Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tikz

Assassin's Creed

Publicações recomendadas

No primeiro também?

Digo porque nunca o terminei. Muito repetitivo para o meu gosto. Contentei-me a ver o final no Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro não tem isso das lojas.

o segundo tem, mas isso das lojas é a coisa mais desajeitada que há. totalmente desequilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro não tem isso das lojas.

o segundo tem, mas isso das lojas é a coisa mais desajeitada que há. totalmente desequilibrado.

No segundo podes reconstruir a vila Auditore, está muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo podes reconstruir a vila Auditore, está muito porreiro.

a ideia é porreira, mas como maior parte das m*rda nos jogos a nível de "investimento", basta enterrares logo dinheiro naquilo que passado um bocado vais lá e sacas de montes de dinheiro e consegues comprar tudo o que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

"Assassin's Creed III pode ter como protagonista o filho de Altair e a história passará em Alexandria, no Egito"

Compartilhar este post

Link para o post

isso seria foleiraço. poderiam fazer algo diferente, ou até avançar uns anos após o renascimento (época do Ezio).

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é só com os antepassados do Desmond.

opá, a sério?

e como raio é que seria um jogo noutra época? não seria com outro antepassado do Desmond? epá, aí está uma ideia interessante! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário acima do teu, e não vi as aspas

E salvo erro no Revelations há uma parte que dá a entender que era só o Altair e Ezio e mais nenhum.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o Revelations.

Dá-me sempre a sensação de que o jogo acaba rápido, parece que foi ontem que comecei o jogo :( . Em relação ao jogo em si está brilhante, então a parte final está mesmo excelente, a partir daquela missão em que matamos o manuel e recuperamos a ultima chave é sempre a abrir até ao fim.

Acho que deram demasiada importância ás bombas... elas não são assim tão necessárias. E aquela cena de defender os territórios também é um bocado estúpida.. é para nos mexermos a treinar os assassinos. Mas o resto está muito bom, muitas missões secundárias, as lutas estão muito mais emocionantes em termos visuais, as missões do Altair ( um :prayer: para este senhor), mandar assassinos conquistar cidades e muitas outras coisas . Mas como disse fica-me sempre a sensação de o jogo ser curto de mais, podiam falar mais da vida do Ezio depois de sair de Constantinopla, da família dele ( irmã e mãe). Também me surgiram algumas dúvidas... se só são precisos 25(?) fragmentos do animus para fazer as "missões do Desmond" porque existem 100? O que são as páginas da autobiografia? Para que servem os livros que compramos nas livrarias? Existem quantas maças? A que o Altaír escondeu, a que o Ezio encontrou em Roma (já não me lembro o que aconteceu a essa) e a que estava ao lado do Desmond?

EDIT:

Lembrei-me agora que a maça que o Ezio descobriu é a mesma que está ao pé do Desmond... E também já sei o que acontece quando apanhamos todas as páginas da auto-biografia. Aquela armadura :prayer:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver o Assassins Creed Embers.

É um bocado triste. Será a introdução da futura protagonista?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebi muito bem o que é o Assassins Creed Embers.

Dias finais da vida de Ezio Auditore

Estive agora a ver o Assassins Creed Embers.

É um bocado triste. Será a introdução da futura protagonista?

Nada disso, ao que tudo indica o AC III vai - se passar na América, na altura da Revolução

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

Não há previsões de um filme pa esta saga? Um filme verdadeiro no cinema, não mini filmes. Aposto que teria grande audiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há previsões de um filme pa esta saga? Um filme verdadeiro no cinema, não mini filmes. Aposto que teria grande audiência.

Já se pensou fazer numa certa altura, mas agora deixou - se de falar sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony tem uns quantos domínios com o nome do jogo e "movie" já comprados, portanto ou está a preparar-se caso alguma vez queiram fazer ou na altura pensaram nisso e já desistiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Assassin's Creed 3 está confirmado para Outubro.

A Ubisoft, através do seu presidente, Yves Guillemot, confirmou que a próxima geração do Assassin's Creed chegará no dia 30 de Outubro.

"Assassin's Creed 3 é a verdadeira próxima geração da marca Assassin's Creed e de entertenimento e narração no geral", disse o executivo durante uma reunião de investidores.

Yves Guillemot disse ainda que a editora está a investir mais neste título do que em qualquer outro e que espera ultrapssar as sete milhões de unidades vendidas com o Assassin's Creed: Revelations.

Não existem mais informações oficiais acerca de Assassin's Creed 3, mas foi dito ao CVG que este novo título irá ter um novo protagonista e irá passar-se durante a revolução americana.

@ My games

Compartilhar este post

Link para o post

mais um jogo em que sobes prédios, em que os combates são fáceis e...oh que estou eu a dizer: mais um jogo igual a todos os outros, mas com uns items novos e uma nova macacada. já tou mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente, o jogo vale pela história, não é pela "acção"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...