Rafa_Nadal Publicado 15 Maio 2011 Espero que tenhas sucesso nesta nova aventura e para mim será um prazer acompanhar o novo campeonato pois desconheço-o totalmente. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 15 Maio 2011 (editado) // Sporting Clube de Goa - Transferências Bem, o que se passou neste período de transferências foi... estranho. A equipa apenas tinha regens quando cheguei, e dos poucos jogadores que haviam na equipa, quase nenhum me agradava. Por isso mesmo foram quase todos despachados, com excepção para um ou outro jogador. Quanto às compras, foram muitos os que chegaram: no meio de muitos e muitos jogadores livres compramos também alguns jovens valores, os únicos pelos quais pagamos alguma verba. Foi gasto metade do dinheiro disponível para transferências. Quanto ao limite salarial está muito longe de ser ultrapassado. Desta vez não irei dar a conhecer os jogadores, pois seria mais do mesmo. Deixo-vos então o perfil do meu melhor jogador (muito bom para um campeonato como o indiano), e outros dois, um jogador-tipo para um clube da nossa dimensão e ainda o jogador mais bem pago do plantel. // Sporting Clube de Goa - Pré-temporada À semelhança da temporada anterior no Musi Banyuasin, a pré-época foi deixada a cargo do treinador adjunto, com excepção para a Air India Trophy, competição amigável organizada por nós que conseguimos vencer. Nos jogos disputados pelo adjunto apenas se somam derrotas, com excepção para duas partidas onde conseguimos empatar. Pré-época negra, apesar de termos vencido um troféu. Mas não há que desanimar. Afinal é apenas a pré-época... Sporting Clube de Goa, à vitória! Editado 15 Maio 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 15 Maio 2011 A pré-época não foi propriamente boa, mas há que levantar a cabeça e seguir em frente. Acho que esse Sporting é exactamente o que o Futre anda à procura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 15 Maio 2011 Muita mudança nesse plantel e a pré-época não foi má de toda pois nos jogos em que a comandaste ela ganhou. Vamos Goa. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Maio 2011 Com tanta mudança é normal a pré-época não ter sido a melhor e ainda para mais com o adjunto a comandar. Bora lá Goa Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 16 Maio 2011 Depois das Ilhas Faroés, que venha daí o Ocidente! ;) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 17 Maio 2011 Muito obrigado a todos. :compinchas: // Sporting Clube de Goa - Federation Cup A época oficial começou com a disputa da Federation Cup, mais conhecida por Taça da Índia. Os jogos para esta competição são em campo neutro, e disputados numa primeira fase por 16 equipas, dividadas por 4 grupos. O primeiro classificado de cada grupo apurava-se para a Meia-Final. O sorteio não nos foi favorável, tendo ficado num grupo onde à partida éramos outsiders. No primeiro jogo perdemos para o Salgaocar, mas depois disso não voltamos a perder: registaram-se dois empates nos seguintes jogos, o que nos deu 2 pontos, não suficientes para passar à meia-final. Ficamos, de resto, no último lugar do grupo. // Sporting Clube de Goa - Osian's Durand Cup A Osian's Durand Cup é uma espécie de taça simbólica na Índia. É a competição mais antiga do país, tendo sido criada em 1888 pelas tropas britânicas que na época ocupavam o território. Uma equipa composta por fuzileiros ingleses foi, de resto, a primeira equipa a vencer a competição. Desde 1947, ano da independência da Índia, a competição é organizada pelo Exército Indiano. História à parte, era tempo do futebol. Tal como a Federantion Cup, esta competição era disputada em grupos. Desta vez quatro grupos de apenas três equipas, onde o primeiro classificado passava à fase seguinte. Voltávamos a defrontar o Churchill Bros, tal como na Federation Cup. Desta vez não conseguimos o empate, sendo mesmo derrotados por 3-0! E mesmo com a vitória por 2-1 sobre o Armity Utd estávamos fora da competição, faltando ainda o Churchill Bros vs Armity Utd para jogar. Com a vitória dos favoritos no último jogo conseguimos o 2º lugar, e estamos assim fora das competições a eliminar. Resta-nos agora o campeonato. // Sporting Clube de Goa - I-League À semelhança da pré-temporada e das taças anteriormente disputadas, vencer no campeonato não estava nada fácil... A equipa começou o campeonato com duas derrotas, uma delas por 5-1. Ao terceiro jogo conseguimos finalmente vencer, e sobre o nosso rival, Salgaocar. Depois desta vitória seguiu-se mais uma série de quatro jogos sempre a perder... Com mais uma goleada por 5-1 pelo meio, eis que voltávamos a somar três pontos: frente ao Indian Arrows, último classificado da liga conseguimos uma vitória pela margem mínima. E depois da vitória, voltava a humilhação. Em casa do Pune FC, estivemos com o jogo empatado a uma bola até aos 86', mas quando nos chegamos à frente em busca do segundo golo a equipa da casa acabou por marcar... por cinco vezes. No último jogo desta série, talvez a melhor exibição da equipa esta temporada. Apesar da derrota para o 1º classificado por 4-2 conseguimos fazer uma boa partida e acima de tudo marcar mais de um golo, coisa que só tinha acontecido três vezes esta temporada... Sem muito para dizer... ocupamos o penúltimo lugar, e se o campeonato terminasse hoje estávamos na 2ª liga... Recorde-se que a previsão antes do início da temporada apontava-nos para o 10º lugar. // Sporting Clube de Goa - Notícias Anexo: Staff (troca de treinador adjunto) Sporting Clube de Goa, à vitória! Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 17 Maio 2011 Ui ui! Que péssimo início... em tudo. Vai ter que haver uma melhoria rapidamente ou corres mesmo o risco que sair do clube :medinho: Se algumas derrotas fossem empates estarias a respirar melhor, mas sendo assim tens a vida muito complicada. Força! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Maio 2011 Essa mudança para a Índia não tem trazido coisas boas e com uma fraca prestação nas taças e esse campeonato não deve faltar muito para a direcção te mandar dar uma volta. A tua defesa é uma lástima e ninguém gosta de ver o clube goleado tantas vezes. Defende com 10 e depois bora para o contra-ataque :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Maio 2011 Estás mau isso aí por Goa! Toca a melhorar ou vais para o desemprego Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 19 Maio 2011 Muito obrigado a todos. :prayer: No entanto reparei numa cena que se tem passado no meu jogo: a AFC Champions League só foi disputada na 1ª época e a AFC Cup nunca chegou a ser disputada. :x Isto é o mesmo que, por exemplo, terem escolhido a liga portuguesa e a Liga dos Campeões e a Liga Europa não estarem a ser disputadas... não sei o que aconteceu, estou a jogar com todas as ligas default do jogo e sem nenhum update... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 19 Maio 2011 // Sporting Clube de Goa - ONGC I-League Dois meses depois do início do campeonato, finalmente os 'bons' resultados apareceram... Fevereiro ficou marcado pelo mês das vitórias. Em 5 jogos conseguimos 3 vitórias, e com isso 9 pts, mais do que nos 10 jogos anteriores. As vitórias foram frente a adversários directos na luta pela despromoção. O mês de Março não foi igualmente bom, em quatro jogos apenas conseguimos vencer. Mesmo assim uma vitória importante, pois nesta altura qualquer qualquer ponto é precioso. Conseguimos sair dos lugares de despromoção, ainda que por 1 ponto. Na próxima jornada defrontamos o último classificado, restando depois mais seis jogos para o fim do campeonato. O objectivo é lutar fortemente contra a despromoção. Com o lugar na 1ª liga em risco, decidi pedir à direcção para renovar o mais rápido possível. Dois dias depois o presidente apareceu com uma proposta, rapidamente aceite. Apesar da má campanha na liga, tive uma melhoria salarial... Anexo: Novas contratações Estatísticas Sporting Clube de Goa, à vitória! Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Maio 2011 A tua equipa não sabe o que é empatar até agora. Conseguiste poucas vitórias mas já deram origem à subida na tabela e já estás acima da linha de água. Já renovaste contrato mas não sei se isso te safa caso desças. Isso das competições não se realizarem é muito estranho. Compartilhar este post Link para o post
hugocosta Publicado 19 Maio 2011 A tua equipa não sabe o que é empatar até agora. (..) Muito boa observação, parece inédito! Agora é dar o litro e força máxima para aguentar e não voltares a cair. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Maio 2011 Algumas vitórias importantes para sair dos lugares indesejados. A renovação veio em boa altura, mas caso desças não deve servir de muito. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Maio 2011 (editado) Muito obrigado a todos. Segue-se então o final de campeonato... // Sporting Clube de Goa - ONGC I-League O primeiro jogo da série de final de campeonato era frente ao último classificado, o Indian Arrows, e por isso não podíamos facilitar. Era importante vencer, o que à partida era um adversário acessível. A equipa não desapontou, tendo conseguido a vitória por 2-0. Um autêntico balão de ar fresco... a equipa encontrava-se agora em 10º lugar. Seguia-se depois a recepção ao Pune, que viria a ser um completo desastre... fomos goleados por 4-0 perante os nossos adeptos. Seguia-se depois o jogo com o Viva Kerala, a equipa sensação do campeonato (apontados ao 12º lugar). Mais uma vez fomos impotentes perante o domínio do adversário, somando mais uma derrota. Seguiam-se depois dois jogos importantes: frente ao Mumbai e ao Churchill Bros, dois adversários directos. Ambas as partidas em casa, de onde conseguimos dois bons resultados. No primeiro jogo um empate a duas bolas (depois de ter estado a vencer por 2-0 e termos sofrido o empate aos 90' após uma aselhice da defesa e do GR) e no segundo um empate a um golo, num jogo onde ficam duras críticas para a arbitragem. Os dois empates davam-nos mais tranquilidade, estando agora no 11º lugar da classificação. Seguiam-se depois dois jogos difíceis a terminar o campeonato, de onde dificilmente traríamos pontos. Perdemos os dois jogos, e um lugar na tabela classificativa, o que não nos colocou em zona de despromoção. Termina assim uma época que dificilmente deixará saudades... Apesar de sermos apontados ao 10º lugar estivemos perto de descer, somando apenas 23 pontos nos 26 jogos disputados. Espera-se melhor sorte na época que vem... Nota ainda para o campeão, o Viva Kerala, apontado ao 12º lugar... Apesar de tudo, as equipas não se estão a classificar para as competições internacionais. Não sei de onde vem este erro!! Anexos: Estatísticas individuaisÚltimas contratações Sporting Clube de Goa, à vitória! Editado 20 Maio 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 20 Maio 2011 Bem! Aquela vitória foi possivelmente a tua salvação! Espero que a próxima época seja melhor que esta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 20 Maio 2011 Começaste bem este último ciclo mas as dificuldades continuaram e neste período tiveste 4 derrotas onde algumas foram um bocado pesadas de mais. Despediste-te dos teus adeptos com 2 empates que olhando para as contas bem podem ter sido esses 2 ricos pontos que te salvaram da descida. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Maio 2011 ´ Olá. Como já vos tinha dito, o save parece estar com um problema. Estou agora na época 2013/14 e até agora a AFC Champions League e a AFC Cup só foram disputadas na 1ª época. Ou seja, as equipas classificadas para as competições asiáticas não as estão a disputar. O mesmo seria, por exemplo, selecionarem a liga portuguesa, serem campeões com o Porto e não jogarem a Liga dos Campeões. Não sei a que se deve este problema, visto que só selecionei as ligas que vêm no jogo. Se alguém já teve o mesmo problema e encontrou solução que avise. :wink: A única coisa que encontrei parecida com isto foi aqui. Imagens: AFC Champions League Vencedores Anteriores Fases Programa Calendário e Resultados AFC Cup Vencedores Anteriores Programa Programa2 Nesta altura estou a 4 de Setembro de 2013. Como podem ver aqui era suposto a competição já estar nos quartos de final... Agora tenho duas opções: continuo o jogo normalmente mas, mesmo que me qualifique para as competições em questão não as jogo, ou então começo o jogo novamente, coloco em modo férias até 2013/14, aí regresso e vou para o comando do SC Goa. Obviamente isto iria alterar todo o save... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 20 Maio 2011 Sinceramente não sei, visto que não tens reputação suficiente para ir para a Europa(Divisões "normais"), por mim continuavas a jogar, se fosses de férias o Goa poderá descer e ser uma belita :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 20 Maio 2011 Sinceramente não sei, visto que não tens reputação suficiente para ir para a Europa(Divisões "normais"), por mim continuavas a jogar, se fosses de férias o Goa poderá descer e ser uma belita :asneirento: Também só escolhi ligas da Ásia... Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 20 Maio 2011 Se fosse a ti começava um novo jogo, tendo em conta as circunstâncias. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 21 Maio 2011 (editado) Bem, decidi começar o jogo novamente e colocar em modo férias até ao final da época que tinha agora terminado (2012/13). O clube ficou em 11º lugar nesta última época, não muito longe do que eu consegui fazer. A maior diferença entre o save jogado por mim e o save em férias é o facto do Viva Kerala, campeão na temporada passada, nem sequer estar na 1ª liga. O plantel que temos é curto, mas com qualidade semelhante ao que tínhamos. A expectativa para a nova época é a manutenção, o que não nos oferece grande dinheiro para transferências. As finanças de resto estão estáveis. Quanto ao problema que tive no meu save parece estar resolvido, pelo menos as competições continentais estão a ser jogadas. Por fim deixo-vos com o meu (novo) perfil. :mrgreen: Editado 21 Maio 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post