Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu vou por volta das 17. Isto é, sair de casa mais ou menos a essa hora.

Quem quiser encontrar-se ou assim, que me mande MP com o contacto. :mrgreen:

O que tu queres sei eu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei bilhetes para hoje, já tinha arranjado bilhetes para o dia 13 :mrgreen: Ansioso por ver Radiohead e The Kooks :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei bilhetes para hoje, já tinha arranjado bilhetes para o dia 13 :mrgreen: Ansioso por ver Radiohead e The Kooks :heart:

Se quiseres arranjar mais um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres arranjar mais um :mrgreen:

Se conseguisse arranjar mais, até te arranjava um :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

E és rico em sonhos e pobre em ouro?

Claro. :mrgreen:

Bem, vou sair agora. Já sabem, cabelo curto, pêra, pólo às riscas branco, verde e preto, mochila com um Z desenhado e sempre com uma tocha na mão. :mrgreen: Não tenham medo de vir falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sair agora também. Se virem um gajo cheio de estilo e com uma t-shirt cinzenta de Roma já sabem 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O dia de ontem foi tão fraquinho, meu deus. Em The Antlers estava com uma dor de cabeça enorme, nem me lembro do concerto, quase. Depois não prestei atenção a mais nada sem ser Cure. Gostei da primeira hora e meia mas depois foi para esquecer. Concertos de 3 horas é uma parvoíce, daqui a uns tempos quando me lembrar que vi The Cure só me vou lembrar de duas coisas: Que estava quase a chorar com dores nos pés e de cabeça e que duas atrasadas mentais me vieram importunar na minha música favorita. p*tas, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

era fixe o pessoal encontrar-se tipo dps de radiohead, aquilo vai tar impossivel mmas quero acreditar q nao vai tudo ver kills era uma boa oportunidade ate pq acho q n vou aguentar mto em kills/metronomy

Compartilhar este post

Link para o post

se virem um gajo com alta pinta podia ser eu mas não vou ao alive portanto é outra pessoa qualquer

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu de me encontrar é na boa, até porque hoje vou sozinho. Devo chegar tarde, lá para as 8 e tal. Vou ver se ainda apanho um pouco dos Maccabees, fico para Mazzy Star, e depois 5 minutos antes de Radiohead vou-me posicionar. Não quero ver muito à frente, quero ouvir bem apenas, e olhar para o esplendor de banda que é.

Pá, aquele espaço entre Radiohead e The Kills era fixe para a malta se encontrar. Até porque vai saltar tudo para o palco secundário a seguir.

Portanto, se virem um gajo de camisa comprida azul e branca, calças de ganga e olhos todos f*didos de só ter dormido 4 horas. Sou eu 8) digam-me olá e vamos buber um finote

btw, vou ver se meto "CMPT CRL" na cena do 4902 dos placards da Optimus atrás do Palco Principal, e tiro foto :heart: :mrgreen:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto de Cure foi tão bom crl, aguentava mais 1 hora na boa

Um velho de 53 anos aguentar 3 horas em palco, não é para todos

Do resto, só vi Antlers que foi muito bom e mais nada, dia secante

Quem me vir que vá ter comigo, não sejam pussys!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a Rita e com o Ed

Não façam como o Barroso que vê-nos e não diz nada!

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

btw, vou ver se meto "CMPT CRL" na cena do 4902 dos placards da Optimus atrás do Palco Principal, e tiro foto :heart: :mrgreen:

Isso é que era de valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu da maneira como estou acho que nem a Rita vou reconhecer :mrgreen: dormi 3 horas, estou todo fddo das minhas alergias, e hoje ainda vou ter um enfarte a Pyramid Song e Reckoner, e depois faleço a ouvir a F*ck The People :heart: :heart:

mas se vos vir, digo qualquer coisa. A Rita se me vir que diga algo :happy:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

btw se n me conhecerem tipo a rita q me mandou ganda encontrao ontem e nem desculpa pediu, vejam se emcontram uma camisola da nba branca dos raptors do calderon

Compartilhar este post

Link para o post

btw se n me conhecerem tipo a rita q me mandou ganda encontrao ontem e nem desculpa pediu, vejam se emcontram uma camisola da nba branca dos raptors do calderon

bitch please, eu vou com uma do Marc Gasol, Memphis! LA ROJA NO ALIVE! :mrgreen:

Editado por RManelaa

Compartilhar este post

Link para o post

Este concerto foi bem fixe, mas espero muito melhor hoje dos The Kooks e dos Radiohead :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

speedfire, se a filmagem é tua, estavas uns 2/3 metros à minha frente :mrgreen:

epa eu quero ver se aguento até ao The KIlls mas estou com dúvidas. Estou com imenso sono. Acho que vou dormir até as 7.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...