Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Já eu acabei o AC-Brotherhood e aquele final é tão wtf :estrelas:

Não cheguei a perceber porque é que temos que matar a Lucy...

Epa, eu já passei o jogo há algum tempo, só tenho jogado para ir acabando as cenas extras,

mas eu acho que a morte da Lucy é porque a Maçã de Eden controla o Desmond, mesmo no final, logo o Desmond acaba por matá-la, não por vontade própria. E durante o jogo se reparares vais recebendo uns e-mails, e é aí que acho que se descobre que a Lucy anda a trair o Desmond, anda a dar informações aos gajos que andam atrás dele. Atenção, não tenho a certeza, mas penso que tenha qualquer coisa a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, eu já passei o jogo há algum tempo, só tenho jogado para ir acabando as cenas extras,

mas eu acho que a morte da Lucy é porque a Maçã de Eden controla o Desmond, mesmo no final, logo o Desmond acaba por matá-la, não por vontade própria. E durante o jogo se reparares vais recebendo uns e-mails, e é aí que acho que se descobre que a Lucy anda a trair o Desmond, anda a dar informações aos gajos que andam atrás dele. Atenção, não tenho a certeza, mas penso que tenha qualquer coisa a ver com isso.

Não ponhas isso em spoilar que já te vêm fuzilar.

EDIT: Ok já puseste :p

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

Não ponhas isso em spoilar que já te vêm fuzilar.

EDIT: Ok já puseste :p

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi os emails :mrgreen: Mas o fantasma que fala connosco dá a entender algo desse género... Só que ele diz que a Lucy está a impedir algo. Pelo menos foi o que eu percebi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele ama a Lucy e ela está a atrapalhar na sua missão, fuck yeah :mrgreen:

Eu ia brincando lendo os e-mails e ao principio também fiquei com a sensação que ela andava a trair.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi os emails :mrgreen: Mas o fantasma que fala connosco dá a entender algo desse género... Só que ele diz que a Lucy está a impedir algo. Pelo menos foi o que eu percebi

Eu acho que ele ama a Lucy e ela está a atrapalhar na sua missão, fuck yeah :mrgreen:

Eu ia brincando lendo os e-mails e ao principio também fiquei com a sensação que ela andava a trair.

É exactamente isso que eu acho, a Lucy é uma traidora e impede a continuação da pesquisa no Desmond (Ezio). Pronto, o tal fantasma quando diz isso no fim, é esse o objectivo, é explicar, indirectamente, o porquê da morte da Lucy, visto que no fundo ela está do lado dos Templars. Naitch se leres os e-mails percebes que há qualquer coisa que não bate certo. No fim associando as duas coisas, faz todo o sentido. E sim Savi, ele não quer é que os amores atrapalhem os seus objectivos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois à o subject 16, parece que ele está a falar da Lucy. "She is not who you think she is.."

Mas também fala num filho dele, pode ter engravidado a Lucy e lá está o amor... 8)

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOO EU LI UM DOS SPOILERS, PORQUE É QUE ME FAZEM ISTO

Compartilhar este post

Link para o post

NÃOOOO EU LI UM DOS SPOILERS, PORQUE É QUE ME FAZEM ISTO

Depois à o subject 16, parece que ele está a falar da Lucy. "She is not who you think she is.."

Mas também fala num filho dele, pode ter engravidado a Lucy e lá está o amor... 8)

Pronto, lá está. Há, obviamente, qualquer coisa que não bate certo. E o que disse mantenho. Já em relação ao amor e etc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, lá está. Há, obviamente, qualquer coisa que não bate certo. E o que disse mantenho. Já em relação ao amor e etc :mrgreen:

E até mesmo o próprio AC-Revelations traga Revelações sobre o "Subject 16" porque ele também não foi muito explorado em jogos anteriores pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Savi, nããão... isto dá-me uma pica do crl para jogar isto. Estou bué ansioso que saia este jogo, o Ezio tá tão DEUS!!! Fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Savi, nããão... isto dá-me uma pica do crl para jogar isto. Estou bué ansioso que saia este jogo, o Ezio tá tão DEUS!!! Fds :heart:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

True

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele primeiro movimento antes de ele lançar a bomba de fumo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

No início desta semana, a Ubisoft anunciou "Animus Edition" essa edição de Assassin’s Creed: Revelations contará com conteúdo bônus e missões. Uma das missões envolve explorar a prisão de Vlad, o Empalador(Inspiração para Drácula e homônimo do personagem) para obter sua lâmina pessoal descrita como "um punhal mortal de curto alcance capaz de despachar qualquer inimigo".

vladtepes002.jpg

Ezio pode lutar com Dracula? Improvável. A série Assassin 's Creed tende a manter-se longe do sobrenatural, mas é provável que você vai encontrar coisas bizarras nessa missão.

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o tipo de branco que está na capa do jogo seja o Altair e o outro seja o Ezio, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o tipo de branco que está na capa do jogo seja o Altair e o outro seja o Ezio, certo?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Assassins Creed deve ser o único jogo que eu tenho uma vontade enorme de comprar estas edições especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo.

Nice... Já agora, para além de apresentarem a história do Altair mais detalhadamente, também poderiam fazer o mesmo com o Desmond... Ele desde que escapou do sítio onde estava o 1º Animus, que não ouve mais nada para fazer....

Ok, houve a última missão do Brotherhood mas eu queria dizer contacto com "pessoas reais".. Tentar descobrir onde está o chefe dos Templars actuais e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Nice... Já agora, para além de apresentarem a história do Altair mais detalhadamente, também poderiam fazer o mesmo com o Desmond... Ele desde que escapou do sítio onde estava o 1º Animus, que não ouve mais nada para fazer....

Fake, podes brincar com ele no brotherhood e tens a caminhada final para a maça com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler ;)

Mas aquilo que eu queria dizer era desenvolver mais a história dele. Não andar a fazer cenas random no meio do jogo. A única "interacção" que se teve com o Desmond (sem ser para andar a "brincar") foi quando eles escaparam daquele edifício dos Templários (no Assassins Creed II) e na última missão em Roma no Brotherhood. Fora isso não houve muito mais.

Pelo menos que me lembre.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...