Tikz Publicado 17 Junho 2010 A Ubisoft revelou novos detalhes de Assassin's Creed: The Brotherhood, o novo jogo da série que chegará este ano ao PC, Xbox 360 e PS3, que irá completar a história de Ezio contra os Templários, e que inclui pela primeira vez um modo multijogador onde poderemos usar vários personagens. O jogo a solo vai estar focado em Ezio, e na sua tentativa de acabar com a família Borgia de Roma, com Cesare Borgia como vilão principal. O jogo passa-se apenas em Roma, mas a extensão será quatro vezes maior que Veneza, e a cidade estará dividida em quatro distritos. Ezio vai poder recrutar personagens que estejam na rua para ser ajudado nas diferentes missões, e os pontos de experiência vão ser utilizados para melhorar as habilidades. O tipo de combate é bastante semelhante ao visto em Assassin's Creed II, mas agora existem alguns movimentos novos para matar rapidamente em cadeia, ou para assassinar em cima do nosso cavalo. Os itens coleccionáveis e as localizações secretas com objectivos vistas em Assassin's Creed II irão também marcar presença neste jogo, e a construção da vila do anterior jogo passa a ser denominada de Roma. Leonardo Da Vinci vai também regressar à história e traz consigo novos inventos. Mas a grande novidade em The Brotherhood está no modo multijogador, que incluiu um modo versus, por equipas e por objectivos. Existem classes com armas e objectivos únicos para cada uma delas. O sistema de pontos vai permitir melhorar o nível dos personagens. Um dos modos detalhados do multijogador faz com que até oito jogadores fiquem de olhos bem abertos pelo mapa do jogo; a cada jogador vai ser dado um alvo para assassinar, em que nós seremos o alvo de outro jogador, pelo que teremos que tentar cumprir a nossa missão e evitar cair nas mãos de outro personagem. @Eurogamer.pt Imagens Vídeos Espero que seja tão bom quanto os anteriores! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Junho 2010 FDS OMG :prayer: aquilo parece um filme! que qualidade :prayer: eu quero este JOGO JA,!! mnsjngsknvjsw"&%"T"FV!r15243"$g3t Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2010 Lindo o CGI. Nos primeiros minutos de gameplay parece que andam a jogar muito uncharted lol. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Junho 2010 Tenho o 2 aqui guardado para quando acabarem as avaliações da faculdade, mas nunca joguei ao primeiro. Vale a pena jogá-lo para compreender a história? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Junho 2010 Tenho o 2 aqui guardado para quando acabarem as avaliações da faculdade, mas nunca joguei ao primeiro. Vale a pena jogá-lo para compreender a história? Vale! É mesmo essencial para compreenderes toda a história! É tão viciante! Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Junho 2010 Vale! É mesmo essencial para compreenderes toda a história! É tão viciante! Ok ,assim sendo vou jogar. É que sempre me disseram que o jogo era meio repetitivo e portanto perdia um pouco a piada, e sempre fiquei com um pé atrás, a pensar se valia a pena. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2010 eu nao sei porque nunc joguei o 2. ainda. mas o primeiro e sempre bom de se jogar, e percebes a historia por tras do animus. e a personagem principal tmb é diferente. o jogo e a historia dele sao brutais portanto nao vejo porque de nao jogar Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Junho 2010 Com o jogo vai sair uma edição especial chamada Codex Edition. Deve rondar os €100. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 20 Junho 2010 Assassin´s Creed :prayer: O meu jogo preferido :prayer: Enorme história que tem! Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Junho 2010 O 1 é uma seca de todo o tamanho. O 2 estou a amar. Este parece mais do mesmo em relação ao 2, como esse bonus de haver gang. Will wait and see. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 23 Junho 2010 O 1 foi de facto uma seca de todo o tamanho, mas o 2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Junho 2010 fds, se voces acham o 1 uma seca, o 2 deve ser mesmo uma bomba. chamar seca ao Assassin's Creed é de miudo mimado :lol: tenho de jogar entao Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Agosto 2010 AC: Brotherhood dura 15 horas O modo single-player de Assassin's Creed: Brotherhood vai ter uma duração de 15 horas. Estas informações provêm da gamescom, de uma demo à porta fechada. Gaelec Simard, responsável pela gameplay e missões do jogo, revelou quanto tempo vai durar a história. O VG247 perguntou a Simard quanto tempo durava o jogo com as missões secundárias, mas este não conseguiu responder. Para além do single-player, Brotherhood contém ainda um modo multijogador que certamente aumentará as horas de jogo. @Eurogamer.pt Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Agosto 2010 Achei o 1 horrivel... Demasiado repetitivo. Compartilhar este post Link para o post
miguelb Publicado 19 Agosto 2010 Achei o 1 horrivel... Demasiado repetitivo. Joga o 2 ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2010 Achei o 1 horrivel... Demasiado repetitivo. O 2 já é bem melhor. O 1 tinha esse problema, sim. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 21 Agosto 2010 Já agora pessoal alguém me pode indicar um sitio onde se compre barato e funcione tudo direito? Ouvi dizer que há algumas complicações na instalação e afins. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Agosto 2010 Já agora pessoal alguém me pode indicar um sitio onde se compre barato e funcione tudo direito? Ouvi dizer que há algumas complicações na instalação e afins. Há sim senhor complicações na instalação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Setembro 2010 AC: Brotherhood - Roma @ Diário de Produção http://www.eurogamer.pt/videos/ac-brotherhood-roma Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 12 Novembro 2010 Parece-me um excelente jogo. Já joguei o primeiro e gostei bastante. É importante jogar os dois primeiros para perceber a história? Compartilhar este post Link para o post