Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Quando se joga uma sueca? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 15 Junho 2011 Eu tou agora a instalar o hamachi para fazer um joginho de sueca. se der para eu depois de ter instalado o hamachi jogar eu gostava Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Se conseguires criar servidor arranja mais dois que eu jogo também. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 15 Junho 2011 (editado) Se conseguires criar servidor arranja mais dois que eu jogo também. Ok. Eu posso criar o servidor mas arranjar o pessoal vai ser dificil. Ninguem quer jogar à sueca? Se alguem quiser jogar aqui tem o IP:5.69.120.80 Editado 15 Junho 2011 por MisTeRuy Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Ok. Eu posso criar o servidor mas arranjar o pessoal vai ser dificil. Ninguem quer jogar à sueca? Se alguem quiser jogar aqui tem o IP:5.69.120.80 Não consigo entrar. Criaste servidor no SuecaOnlineServer? Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 15 Junho 2011 (editado) Ya, não sei porque não dá. Entao cria tu. Editado 15 Junho 2011 por MisTeRuy Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 15 Junho 2011 Eu nunca criei porque não sei mexer no hamachi Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 15 Junho 2011 Eu nunca criei porque não sei mexer no hamachi Entao temos esperar que venha alguem que saiba mexer bem no hamachi e que cri e que possa-mos jogar. Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 3 Julho 2011 Não sei o que se passa, ultimamente ninguem joga à sueca, não sei porque. Alguem quer jogar, posso jogar até as 5 da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 10 Julho 2011 Faltam-nos dois para jogar. Se alguém quiser jogar, que diga. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 4 Março 2012 Alguém quer jogar Sueca no computador? Aqui está o link para o jogo https://rapidshare.c...line165.zip|608 Depois é só juntarem-se no hamachi à rede Sueca_cmpt e a pw : sueca Já agora, o ip no jogo é este : 5.74.109.106 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Julho 2013 Alguém quer botar uma sueca? falta 1. Compartilhar este post Link para o post