Perdigas Publicado 18 Abril 2011 (editado) Game 1 - Chicago 104-99 Indiana Pacers, Rose 39 pts 6 ress 6 ass, Granger 24 pts 6 ress 3 ass Game 2 - Chicago 96-90 Indiana Pacers, Rose 36 pts 8 ress 6 ass, Granger 19 pts 2 ress 4 ass Game 3 - Thursday 21/04 7:00 pm Game 4 - Saturday 23/04 2:30 pm Game 5 - Game 6 - Game 7 - Editado 19 Abril 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Jogo 1: http://www.youtube.com/watch?v=UkmeTxo6LPs Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 18 Abril 2011 A partir do momento em que os Indiana não ganharam aquele 1º jogo, não ganham mais nenhum. 4-0 MVP D.Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2011 Alguém me sabe dizer se hoje o jogo dá na NBA TV? Não encontro nada na programação. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Abril 2011 Não gosto nada dos Pacers. E é só :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Abril 2011 Alguém me sabe dizer se hoje o jogo dá na NBA TV? Não encontro nada na programação. Sim dá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 ai chicago... ai chicago... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Abril 2011 Jogo 2: http://www.youtube.com/watch?v=5v6eo3FHzTQ O D. Rose continua a fazer o que quer nesta serie.. Pena, a lesão do Collison que podia ajudar os Pacers a fazer algo melhor na parte final.. Mas mesmo assim, os Pacers estão a dar muito trabalho a estes Bulls... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Aqueles dois triplos do Korver foram cruciais, boi do crl, já no jogo 1 marcou um. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Abril 2011 Pena a lesão do Collison, mesmo assim Indiana a bater se muito bem outra vez. E no ultimo minuto aquela falta ofensiva marcada ao Hibbert e não marcarem falta na jogada a seguida ao Boozer também foram priceless. Indiana agora deve ganhar 1 em casa, não os tou a ver a fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2011 Chicago fez os 2 piores jogos da época e mesmo assim ganha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 O Rose joga tanto tanto tanto. :prayer: E sim, a atacante ao Hibbert no fim foi escandalosa.. e dava 2 pontos ao George. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2011 Essa foi, mas foi compensada por um abafo do Noah que marcaram falta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Abril 2011 Essa foi, mas foi compensada por um abafo do Noah que marcaram falta qual é que aconteceu primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Essa foi, mas foi compensada por um abafo do Noah que marcaram falta Só podes estar a brincar, é falta claríssima. Manda-lhe uma p*ta no braço, é certo que toca primeiro na bola mas é falta f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2011 Não estou a falar dessa, tou a falar de uma dantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Abril 2011 Vídeo disso. Não estou a ver qual foi essa.. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Abril 2011 Nao estou a encontrar agora, por acaso :lol: Só me lembro que foi depois da ofensiva ao Hibbert e antes dessa falta ao George (?) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Abril 2011 Fdx aquele Foster dos Pacers, que gajo nojento, a mandar uma cotovelada na cara do Rose em acto de lançamento. Compartilhar este post Link para o post