Poeira Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Charles Atshimene - Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD - Transferência Internacional Mathias Adah Ogwuche - Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD - Transferência Internacional Msonter Anthony Shimaga - Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD - Transferência Internacional Oche Odoba Ochowechi - Clube Desportivo Feirense - Futebol, SAD - Transferência Internacional Porra, tantos regens. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Agosto 2021 Citação de Poeira, há 52 minutos: Porra, tantos regens. Não dá para mandar cá a policia investigar? É que vêm estes gajos e se começarem a render dentro de campo, vai-se a ver e são todos emprestados por um clube aleatório lá da Nigéria. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Dezembro 2021 Feirense prolonga ligação com o treinador Rui Ferreira até 2024 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Dezembro 2021 Jogadores do Feirense entregam prendas a crianças e jovens carenciados (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2021 Quatro infetados com covid-19 falham receção do Feirense ao Benfica B (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Quatro infetados com covid-19 falham receção do Feirense ao Benfica B (ojogo.pt) Que porcaria 😞 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Dezembro 2021 “I Cherish This Moment” – Daniel Ogunmodede Revels As He Resumes Coaching Role With CD Feirense Mais um treinador adjunto para o Rui Ferreira. Ex-treinador do Remo Stars, de onde têm vindo alguns jogadores nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2022 A BOLA - Levante aponta a avançado do Feirense (Feirense) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 06/01/2022 at 06:59: A BOLA - Levante aponta a avançado do Feirense (Feirense) Chô chô deixem o Vargas em paz 😠 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2022 Covid-19: Vargas, avançado do Feirense, está positivo e falha jogo da Covilhã (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Covid-19: Vargas, avançado do Feirense, está positivo e falha jogo da Covilhã (ojogo.pt) ffs...está a bater-nos forte o Covid nesta fase, e sempre em jogadores essenciais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Internacional A pela Nigéria, Charles Atshimene assinou pelo Leixões SC. O avançado, de 20 anos, chega ao Mar por empréstimo do CD Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2022 Citação de coisito, há 2 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2022 Vargas deixa o Feirense e ruma à MLS: ″Provou ser uma ameaça no ataque″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 16 horas: Vargas deixa o Feirense e ruma à MLS: ″Provou ser uma ameaça no ataque″ (ojogo.pt) Vamos ver se recebemos dinheiro ou se afinal o jogador não era nosso e estava emprestado por uma equipa aleatória Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Maio 2022 Citação de rcoelho14, Em 03/05/2022 at 10:27: Vamos ver se recebemos dinheiro ou se afinal o jogador não era nosso e estava emprestado por uma equipa aleatória Não sei se está nesse link, mas li ontem que eram 1.8 milhões. Mas tenho a mesma curiosidade que tu. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Coiso, há 21 minutos: Não sei se está nesse link, mas li ontem que eram 1.8 milhões. Mas tenho a mesma curiosidade que tu. O problema é que a SAD não anunciou valores. O que me leva a ficar de pe atrás 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2022 Manu renova contrato com o Feirense (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2022 A BOLA - Cónegos já têm treinador preferido para o lugar de Sá Pinto (Moreirense) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 10 horas: A BOLA - Cónegos já têm treinador preferido para o lugar de Sá Pinto (Moreirense) Shô Shô longe, deixem-nos em paz 😡 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2022 Bruno Brígido de saída do Feirense: ″Quero continuar na Europa″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post