Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

Depois de ter visto a carta que o Ezio mandou á Claudia no Revelations mais uma vez nota-se que a Cristina estava para o Ezio como a Maria estava para o Altair, pena não terem ficado juntos.... foi o verdadeiro amor do Ezio. Ele teve uma vida muito dura

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrou em que lhe voltasse a preencher esse vazio deixado pela Cristina, portanto, not bad.

Uma coisa que não percebi, o que é o Embers? Algum DLC?

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Embers parece-me que é uma mini animação que conta a história antes do Altair. Mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Naitch. É um filme que conta um episódio da vida do Ezio após este se reformar dos assassinos.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Ezio reforma-se?

Olhem os spoiles crl !!!! :cry:

Comecei o Assassins Creed Brotherhood há 3 dias. Até agora...5 estrelas. E já tenho o revelations (?) para jogar a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ezio reforma-se?

Olhem os spoiles crl !!!! :cry:

Comecei o Assassins Creed Brotherhood há 3 dias. Até agora...5 estrelas. E já tenho o revelations (?) para jogar a seguir.

eehhehhe.

Esse trailer eu tinha visto quando saiu, mas tem uma data, em pensei que fosse algum dlc, tinha piada, a frase final é algo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o Embers é uma curta metragem de 21 minutos, quem quiser mp.

Ainda não o vi, mas dei uma vista de olhos e... próximo AC em terras asiáticas?

E Ezio morre :cry:

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu encomendei pela GamingReplay o Assassins Creed Revelations com o original (AC I). Aquilo na capa diz que inclui o original, mas no entanto não veio em Blu-Ray e não o encontro. Podem - me ajudar nisto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei e nada. Apenas tenho uma cena que é uns descontos de 30 % no Brotherhood e no II, mas não fala no I. Será isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O AC I vem no Blu -Ray do Revations. Tens a opção de o instalar quando inseres o BR na PS

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O AC I vem no Blu -Ray do Revations. Tens a opção de o instalar quando inseres o BR na PS

TY Castor, vou tentar então e já venho dizer algo :biggrin:

Edit: Era isso mesmo, como pus logo o jogo não apareceu essa opção. Já estava a ver que tinha de ir lá reclamar ! Muito obrigado mesmo :mrgreen:

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Ando agora a jogar o AC Brotherhood, depois de ter acabado o Revelations e o II.

Para mim o melhor é mesmo o AC Brotherhood, sendo que o II vem bem à frente do Revelations que me desiludiu um bocado. Tinha expectativas muito elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou jogar primeiro ao I e depois ao Revelations. Eu acho que vou adorar este último, como todos os anteriores, mas isto também só por eu ser fã fanático da série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a ps3 e escolhi no pack com o Revelations e tenho-me viciado fortemente mesmo.

Aquilo realmente vem com o primeiro mas ja o joguei tantas vezes que ja nem dá pica xD

Uma pergunta ouvi uns zum zuns que este é o ultimo jogo da saga é verdade? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a ps3 e escolhi no pack com o Revelations e tenho-me viciado fortemente mesmo.

Aquilo realmente vem com o primeiro mas ja o joguei tantas vezes que ja nem dá pica xD

O 3 vai vir em 2012 ao que parece...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, o próximo talvez até seja, este claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta saga só acaba com o Desmond já com todo o treino dos seus antepassados Altair e Ezio conseguir derrotar os Templários no terceiro jogo. A franchise é que ainda vai demorar uns bons anos até "acabar" e logo quem, a Ubisoft :lol:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do que se fala aqui. Este sim é o ultimo capitulo da saga "Ezio/Altair". Mas esta é uma série que não tem fim previsto, aliás um dos gajos da ubisoft disse que este titulo tinha capacidade para durar muitos anos e dar muitos jogos, com lançamento anual.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada do que se fala aqui. Este sim é o ultimo capitulo da saga "Ezio/Altair". Mas esta é uma série que não tem fim previsto, aliás um dos gajos da ubisoft disse que este titulo tinha capacidade para durar muitos anos e dar muitos jogos, com lançamento anual.

Ainda bem mas espero que nao matem o jogo como fizeram com o NFS depois do underground meh.

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez melhor o AC :) ...acabei agora o Revelations muito bom mesmo...e dá para continuar de várias formas...(penso eu de que..) :prayer: para a Ubisoft

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez melhor o AC :) ...acabei agora o Revelations muito bom mesmo...e dá para continuar de várias formas...(penso eu de que..) :prayer: para a Ubisoft

O que estou a achar é que para alem das missoes principais temos imensa coisa que fazer a nivel secundário, comprar as lojas todas, as memorias todas, apanhar as folhas da biografia nao sei de quem, fragmentos do anymus entre outras coisas, muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a achar é que para alem das missoes principais temos imensa coisa que fazer a nivel secundário, comprar as lojas todas, as memorias todas, apanhar as folhas da biografia nao sei de quem, fragmentos do anymus entre outras coisas, muito bom mesmo.

Mas isso sempre houve...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...