Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Boavista venceu esta tarde o Feirense em St Maria da Feira por 2x1. Os golos foram marcados por Fábio Espinho (de grande penalidade) e por Mateus. O Boavista continua sem perder esta pré época e pelo que consta deu boas indicações neste amigável. Tocando no assunto de jogadores por empréstimo sou da opinião que só devemos ter um ou dois e quase em ponto rebuçado (tipo iuri Medeiros). Por isso de todos os que já ouvi falar só me agrada o Matheus Pereira, sendo que acho o Geraldes bom jogador mas nunca trocaria um possível ativo nosso a titular e que são bastante competentes para a posição de Geraldes ( tahar ou Fábio espinho). Por isso esperemos por um ponta de lança com qualidade e experiência chega de melões e que venha o Matheus por empréstimo e muito cuidado com este Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabinho, que até esteve ontem a ver o jogo diante o VSC, não renova e é praticamente certa a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Stefanovic para a baliza. Está sem clube porque nao renovou com o Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Stefanovic para a baliza. Está sem clube porque nao renovou com o Moreirense.

Assinou pelo Córdoba

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época desastrosa até ao momento, não?

já ganharam algum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pré época desastrosa até ao momento, não?

já ganharam algum jogo?

Apenas ao Covilhã (2-0)

Compartilhar este post

Link para o post

NovoMainSponsor.jpg

3º equipamento (homenagem ao equipamento original da fundação, deve ser usado mais na Taça da Liga, gostei dele)

Equipamento de GR (espero que nao seja usado muitas vezes)

2º equipamento (muito bom, adorei)

Compartilhar este post

Link para o post

NovoMainSponsor.jpg

3º equipamento (homenagem ao equipamento original da fundação, deve ser usado mais na Taça da Liga, gostei dele)

Equipamento de GR (espero que nao seja usado muitas vezes)

2º equipamento (muito bom, adorei)

Não vamos usar muitas vezes o equipamento de GR? :mrgreen: Vamos jogar com GR avançado e um colete? :mrgreen:

Estão engraçados os equipamentos. O 3º está a criar algum sururu e não foi muito bem aceite pelos adeptos, mas, pela carga simbólica que tem, eu até gosto. Ao que parece vai ser usado hoje contra o Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos usar muitas vezes o equipamento de GR? :mrgreen: Vamos jogar com GR avançado e um colete? :mrgreen:

Estão engraçados os equipamentos. O 3º está a criar algum sururu e não foi muito bem aceite pelos adeptos, mas, pela carga simbólica que tem, eu até gosto. Ao que parece vai ser usado hoje contra o Tondela.

Espero que seja como no ano passado...mostraram um equipamento de GR que era feio como tudo, foi usado 2 ou 3 vezes e depois começamos a usar aquele vermelho que era excelente. :mrgreen:

Sim, sobre o 3º há divisão de opiniões. E há pessoal de clubes da distrital a chorar que lhes roubamos o equipamento :mrgreen:

E li que vai ser mesmo usado hoje. Infelizmente não posso ir ver por causa de trabalhar na VM :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a convocatória muito estranha ontem... Então só depois do aquecimento é que o mister foi avisado que o Alampasu não podia ir para o banco? E nem convocados foram também o Briseño, o Tavares ou o Zé Pedro ou até mesmo o Ícaro, que se tinham destacado na pré-época. O Valencia pelo bocadinho que jogou até mostrou uns pormenores interessantes,... vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a convocatória muito estranha ontem... Então só depois do aquecimento é que o mister foi avisado que o Alampasu não podia ir para o banco? E nem convocados foram também o Briseño, o Tavares ou o Zé Pedro ou até mesmo o Ícaro, que se tinham destacado na pré-época. O Valencia pelo bocadinho que jogou até mostrou uns pormenores interessantes,... vamos lá ver.

O Icaro nao tinha renovado penso.

O resto...se calhar até estavam condicionados, quem sabe. Vamos ver daqui para a frente e esperar que isto não sejam agentes a meter o dedo onde não devem.

Compartilhar este post

Link para o post

Internacional português, já defendeu o Messi :mrgreen:

Não sei como esteve no Chipre, mas acho que se jogar ao nível que jogou por Belém e Estoril é boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Internacional português, já defendeu o Messi :mrgreen:

Não sei como esteve no Chipre, mas acho que se jogar ao nível que jogou por Belém e Estoril é boa contratação.

4871e87303449bda6d6f7bf85d9b19b5-Messi.jpg

Melhor do mundo...

...o Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...