Visitante Publicado 14 Setembro 2011 Já passei quase de enfiada os dois God of War para psp (Chains of Olympus e Ghost of Sparta). Muuuuuuuito bons :prayer: Fica-me a faltar o GoW III Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Dezembro 2011 Só tive uma consola portátil. Game boy color, para jogar pokemon. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 23 Fevereiro 2012 Pessoal o que acham da PS vita? quem ja a tem vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Fevereiro 2012 Aconteceu o mesmo à minha PSP do que ao Vulkano, esteve alguns anos sem trabalhar e agora não lê os jogos, só consigo ouvir música e ver vídeos. Na altura ainda ponderei mandá-la arranjar mas como não a uso muito acabou por ficar encostada. Agora queria vendê-la para ganhar alguns troquitos mas se ela em bom estado já vale pouco então avariado imagino... Quanto acham que me dão por ela? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 27 Fevereiro 2012 A minha psp deixou de ler jogos o que podera ser? Não andou na escola? Red nao percebi. :lol: Pessoal o que acham da PS vita? quem ja a tem vale a pena? Já tive com uma nas mãos e posso dizer, que é uma ps3 autêntica, só que em modo portátil. Joguei o Fifa e, basicamente é a mesma experiência e tens as mesmas sensações que tens na ps3. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2012 Alguém tem a ps vita? Vale a pena? Estou a pensar em comprar uma este Verão. Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Agosto 2012 pessoal em que sitios é que posso vender a minha psp? estou a juntar trocos para comprar uma ds e como tenho aqui uma psp encostada.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2012 (editado) Sites de leilão, tipo olx. Nas lojas tipo GAME também deve dar. Editado 30 Agosto 2012 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Samwell Publicado 30 Agosto 2012 Sites de leilão, tipo olx. Nas lojas tipo GAME também deve dar. obrigado, sabes mais ou menos quanto dao por uma numa loja tipo game? das da primeira geração, não estou com grandes esperanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2012 obrigado, sabes mais ou menos quanto dao por uma numa loja tipo game? das da primeira geração, não estou com grandes esperanças :mrgreen: Não sei, só indo lá e perguntar. Não deve ser muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2012 quais os jogos de "espiões" que sejam fixes para a psp? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Setembro 2012 (editado) quais os jogos de "espiões" que sejam fixes para a psp? Metal Gear e Syphon Filter. Editado 14 Setembro 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Novembro 2012 Ando-me a viciar em MLB 2k11, o 12 não estava a funcionar. Foi o mais recente que consegui "comprar" Está bastante fixe o jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2012 O The Show 11 é melhor Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Qualquer Show é melhor, então o Pro Yakyuu Spirits enrraba todos os jogos... E quem não tiver consolas next gen pode ficar o MVP 05 que ainda ensina umas coisinhas a alguns jogos... Editado 14 Novembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 2 Dezembro 2012 Alguém me pode indicar ai uns bons jogos de tiro, e não só, para me divirtir na PSP? Só para não a deixar num canto a apanhar pó, até porque também gosto de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2012 Resistance Retribution é de longe o melhor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Dezembro 2012 Vou comprar o vice city stories para PSP. Se me sobrarem uns trocos compro outro jogo, algum conselho? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2013 Daniel, se ainda tiveres a PSP, joga o Persona 3. JOGÃO! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Outubro 2013 Estou a pensar comprar uma Vita...alguem aqui tem? Os gráficos daquilo são como mesmo, estão ao nível da PS3-X360? E acham que a consola está a ser/vai ser ignorada com a saída da PS4 ou posso comprar e esperar updates e conteúdo e não sei que mais por mais uns anos? Eu tenho a minha há um ano e estou feliz com a minha compra. Os gráficos são tipo PS3-X360, mas um pouquinho piores.. Para veres o potencial gráfico da consola, vê videos do Killzone e do Uncharted. A Vita vai suportar o remote play com todos os jogos da PS4, ou seja, podes estar na cama com a Vita e a jogar algo da PS4. Also, vai receber o Gaikai, que vai permitir jogar cenas da PS3 e da PS2 em streaming. Os representantes da Sony também tem vindo nos ultimos tempos dizer que as vendas desde a baixa de preço têm superado as expetativas, portanto podes esperar ainda mais conteúdo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Julho 2016 Boas, o que recomendam de jogos de ciclismo/bicicletas para a PSP? Obg Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2016 Alguém com Vita já experimentou o henkaku? Isto é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Agosto 2016 Eu já. Estou é à espera de updates para poder jogar GBA ou SNES a 100%. Eu já. Estou é à espera de updates para poder jogar GBA ou SNES a 100%. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Agosto 2016 (editado) . Editado 5 Agosto 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2016 Eu já. Estou é à espera de updates para poder jogar GBA ou SNES a 100%. Eu já. Estou é à espera de updates para poder jogar GBA ou SNES a 100%. O do GBA funciona bem com alguns jogos, andei a jogar o Mega Man Battle Network e nunca tive frame drops nem crashes. Pelo contrário, o Golden Sun é impossível jogar. O da SNES ainda não experimentei. A Sony entretanto já lançou novo update ao firmware :lol: Compartilhar este post Link para o post