Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

"Sentimos mesmo que esta era uma rara oportunidade. Tivemos uma equipa com experiência, que trabalhava na série há algum tempo; tivemos todo o apoio da Ubisoft para criar algo grande."

"Tivemos quase três anos para o fazer. Tivemos uma equipa experiente, que é raro atualmente; a tecnologia e as plataformas estavam maduras, o que nos permitiu começar a correr ao invés de construir estas funcionalidades base; e a base de fãs para todas as plataformas é enorme." in Eurogamer.pt em relação ao AC3.

Bem, três anos para fazer o jogo? Ou está divinal ou dá m*rda. :lol: Btw, voltei a pegar no Revelations. Ando a ver se conquisto os templar dens para recrutar assassinos. E tenho de começar a fazer a história. Ainda vou para a DNA Sequence 3/4. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais, nunca mais!! Também acho que vou voltar a pegar no Revelations. Da última vez só completei a main-story.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha começado mas não tinha achado muita piada ao jogo. Mas dei-lhe uma segunda oportunidade e não me está a desiludir. Não é tão bom como o AC2 - é impossível não fazer a comparação :( -, mas pronto.

Estou na DNA Sequence 4. Pá, alguém fez as cenas da Journey do Desmond? Que cena mais marada.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

edit: eish, foi por segundos, pensei que ia colar ao post anterior. :doubt:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O conteúdo das Masyaf Keys :prayer: Muito, muito bom. Fez-me recordar vários pontos de história anterior. Estou na DNA Sequence 6. Defender os dens é f*dido de crl :|

E a minha crew é do crl, tenho tudo acima de lvl10, um ou dois deles já são master assassins. Ainda tenho de recrutar mais uns quantos. Já conquistei Lisboa, Madrid e acho que também Marselha. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Ai minha nossa :shock: Amei a sequence 6! :prayer:

Que sa f*da, já vou em 4 post seguidos. forever a(lone)ssassin.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para interromper os posts :mrgreen:

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Revelations há uns dias. Epá, no início não estava a curtir mas no final gostei. E gostei imenso. Ezio :heart: Aquela parte final foi muito boa!

Inside AC3! Já está quase aí, também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Revelado Assassin's Creed Ezio Trilogy

134868192231.jpg

Este Assassin's Creed Ezio Trilogy será lançado no dia 13 de novembro a 39.99€ e em exclusivo para a PS3.

@http://www.eurogamer.pt/articles/2012-09-26-revelado-assassins-creed-ezio-trilogy

Quem ainda não jogou nenhum aproveite isto, a sério. O II é qualquer coisa de épico.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaat :prayer:

E quando o Naitch fica a saber que é em dlc, inserido num season pass de 30 dólares, diz "FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com o 3 quase aí, ninguém quer fazer um resumo do brotherhood e do revelations? é que quero jogar o 3, mas esses 2 não fui muito à bola com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com o 3 quase aí, ninguém quer fazer um resumo do brotherhood e do revelations? é que quero jogar o 3, mas esses 2 não fui muito à bola com eles :lol:

Para jogares o 3 não precisas do brotherhood e do revalations são jogos distintos com personagens diferentes inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

FDS FDS FDS QUERO FAZER JTAG À CONSOLA PARA JOGAR GRAVADOS OUTRA VEZ :cry:

A versão 360 já circula na net. Que azia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para PC sai quando? O ign diz que é a 23/11 mas já vi por aí 30/10. Qual é a certa?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para PC é em Novembro e para consolas no final deste mês. Mas não tenho bem a certeza da data para pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para PC é em Novembro e para consolas no final deste mês. Mas não tenho bem a certeza da data para pc.

A fnac só vai começar a distribuir a partir de 22 de Novembro portanto deve ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's Creed III é um jogo gigantesco, julgo que é também o melhor jogo da série até à data

Já faltou mais para perder a cabeça e comprar isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's Creed III é um jogo gigantesco, julgo que é também o melhor jogo da série até à data

Já faltou mais para perder a cabeça e comprar isto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...