou o gajo com a t-shirt de Clark. :cool:

Arranjaste bilhete?? Se sempre fores depois apita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo estar a fazer voluntariado no Champimóvel. Portanto se virem lá um gajo giro devo ser eu. Hoje vou lá estar pouco tempo porque ontem fartei-me de trabalhar e hoje quero ir ver Noah.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das águas é uma m*rda, um gajo é obrigado a passar sede? :(

Já agora, com o material fotográfico há algum problema?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjaste bilhete?? Se sempre fores depois apita.

Os patrocinadores dos festivais adoram-me. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem andei a saltar de palco em palco.

Comecei a ver Parkinsons no Heineken, e não são maus, apesar dos graves problemas do vocalista com microfones. E foi bom ver o desespero da pitalhada a querer fugir dali :lol:

Depois vi Dum Dum Girls :heart: que concerto das 4 meninas e aindas as consegui conhecer no fim.

A seguir fui espreitar Snow Patrol (já os tinha visto no RiR e o concerto foi praticamente o mesmo) ainda a tempo de ouvir a Chasing Cars. :carinhoso:

Gesaffelstein estava muito bom mesmo também, apesar da quantidade enorme de pastilhados lá pelo meio. :lol:

Surpreendeu-me pela positiva a Santigold, que nunca tinha ouvido e deu um concertão! Já dos Stones Roses não posso dizer o mesmo... Mas gostei do promenor do vocalista: 'Obrigado! Fuck You!' :lol:

Justice... Epá aquele ambiente de discoteca que se formou no sitio onde estava não era para mim, então resolvi ir ver Zola Jesus, a rainha do Heineken ontem :prayer:

E acabei com Death in Vegas ao seu nível e a falar com a mãe do Baterista, que depois ainda arranjou maneira de eu e a minha irmã irmos lá falar com eles.

E concordo com o Jone, os britânicos não têm a minima noção de respeito. :cadeirada:

Hoje é Mumfords :heart:

É pena é terem metido o concerto dos Antlers quase ao mesmo tempo, mas dá para ver ainda os primeiros 10m

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um novo ódio de estimação. Mas isso faz parte dos portugueses. Não gostamos nada quando tentam invadir o nosso espaço.

Imaginem o que é levar com um inglês todo cego em cima de mim durante 1 hora, e a bater na minha mochila consecutivamente.

E a minha irmã ainda diz que não sou uma pessoa paciente. Fds :lol:

f*ck this, siga Mumford.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto nada ingleses, já espanhóis geralmente são malta fixe, vêm para se divertir sem chatear os outros, fazem a festa em todo o lado mas não costumam causar problemas. No ano passado apanhei lá uns espanhóis, malta muito fixe, além disso ia com malta do Instituto Espanhol de Lisboa e formou-se um grupo bacano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quanto a Espanhóis nunca tive queixas, sem ser ganharem tudo no desporto :mrgreen:

há 2 anos atrás, no Alive, fiquei a acampar. As 6 da manhã, chegaram a tenda do lado, espanhóis todos cegos a cantar a Ring Of Fire do Johnny Cash :lol: ouvi alto barulhão, estragaram a tenda toda :lol:

um dia depois, um deles veio pedir-me lume ainda falei uns minutinhos com ele por causa do festival. Malta porreira, super acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é andavam as revistas à entrada? Controlo muito apertado ou nem por isso?

Isso das águas é uma m*rda, um gajo é obrigado a passar sede? :(

Já agora, com o material fotográfico há algum problema?

Fazes como o Alex disse, tampa no bolso ou nos sapatos e depois quando estiveres dentro do recinto, voltas a colocá-la.

Máquinas com objectiva não sei se entram, as compactas é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for hoje, que não perca a oportunidade de ver Tricky. Adorava vê-lo ao vivo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nem por isso. A comida só apalparam e o gajo perguntou se era só água e eu disse que sim, nem viu para tirar a tampa nem nada. Depois perguntou se ia atirar alguma coisa para o palco, eu disse que não e segui com a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo nem por isso. A comida só apalparam e o gajo perguntou se era só água e eu disse que sim, nem viu para tirar a tampa nem nada. Depois perguntou se ia atirar alguma coisa para o palco, eu disse que não e segui com a minha vida.

A sério? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os patrocinadores dos festivais adoram-me. :biggrin:

VÊ LÁ SE DIZES ALGUMA COISA!!

Depois vi Dum Dum Girls :heart: que concerto das 4 meninas e aindas as consegui conhecer no fim.

A baixista era bem gira e esteve ao nosso lado a ver Refused <3

Nem por isso, muito facilitado

Dum Dum Girls são tão fofinhas :heart:

Refused, o gajo é do crl, que boss, génio da dança :lol:

LMFAO, sim vi... fdx só putos ao colo das mães e a gregarem. Aquilo estava cheio, nem dava pa sair do local, era melhor terem posto no palco principal, estava lá muita gente que só foi para aquilo. Mas pronto aquilo é horrivel e foi só pra palhaçada e porque me obrigaram!!

Stone Roses foi secante, ia adormecendo

Justice foi muuuuito bom

Death in Vegas, estava a ser muito bom mas não vi tudo

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? :mrgreen:

Ya :mrgreen:

Ainda por cima tinha-me acabado de apalpar a carteira e o telemóvel, ia mesmo atirar isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VÊ LÁ SE DIZES ALGUMA COISA!!

Só vou para lá às oito, mas está descansado que eu digo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã em Antlers sou o gajo com a t-shirt de Clark. :cool:

<3

Tive pena de não ficar a ver Death In Vegas até ao fim mas já era muito tarde, de qualquer forma foram os reis da noite. Justice foi engraçado, Dum Dum Girls também mas onde me diverti mais foi em Refused e Stone Roses são uma seca. TAMBÉM ESTIVE EM LMFAO porque havia gin tónico. E foi o medo.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Tive pena de não ficar a ver Death In Vegas até ao fim mas já era muito tarde, de qualquer forma foram os reis da noite. Justice foi engraçado, Dum Dum Girls também mas onde me diverti mais foi em Refused e Stone Roses são uma seca. TAMBÉM ESTIVE EM LMFAO porque havia gin tónico. E foi o medo.

por acaso n curti nada dumdumgirls, acho q tevi a sair do palco secundario pelo lado esquerdo qdo tava a dar miuda acho, mas n tinha a certeza n disse nada

ah e curti stone roses, devo ter sido o unico LOL tive a dançaro concerto todo, mas tb ja tava em mode justice

acho q passei por alg docmpt qdo acabou death in vegas pq tava um boy a tentar convencer outro q o nani é o 2 melhor do mundo

btw ja tou no recinto, tou deitado junto aopalco principal a ouvir we trust (q merdalol) mas se me vurem(tshirt preta com letras as cores a dizer mile high club) digam algcoisa q eu vejo bue mal de noite, se forem sair pa zona do cais do sodre hoje tb devo tar la qdo acabar sebastiAn ptto ca,l me maybe

bjokas

Compartilhar este post

Link para o post

acho q passei por alg docmpt qdo acabou death in vegas pq tava um boy a tentar convencer outro q o nani é o 2 melhor do mundo

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...