The Great Ashby Publicado 28 Fevereiro 2013 Black Flag? Que seja por causa das Revolução Francesa... Que seja, que seja!! [-o< Está ligado ao AC3 e é piratas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2013 Black Flag? Que seja por causa das Revolução Francesa... Que seja, que seja!! [-o< Ubisoft milking it. ao tempo já. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2013 Pois, eu falei antes de ver essa capa. Nem sei o que vão fazer daí. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2013 ao tempo já. isso eu sei, foi logo com a treta do Revelations. jogabilidade praticamente não muda, é o CoD dos action games. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Fevereiro 2013 Fui o único a achar o lançamento deste novo jogo assim um bocado ridiculo ? Do nada lança-se um novo, ainda por cima numerado, para quem é fã da série sabe o que isto significa,"Vá tomem está aí o 4". f*dasse, passaram uns meses desde o lançamento do 3... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 28 Fevereiro 2013 isso eu sei, foi logo com a treta do Revelations. jogabilidade praticamente não muda, é o CoD dos action games. O problema não é o Revelations,Brotherhood, ou o diabo a quatro.O problema é eles não terem um plano e andarem ao sabor do vento. Tenho o leve pressentimento que esta "saga" só acaba lá para o 10o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2013 Ubisoft presents Assassins of the Caribbean Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Março 2013 Lindo. Que conte com o barba negra. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2013 Não sei bem o que achar. Ainda tou para saber que história é que vão fazer nisto... Mas tem o Barba Negra portanto são pontos a favor. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 22 Março 2013 Só hoje acabei o 3. Não sei, não me cativou como os anteriores, em que fiquei completamente apaixonado pelo ambiente das cidades italianas, tal como pela personagem e a sua história (Ezio :prayer:). Também fiquei algo desiludido com o final. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Março 2013 looks like poop. só não concordo, em nada, com a crítica que ele faz à história. as personagens são baseadas em factos reais, mas a história apresentada não tem de ser real, é à maneira deles, daí que se jogue e ache a história interessante (apesar de algumas parvoíces). de resto, na mouche. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 26 Março 2013 (editado) Voltei a jogar AC 3 Aquela parte em que se descobre que o pai do Connor era um Templar. :estrelas: A tribo do Connor tem a maça de eden ou lá o que é. Como é que foi lá parar? Tinha a ideia que o Desmond tinha-a encontrado em Roma, quando matou a Lucy. Editado 26 Março 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Julho 2013 Para que servem os pivôs no final do AC3?? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Agosto 2013 Acabei anteontem o 2.Jogaço do crl. Vai ser à custa deste que me vou meter na saga. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Agosto 2013 Estou a passar pela primeira vez o 1, que eu quando comecei a jogar foi na altura do II já. Coisa sem piada, sempre a mesma m*rda. Vamos para uma cidade, só temos uma zona, é andar a ir a todos os viewpoints e as submissoes, e isto sempre em loop. Além disso até agora a história não valeu nadinha Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Agosto 2013 O 1 não é grande espingarda, não. Valeu só por ser diferente de tudo aquilo que tinha aparecido até à altura. Rui, o 2 é, e estou-me a repetir de certeza absoluta, o melhor imo. Mas ainda não joguei o 3. 2 > Brotherhood > Revelations > 1. Metia-os por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Agosto 2013 Para a vossa sanidade mental ficar intacta.. fiquem-se pelo 2, pelo brotherhood e revelations. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 11 Outubro 2013 (editado) Para quem não tem qualquer jogo, saiu agora uma nova colecção que custa cerca de 30 libras(na Amazon) em que trás todos os jogos da saga, à excepção do Bloodlines da PSP. Penso que está a um bom preço, vale a pena. Editado 11 Outubro 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Melhor é comprar a Anthology por 42. Best shit ever. :prayer: E se estás a falar de jogos para consolas da Sony estás-te a esquecer do Liberation para a Vita com uma assassina,a Aveline. Mas vai daí vão fazer um remake desse para 360/PS3/PC por isso já não é necessariamente exclusivo à Sony. Editado 12 Outubro 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Tinha-me esquecido desse último que saiu. Tem alguma coisa relacionada com a história principal? Tive a ver o Anthology na Amazon e está a 150 libras. :estrelas: Por acaso já vi esse na Fnac e penso que está a 100 euros. Editado 12 Outubro 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2013 Eu dava mais facilmente os 42 que o Rui deu pela Anthology que 30 por essa. Caixa de coleccionador, jogos com DLCs e tudo completo, o III com Season Pass... que mel. Se voltar para as tais 42 até sou capaz de comprar. Só tenho o Revelations, se bem que passei os três anteriores enquanto tive a consola flashada. O III nunca joguei. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Outubro 2013 Claro, a de 42 compensa muito mais mas tinha ideia que isso está muito mais caro. Compartilhar este post Link para o post