Visitante Publicado 15 Maio 2011 À imagem do tópico da PS3 e XBOX360, fica criado o sítio para se falar da PSP, DS, GBA e afins. Pessoalmente, voltei a dar vida à PSP com o Crisis Core FF7, enquanto espero e desespero pelo Monster Hunter Portable 3rd Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Tenho um Monster Hunter Freedom United selado se estiveres interessado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2011 Esse já arranjei :tongue: Epa, tive a pesquisar, parece que provavelmente nem vai sair na Europa/EUA, e se sair, deve ser para a NGP :sad: Já alguém experimentou o Xlink Kai, btw? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Junho 2011 Venho só fazer um :prayer: ao Crisis Core. Ainda não o acabei, mas até agora, que jogo, que história! Saber os básicos do Final Fantasy VII e já ter passado um bom pedaço da história + passar o Crisis Core, onde se fica a conhecer montes de pormenores da sequela (+ ter visto há uns anos o Advent Children, ainda queq na altura, não tinha experimentado, sequer, o FF7 :mrgreen:)... Pá, é brutal, por isto tudo em conjunto, tá a ser a melhor experiência a nível de jogos pela qual já passei. Aeris :heart: :heart: E o Zack é alta personagem Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Tenho que arranjar esse FF. Aliás, há uma data de RPG´s que quero deitar à mão mas não há guito. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2011 Porque não desbloqueias a PSP? Mas ya, essa cutscene tá mesmo muito boa, especialmente se tivermos em conta que foi feita numa consola com as limitações da PSP. Aliás, o jogo tá cheio de boas passagens gráficas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Porque não desbloqueias a PSP? Mas ya, essa cutscene tá mesmo muito boa, especialmente se tivermos em conta que foi feita numa consola com as limitações da PSP. Aliás, o jogo tá cheio de boas passagens gráficas A minha primeira era e depois foi encostada porque tinha tanto jogo no cartão de memória que nem acabava um e passava logo para outro. :estrelas: Mas agora, é raro usar pirataria nos videojogos. Aquilo é CGI.mate. :mrgreen: Mas sim, a nível gráfico deve ser do melhor que a PSP já consegui reproduzir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2011 Oh, fraco :lol: Que é isso do CGI.mate.? :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Oh, fraco :lol: Que é isso do CGI.mate.? :-k Não sabes o que é CGI? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 (editado) Não faço puto de ideia 8-[ Basicamente são imagens gerada por computador. Ou seja é o que vês nos filmes em ficção científica e por aí fora e pegando neste caso, também em videojogos. Por exemplo aquela cena do FF Crisis Core é apenas um vídeo gerado por um computador, por isso é que a PSP o consegue correr, pois seria impossível criar aquilo dadas as capacidades gráficas da PSP. Pensava que estavas a trollar-me.. :mrgreen: Editado 6 Junho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2011 Ah. Não sabia que tinha esse nome :mrgreen: Só fiquei espantado por aquilo dar numa psp, porque não sabia que aguentava a mescla do jogo em si com vídeos normais Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Junho 2011 Ah. Não sabia que tinha esse nome :mrgreen: Só fiquei espantado por aquilo dar numa psp, porque não sabia que aguentava a mescla do jogo em si com vídeos normais Vais ficar ainda mais espantado quando sair a NGP. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Junho 2011 Alguém me pode recomendar alguns bons jogos para a PSP? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2011 E pronto, já acabei o Crisis Core. Até gostava de fazer um testamento todo bonito sobre o jogo, mas agora não tenho assim muito tempo... Recomendo, obviamente, dos melhores jogos que já joguei, e a história é <3 Zack, o verdadeiro Herói da sequela :heart: :cry: Alguém me pode recomendar alguns bons jogos para a PSP? Algum género favorito? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Junho 2011 Algum género favorito? Nop. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2011 Nop. Assim de cabeça: -Crisis Core: Final Fantasy VII -Monster Hunter Freedom Unite -Gods Eater Burst -God of War: Chains of Olympus -Metal Gear Solid: Portable Ops -Dragon Ball Z: Shin Budokai Another Road -Litle Big Planet -Dissidia Final Fantasy -Assasins Creed Bloodline Não é sequela, é prequela. ;) Por acaso pensava que sequela tinha como duplo significado ser uma "série" inteira, mas já vi que não Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 16 Junho 2011 Para quem gosta de RPG, aconselho a experimentarem o Brave Story: New Traveler. Fiquei com uma excelente impressão. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 25 Agosto 2011 A minha psp deixou de ler jogos o que podera ser? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Agosto 2011 A minha psp deixou de ler jogos o que podera ser? Não andou na escola? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 26 Agosto 2011 Tem algum jogo lá dentro? Não, eu sou demasiado burro xD. Obvio que tem. ------------------------------------------------------- Red nao percebi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Agosto 2011 Não andou na escola? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2011 Encontrei isto agora na minha psp: LOL. Zack :heart: Compartilhar este post Link para o post