Coiso Publicado 3 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 22 horas: Só vejo saídas, entradas nem ver. É para jogar com os juniores, só pode Se calhar estou a ser ambicioso, mas crês que no início da época, daqui a três semanas, terão obra prima suficiente para uma ficha de jogo? Honestamente. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Julho 2023 Citação de Coiso, há 18 minutos: Se calhar estou a ser ambicioso, mas crês que no início da época, daqui a três semanas, terão obra prima suficiente para uma ficha de jogo? Honestamente. Não sei, porque não sei quem está no plantel e quem saiu. Jogadores assumo que teremos, agora a qualidade já não sei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 A BOLA - Notícia A BOLA: Filipe Almeida está garantido pelos fogaceiros (Feirense) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 4 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: A BOLA - Notícia A BOLA: Filipe Almeida está garantido pelos fogaceiros (Feirense) Acho pouca gente da Sanjoanense. Só 3? Era logo meia equipa para termos um bom plantel para a Liga 3 já 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Julho 2023 E com a saída deste e do Tavares, temos zero jogadores da casa. Em 12 meses perdemos 3 jogadores a caminho de 20 anos de casa (ou seja, desde crianças pequenas), mais um com quase 10 anos cá. E já tinhamos perdido o Cris, que se reformou. E o Barge estava na direção e bazou também. Tristes dias se vivem no Marcolino de Castro Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Julho 2023 FILIPE ALMEIDA É FOGACEIRO! Citação Central português foi campeão da Liga 3 na época transata Filipe Almeida é o primeiro reforço do CD Feirense para 2023/24. O defesa central, que nas duas últimas épocas jogou no UD Leiria, chega a Santa Maria da Feira com a motivação em alta depois de ter sido campeão da Liga 3 e somado a esse feito a subida ao segundo escalão do Futebol Português. Natural de Famalicão, o jogador de 26 anos que conta com mais de 125 jogos na carreira, já representou clubes como o Rio Ave FC, Vilaverdense FC, Merelinense FC e UD Leiria. O novo número 76 dos Fogaceiros é assim mais uma opção para o mister Ricardo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 6 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: FILIPE ALMEIDA É FOGACEIRO! GRANDE contratação! Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Julho 2023 Citação de footboy23, Agora: GRANDE contratação! Ficaria feliz se não tivessemos perdido o João Pinto. Assim para mim é só meh. Perder meio plantel, que já era mediocre tirando exceções (Joao Pinto, Tiago Dias, Joao Tavares, Washington, André Rodrigues) Fala-se em buscar meia equipa da Sanjoanense. Meh. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Julho 2023 O Ruben Alves (ex-Sanjoanense) é oficial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 18 horas: André Rodrigues) André Rodrigues reforça ataque do Torreense após brilhar no Feirense (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2023 Foi colega de Rúben Dias e João Félix e agora é reforço do Feirense - Feirense - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 48 minutos: Foi colega de Rúben Dias e João Félix e agora é reforço do Feirense - Feirense - Jornal Record Até agora, A Bola acertou nos rumores todos. Falta então o guarda-redes da Sanjoanense também Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 1 hora: Até agora, A Bola acertou nos rumores todos. Falta então o guarda-redes da Sanjoanense também Bingo! o Ronaldo fica por aí? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 7 Julho 2023 Citação de HIM, há 11 minutos: Bingo! o Ronaldo fica por aí? Não se sabe nada. Até agora as saídas anunciadas foram os que já foram para outros clubes e os que anunciaram a saída no insta (João Tavares e João Pinto...os 2 da casa...) 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 8 Julho 2023 PEDRO MATEUS É FOGACEIRO Oficial. A Bola acertou nos rumores todos, muito bem ahahah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2023 Arthur Augusto regressa para reforçar a baliza da Oliveirense (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Arthur Augusto regressa para reforçar a baliza da Oliveirense (ojogo.pt) Livramo-nos dele ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2023 Citação de rcoelho14, Em 07/07/2023 at 18:08: Não se sabe nada. Até agora as saídas anunciadas foram os que já foram para outros clubes e os que anunciaram a saída no insta (João Tavares e João Pinto...os 2 da casa...) A BOLA - João Pinto é reforço para a defesa (Académico de Viseu) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2023 Citação de rcoelho14, Em 11/07/2023 at 09:25: Livramo-nos dele ❤️ Eu não coloco resultados da pré-época nos núcleos, mas já viste o resultado de hoje contra o Paços....? 😞 Estás tramado este ano,companheiro. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Eu não coloco resultados da pré-época nos núcleos, mas já viste o resultado de hoje contra o Paços....? 😞 Estás tramado este ano,companheiro. Nope. Mas levamos no rabinho como esperado? É que só temos 13 jogadores no plantel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 38 minutos: Nope. Mas levamos no rabinho como esperado? É que só temos 13 jogadores no plantel Paços de Ferreira cilindrou Feirense, reforço marcou e lesionou-se (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 12 Julho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 8 minutos: Paços de Ferreira cilindrou Feirense, reforço marcou e lesionou-se (ojogo.pt) É assim? Nem vaselina nem nada? Mas ao intervalo estava 1-1, por isso pode ter sido de se usar jovens para experimentar. Não me surpreendia que meia equipa fosse juniores 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Julho 2023 BANJAQUI É REFORÇO DO CD FEIRENSE Citação Médio internacional guineense chega proveniente do CD Mafra Zidane Banjaqui é o mais recente reforço do emblema Fogaceiro. O médio de 24 anos, que chega proveniente do CD Mafra, vai vestir a camisola 11 do CD Feirense. Os primeiros toques na bola surgiram no Real SC, clube onde iniciou a sua formação antes de chegar ao Sporting CP. Mais tarde, mudou-se para o rival SL Benfica, onde acabou a sua formação e teve a sua estreia a nível profissional. Em 2018/19, ao serviço do CD Aves venceu a Liga Revelação e a Taça Revelação. Na temporada seguinte, fez a sua estreia no principal escalão do Futebol Português – 23 jogos, 1 golo e 1 assistência. Depois seguiram-se passagens pela B SAD, Casa Pia AC – onde assegurou a subida à Primeira Liga – e CD Mafra – onde foi treinado pelo nosso mister Ricardo Sousa. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Julho 2023 [Record] Feirense garante Malam Camará para o meio-campo Citação O Feirense apresentou esta sexta-feira mais um reforço para a nova temporada, assegurando a contratação de Malam Camará, médio de 24 anos. Natural da Guiné-Bissau, o médio-defensivo esteve ao serviço do V. Setúbal na época passada, participando em 25 encontros pela formação que militava na Liga 3. Antes disso, passou pela formação de Benfica e Famalicão, atuando durante três temporadas nos sub-23 dos minhotos, onde partilhou o balneário com Cláudio Silva e Jorge Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Julho 2023 Vi no site da Liga que têm um João Castro inscrito. Jogava no Pevidém e é irmão de um Tiago Castro que jogou no Vitória e em Leiria há uns anos. Compartilhar este post Link para o post