Juan Mata Publicado 27 Dezembro 2016 Fala-se agora que o Paulo Sérgio está perto de assinar. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Dezembro 2016 O Nuno Manta vai continuar a ser o treinador principal. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Dezembro 2016 E o Semedo vai para o Apollon Limassol. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Dezembro 2016 Fuck...temos mesmo de arranjar alguém para o lugar dele. O Dias continua a não me convencer de maneira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Era um empréstimo do Ruben Neves Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Dezembro 2016 Era um empréstimo do Ruben Neves Já me contentava com o Sérgio Oliveira mas podem vir os dois que não fico triste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Dezembro 2016 Feirense rescinde contrato com Semedo Site oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2016 Já foi apresentado no Apollon Limassol Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Janeiro 2017 Há bocado apareceu-me no fb que o Arsenal segue o Etebo e que a trasnferência pode mesmo concretizar-se no final da época. Eu até gosto do rapaz mas é um bocadinho demais o Arsenal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Janeiro 2017 Há bocado apareceu-me no fb que o Arsenal segue o Etebo e que a trasnferência pode mesmo concretizar-se no final da época. Eu até gosto do rapaz mas é um bocadinho demais o Arsenal :mrgreen: Se eles o quiserem, estão à vontade, chutem é para cá uns 10M que nós tomamos conta deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 10 Janeiro 2017 Guima rescindiu o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2017 O Tozé(VSC) é desejado por empréstimo pelo Feirense. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 18 Janeiro 2017 Vieirinha emprestado à Sanjoanense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2017 Amido Baldé é alvo para reforçar o ataque http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/feirense/noticias/interior/amido-balde-e-alvo-para-reforcar-o-ataque-5612629.html Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Janeiro 2017 O Tchami rescindiu Ia por isso ontem, mas tinha as mãos frias e custava-me escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Janeiro 2017 O Record de hoje revela igualmente a saída do Vieirinha, mas deduzo que vá ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2017 Vieirinha emprestado à Sanjoanense. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2017 O Etebo vai parar duas semanas por lesão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2017 Edson Farias (ex-Paços) no Feirense Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Janeiro 2017 O Feirense empatou a zero com o Gafanha em jogo-treino. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Janeiro 2017 O Hugo Seco deve ser o próximo reforço O Fajo vai tornar-se sócio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2017 O Karamanos, que estava emprestado, vai para o Fulham por 1.5M O Feirense receberá uma compensação Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Janeiro 2017 O Record diz que o Pelé do Benfica vem por empréstimo. A Bola diz que o Karamanos afinal já não vai sair. Espero que se confirme. Compartilhar este post Link para o post