Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

concorri a um passatempo da cidade fm para ir ao sudoeste, tou desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Manu Chao 50 anos? :funny:

QUE PASÓÓÓÓÓÓÓÓÓ?

Manu Chao :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia de festival no SBSR muito bom :celebracao:

The Kooks serviram para aquecer a voz e os Macacos do Árctico partiram tudo.

Boa qualidade de som, o Alex Turner muito simpático com o público, uma setlist consistente, um concerto incrível :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande 1º dia de SBSR!!

Começando pelo pior, a poeira e os acessos estão iguais apenas puseram um pedaços de madeira ou lá o que é aquilo ao pé do palco de forma a não haver poeira à frente do palco... mas os concertos foram fantásticos, Arctic Monkeys resumem-se a :prayer: muito boa setlist (claro que faltava mardy brum, fake tales, dance littlle liar, my propeller etc etc mas também não se pode ter todas), uma besta na bateria e como já disseram o Alex estava muito simpático com o publico. The Kooks muito bom mesmo, Sean Riley surpreendeu-me, conhecia 2 musicas e não sabia que eram deles, Walkmen foi bom mas houve partes um bocado adormecidas, Beirut foi completamente desenquadrado com o resto do cartaz, notava-se que estava toda a gente à espera de Arctic Monkeys. Agora vamos ver como será hoje...

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou sem palavras. Ultrapassou de longe, o concerto do Campo Pequeno. Arctic Monkeys, BRUTAL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Beirut serviu para adormecer muito pessoal :lol:

Uma miuda encostou-se a mim o concerto todo e quase de certeza que adormeceu pq não se mexeu.

Eles tem músicas engraçadas mas não para aquela hora e depois de The Kooks

Compartilhar este post

Link para o post

Beirut serviu para adormecer muito pessoal :lol:

Uma miuda encostou-se a mim o concerto todo e quase de certeza que adormeceu pq não se mexeu.

Eles tem músicas engraçadas mas não para aquela hora e depois de The Kooks

Eu adorei o concerto. Era dos que estava com mais expectativa, mas estavam um pouco fora de contexto, sim. Em nome próprio, tenho que os ver :heart:

Ah, e uma palavra para The Walkmen, que senhores, e tão pouca aderência do público :/

Compartilhar este post

Link para o post

f4c2d79c-78cb-4631-899d-22e67d907530-m.jpg

Adoro este CABR*O :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e uma palavra para The Walkmen, que senhores, e tão pouca aderência do público :/

Não compraram os pneus adequados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compraram os pneus adequados.

:mrgreen:

"Se fosse panelei*o, casava-me com o gaijo do Arctic Monkeys" dizia um morcão que estava ao meu lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

"Se fosse panelei*o, casava-me com o gaijo do Arctic Monkeys" dizia um morcão que estava ao meu lado :lol:

Eu tinha uam gaja que se virava para o namorado - o Luke (The Kooks) é mesmo bom e ele espetava-lhe um french kiss :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo passes à borla para o Marés Vivas e Super Bock acabei afinal por ontem à ultima da hora ficar no Porto para ver mais uma vez o Manu Chao e não me arrependi nada. Que p*ta de concerto como de costume, duas horitas sempre à abrir :prayer: :prayer:

Ainda estou rouco, todo dorido do mosh e dei cabo das sapatilhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo passes à borla para o Marés Vivas e Super Bock acabei afinal por ontem à ultima da hora ficar no Porto para ver mais uma vez o Manu Chao e não me arrependi nada. Que p*ta de concerto como de costume, duas horitas sempre à abrir :prayer: :prayer:

Ainda estou rouco, todo dorido do mosh e dei cabo das sapatilhas :lol:

Por acaso não meteste um chapéu no pé para substituir a sapatilha que rompeste ontém ? Se eras tu eu era o que andava de camisola amarela na cabeça :mrgreen:

Editado por Pistoleiro Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não meteste um chapéu no pé para substituir a sapatilha que rompeste ontém ? Se eras tu eu era o que andava de camisola amarela na cabeça :mrgreen:

LOOOOOL não.

Eu fui o que separei lá dois gajos que iam andando à porrada quando um deles tentou tirar o outro da primeira fila.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL não.

Eu fui o que separei lá dois gajos que iam andando à porrada quando um deles tentou tirar o outro da primeira fila.

Não reparei nessa cena, vi foi para ai 5 à porrada que até os seguranças os levaram a dar uma voltinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...