Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
luis_bfc

[ Compra ] Disco Externo

Publicações recomendadas

Boas, comunidade :compinchas:

Vou comprar um disco externo e preciso da vossa ajuda para escolher um... O meu orçamento é de cerca de 50/60EUR. Encontrei este na Worten e este na FNAC. O que me aconselham? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o seu objectivo? Queres simplesmente o máximo de capacidade? Alimentado por USB ou por Adaptador AC?

No entanto, por esse preço, acaba por ser quase tudo igual, depois é a tua preferência pela marca/aspecto que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, o máximo de capacidade e alimentado por AC, apesar de que o que eu prefiro ser alimentado por USB. Em questão de aspecto agrada-me mais o da Worten. Achas que é bonzinho? :compinchas:

Editado por luis_bfc

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que é uma boa marca.

Mas discos externos é sempre um acessório que necessita mais cuidados de transporte do que uma pen. Uma vez o meu irmão deixou cair um disco externo (Lacie)a uns 10 cm do chão e nunca mais ligou. Tenho um agora (Memup) que também já está nas últimas, e tem 3 anos no máximo.

Mas se queres mesmo alimentação por USB, esse preço por 500 GB deve estar bem. Provavelmente haverá mais baratos e mais caros.

Tens este que é 1TB, mas precisa de estar ligado à corrente. Agora é veres o que te dá mais jeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou optar pelo da Worten, apesar desse que me disseste ser tentador. Obrigado pela tua ajuda, estava um pouco à nora porque nunca precisei de adquirir um destes... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou optar pelo da Worten, apesar desse que me disseste ser tentador. Obrigado pela tua ajuda, estava um pouco à nora porque nunca precisei de adquirir um destes... :compinchas:

:compinchas: Pode ser que ainda venha mais alguém ajudar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que é uma boa marca.

Mas discos externos é sempre um acessório que necessita mais cuidados de transporte do que uma pen. Uma vez o meu irmão deixou cair um disco externo (Lacie)a uns 10 cm do chão e nunca mais ligou. Tenho um agora (Memup) que também já está nas últimas, e tem 3 anos no máximo.

Mas se queres mesmo alimentação por USB, esse preço por 500 GB deve estar bem. Provavelmente haverá mais baratos e mais caros.

Tens este que é 1TB, mas precisa de estar ligado à corrente. Agora é veres o que te dá mais jeito :compinchas:

tenho o que sugeriste há mais de um ano e nao tenho razao de queixa.

até tava capaz de comprar outro para a ps3.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Há um disco externo de 2,5" com 500 GB (alimentado por USB), Western Digital "WD Elements", à venda por aprox. 50 euros (já vi à venda na Worten, na FNAC e no Mediamarkt).

Pessoalmente prefiro discos de 2,5", sem alimentação externa (por adaptador de corrente), tanto pela portabilidade como pelo facto de permitir mais facilmente ligar a qualquer máquina sem constrangimentos de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o iomega, pelo que tenho lido noutros foruns são algo problematicos, a placa de vez em quando tem uns amokes e lá vão os dados.

Tenho um Western Digital de 2,5" que comprei na worten por 59€, é do best, muito rapido, muito fiavel, o pessoal tambem fala bem dos memup, o unico senão é que a caixa é tem um aspcto mais fragil que a do WD.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o que sugeriste há mais de um ano e nao tenho razao de queixa.

até tava capaz de comprar outro para a ps3.

Caiu ontem enquanto estava a ser usado. Ja foram dados com o crl de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

usado não?

Nop, não sei como, estava ainda novinho e embalado. Obrigado ao homem que lhe vendeu! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...