Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 22 horas:

Só vejo saídas, entradas nem ver.
É para jogar com os juniores, só pode

Se calhar estou a ser ambicioso, mas crês que no início da época, daqui a três semanas, terão obra prima suficiente para uma ficha de jogo? Honestamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 18 minutos:

Se calhar estou a ser ambicioso, mas crês que no início da época, daqui a três semanas, terão obra prima suficiente para uma ficha de jogo? Honestamente. 

Não sei, porque não sei quem está no plantel e quem saiu.

Jogadores assumo que teremos, agora a qualidade já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.6979d8137b635c899e3388a7962a25d6.png

E com a saída deste e do Tavares, temos zero jogadores da casa.
Em 12 meses perdemos 3 jogadores a caminho de 20 anos de casa (ou seja, desde crianças pequenas), mais um com quase 10 anos cá.
E já tinhamos perdido o Cris, que se reformou.
E o Barge estava na direção e bazou também.

Tristes dias se vivem no Marcolino de Castro

Compartilhar este post

Link para o post

FILIPE ALMEIDA É FOGACEIRO!

Citação

Central português foi campeão da Liga 3 na época transata

Filipe Almeida é o primeiro reforço do CD Feirense para 2023/24. O defesa central, que nas duas últimas épocas jogou no UD Leiria, chega a Santa Maria da Feira com a motivação em alta depois de ter sido campeão da Liga 3 e somado a esse feito a subida ao segundo escalão do Futebol Português.

Natural de Famalicão, o jogador de 26 anos que conta com mais de 125 jogos na carreira, já representou clubes como o Rio Ave FC, Vilaverdense FC, Merelinense FC e UD Leiria.

O novo número 76 dos Fogaceiros é assim mais uma opção para o mister Ricardo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

GRANDE contratação!

Ficaria feliz se não tivessemos perdido o João Pinto.

Assim para mim é só meh.

Perder meio plantel, que já era mediocre tirando exceções (Joao Pinto, Tiago Dias, Joao Tavares, Washington, André Rodrigues)

Fala-se em buscar meia equipa da Sanjoanense.

Meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Até agora, A Bola acertou nos rumores todos.
Falta então o guarda-redes da Sanjoanense também

Bingo! 

o Ronaldo fica por aí?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Bingo! 

o Ronaldo fica por aí?

Não se sabe nada.

Até agora as saídas anunciadas foram os que já foram para outros clubes e os que anunciaram a saída no insta (João Tavares e João Pinto...os 2 da casa...)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 11/07/2023 at 09:25:

Livramo-nos dele ❤️

Eu não coloco resultados da pré-época nos núcleos, mas já viste o resultado de hoje contra o Paços....? 😞

Estás tramado este ano,companheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Eu não coloco resultados da pré-época nos núcleos, mas já viste o resultado de hoje contra o Paços....? 😞

Estás tramado este ano,companheiro.

Nope. Mas levamos no rabinho como esperado?
É que só temos 13 jogadores no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

BANJAQUI É REFORÇO DO CD FEIRENSE

Citação

Médio internacional guineense chega proveniente do CD Mafra

Zidane Banjaqui é o mais recente reforço do emblema Fogaceiro. O médio de 24 anos, que chega proveniente do CD Mafra, vai vestir a camisola 11 do CD Feirense.

Os primeiros toques na bola surgiram no Real SC, clube onde iniciou a sua formação antes de chegar ao Sporting CP. Mais tarde, mudou-se para o rival SL Benfica, onde acabou a sua formação e teve a sua estreia a nível profissional.

Em 2018/19, ao serviço do CD Aves venceu a Liga Revelação e a Taça Revelação. Na temporada seguinte, fez a sua estreia no principal escalão do Futebol Português – 23 jogos, 1 golo e 1 assistência. Depois seguiram-se passagens pela B SAD, Casa Pia AC – onde assegurou a subida à Primeira Liga – e CD Mafra – onde foi treinado pelo nosso mister Ricardo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

[Record] Feirense garante Malam Camará para o meio-campo

Citação

O Feirense apresentou esta sexta-feira mais um reforço para a nova temporada, assegurando a contratação de Malam Camará, médio de 24 anos.

Natural da Guiné-Bissau, o médio-defensivo esteve ao serviço do V. Setúbal na época passada, participando em 25 encontros pela formação que militava na Liga 3.

Antes disso, passou pela formação de Benfica e Famalicão, atuando durante três temporadas nos sub-23 dos minhotos, onde partilhou o balneário com Cláudio Silva e Jorge Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no site da Liga que têm um João Castro inscrito. Jogava no Pevidém e é irmão de um Tiago Castro que jogou no Vitória e em Leiria há uns anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...