Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

btw, eu não ouvi os últimos 20 minutos, porque tive de me ir embora, portanto arranjem a setlist, sff.

www.setlist.fm/setlist/radiohead/2012/passeio-maritimo-de-alges-oeiras-portugal-13dcb1ad.html

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

ei, pensei que tivessem tocado a Daily Mail :o

Filhos de uma grande p-

Por mim tinham tocado até ao nascer do sol!!!!!!!!!

EU AINDA DEVIA ESTAR LÁ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocaram a Daily Mail, mas ao menos tocaram a Staircase que foi awesome, mas da minha zona era o único a dançar e cantar :c. Não deviam conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tocaram a Daily Mail, mas ao menos tocaram a Staircase que foi awesome, mas da minha zona era o único a dançar e cantar :c. Não deviam conhecer.

Na minha também. Era eu, a minha irmã e uma amiga nossa a cantar e a dançar. O resto tudo bue mole, quase que nem palmas batiam.

Não percebo, este dia encheu por causa de Radiohead e o pessoal não conhecia nem metade

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha também. Era eu, a minha irmã e uma amiga nossa a cantar e a dançar. O resto tudo bue mole, quase que nem palmas batiam.

Não percebo, este dia encheu por causa de Radiohead e o pessoal não conhecia nem metade

Mas isso era espectável. Mais de metade se calhar estava à espera de ouvir a Creep

Compartilhar este post

Link para o post

Na TVI, vi à bocado a reportagem do dia de ontem, e lá fizeram a reportagem enquanto estava o concerto a decorrer e as pessoas dizerem que Radiohead era a melhor banda do mundo e o caraças e tinham vindo por eles e depois estão lá a falar po pessoal da reportagem em vez de verem o concerto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso era espectável. Mais de metade se calhar estava à espera de ouvir a Creep

Mas alguém minimamente informado já sabia que eles não andavam a tocar os hits.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês esqueceram-se da Little by Little, para mim foi uma desilusão não terem tocado essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim aquilo foi só hits. E honestamente irrita-me um bocado a mania do público português com as palminhas a meio das músicas. Não estão a ver folclore nem nas festas da aldeia. Ridículo numa Exit Music aquelas palmas. Também bastou um berro para a minha zona parar quieta. Epá que batam o pézinho, eu cá fiz trinta por uma linha e não invadi o espaço de ninguém nem fiz barulho. Além disso também nunca percebi essa ideia parva de que só quem canta as músicas todas de cor é que conhece a banda ou que está a apreciar o concerto. Nem toda a gente disfruta da música dessa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim aquilo foi só hits. E honestamente irrita-me um bocado a mania do público português com as palminhas a meio das músicas. Não estão a ver folclore nem nas festas da aldeia. Ridículo numa Exit Music aquelas palmas. Também bastou um berro para a minha zona parar quieta. Epá que batam o pézinho, eu cá fiz trinta por uma linha e não invadi o espaço de ninguém nem fiz barulho. Além disso também nunca percebi essa ideia parva de que só quem canta as músicas todas de cor é que conhece a banda ou que está a apreciar o concerto. Nem toda a gente disfruta da música dessa forma.

Tens sorte de não ter um espanhol atrás de ti sempre a gritar coisas com nada a ver com o concerto, a snifar coca e a ir contra ti como um maluco. As palmas já-te parecem pouco não?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tinha um italiano sem camisola a cheirar a cavalo e a fumar canhões que nem um maluco, e sofro sempre muito com outras pessoas a vir pra cima de mim sem motivo aparente portanto. Nem que tivesse à larga, palmas é parvoíce, nem conseguia ouvir nem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no concerto dos The Kooks tinha espanholas a por cerveja nas mamas ao meu lado :cool: Mas também levei com cerveja em cima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tinha um italiano sem camisola a cheirar a cavalo e a fumar canhões que nem um maluco, e sofro sempre muito com outras pessoas a vir pra cima de mim sem motivo aparente portanto. Nem que tivesse à larga, palmas é parvoíce, nem conseguia ouvir nem ver.

Pronto, então estou contigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá fui eu ontem ao Alive. Queria ver 4 concertos (Miles Kane, The Kooks, Radiohead, Metronomy) e acabei por ver mais 3 (Eli "paperboy", Caribou, The Kills). Para 53€ not bad.

Cheguei ás 17 e para 1º concerto do dia o Eli não foi nada mau, nao fazia ideia quem era, mas tem um rock alegre nem muito pesado nem muito soft e sabia comunicar bem com o público. Depois Miles Kane, já sabia que ia ser um grande concerto e realmente foi, aquele final final com a Come Closer foi lindo, que senhor. Mudei de palco e quando cheguei ao Optimus estavam ao PAUS a despedir-se. The Kooks foi melhor que no ano passado, mais maduros e com mais músicas, muito bom mesmo, pena as pitas histéricas com cartazes. A seguir foi Caribou, só conhecia a Odessa e pareceu-me que ninguém estava ali para os ver, só nessa música é que as pessoas acordaram. Depois Radiohead, eles não sabem dar maus concertos e o de ontem foi muito bom, gostei de especialmente de ouvir certas músicas ao vivo como a paranoid android e também do efeito "droga" que eles provocam nas pessoas, olhava para o lado e via pessoas a baloiçarem-se como os olhos fechados ou com os braços levantados tipo zombies xD só tive pena de não tocarem a karma police ou a just. Para acabar foram The Kills e Metronomy, os primeiros não conhecia mas tinha ouvido muito bem deles, foi um bom concerto, gostei especialmente da atitude da rapariga e notou-se que eles gostaram de nós. Metronomy foi genial, grande grande concerto, tocaram todas as músicas que eu queria ouvir, valeu a pena aguentar 11 horas em pé.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no concerto de Kooks, passei pela coisa mais nojenta de sempre num concerto.

Um gajo ao meu lado, sacou e começou a mijar para um copo de cerveja. Depois teve a brilhante ideia de mostrar a toda a gente a bela m*rda que tinha feito e ameaçou o pessoal todo que ia atirar o copo.

Quando apontou aquilo a mim, não se safou. O copinho saltou para cima dele e lá teve de se ir lavar.

Que gente nojenta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que são para vocês os hits? Eu acho que eles tocaram as melhores das melhores

Tocar a Creep era pa estragar, não se enquadra nada nos concertos deles, eles nem a tocam há anos

A Karma Police também não fez falta nenhuma

Eu só acrescentava a Myxomatosis e A Wolf at the Door, talvez trocar a Street Spirit pela Fake Plastic Trees, mas isto já o meu gosto pessoal

E queria bastante a Let Down mas já sabia que não tocavam, é das músicas menos tocadas

Para mim, a setlist foi perfeita, tocaram músicas que não estava mesmo nada à espera de ouvir

Quanto às palminhas, só bati quando o Thom pediu numa música, é o que a Rita disse

FDX O THOM A TOCAR GUITARRA COM A LINGUA (censurado) <3333

E O JONNY A METER A RADIO A TOCAR DURANTE A CLIMBING UP THE WALLS <333

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se eu e o pep paramos logo com medo da Rita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no concerto de Kooks, passei pela coisa mais nojenta de sempre num concerto.

Um gajo ao meu lado, sacou e começou a mijar para um copo de cerveja. Depois teve a brilhante ideia de mostrar a toda a gente a bela m*rda que tinha feito e ameaçou o pessoal todo que ia atirar o copo.

Quando apontou aquilo a mim, não se safou. O copinho saltou para cima dele e lá teve de se ir lavar.

Que gente nojenta

tou a imaginar o gajo a sacar do leopardo e a esvaziar para o copo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tinham tocado até ao nascer do sol!!!!!!!!!

18º Encore!!!11

Desculpa, Rita. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tocar a Creep era pa estragar, não se enquadra nada nos concertos deles, eles nem a tocam há anos

Em 2009, última tour antes do KOL, tocaram-na bastantes vezes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2009, última tour antes do KOL, tocaram-na bastantes vezes ainda.

Já lá vão 3 anos

E a música não é nada de especial

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que são para vocês os hits? Eu acho que eles tocaram as melhores das melhores

A Karma Police também não fez falta nenhuma

Eu só acrescentava a Myxomatosis e A Wolf at the Door, talvez trocar a Street Spirit pela Fake Plastic Trees, mas isto já o meu gosto pessoal

E queria bastante a Let Down mas já sabia que não tocavam, é das músicas menos tocadas

Para mim, a setlist foi perfeita, tocaram músicas que não estava mesmo nada à espera de ouvir

Quanto às palminhas, só bati quando o Thom pediu numa música, é o que a Rita disse

FDX O THOM A TOCAR GUITARRA COM A LINGUA (censurado) <3333

E O JONNY A METER A RADIO A TOCAR DURANTE A CLIMBING UP THE WALLS <333

Concordo com tudo mas acho que a Street Spirit foi mesmo um final perfeito :heart:

Ah gostava que tocassem a Karma Police mas o concerto não perdeu nada por não a terem tocado

Compartilhar este post

Link para o post

www.setlist.fm/setlist/radiohead/2012/passeio-maritimo-de-alges-oeiras-portugal-13dcb1ad.html

Ty! :)

Sendo assim posso dizer que podiam ter tocado a 2+2=5 e a High and Dry. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...