Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Agora tambem há uma coisa que muita gente tem dificuldades em compreender. Quando ha gente tipo voces e eu que têm 2 clubes favoritos (O grande e o clube da terra) existe gente que nao entendem como se pode apoiar 2 clubes.

Eu sou do Chaves e ao mesmo tempo benfiquista, mas há muita gente que nao me acha benfiquista por causa disto. Agora seu eu fosse do benfica e do Real Madrid ou Brcelona já era na boeca

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tambem há uma coisa que muita gente tem dificuldades em compreender. Quando ha gente tipo voces e eu que têm 2 clubes favoritos (O grande e o clube da terra) existe gente que nao entendem como se pode apoiar 2 clubes.

Eu sou do Chaves e ao mesmo tempo benfiquista, mas há muita gente que nao me acha benfiquista por causa disto. Agora seu eu fosse do benfica e do Real Madrid ou Brcelona já era na boeca

Eu acho que não há problema nenhum em ter 2 clubes favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não há problema nenhum em ter 2 clubes favoritos.

Pois nao! Mas ha malta que nao entende isso

Agora se me perguntarem qual o principal clube que tenho, admito ser o Chaves, porque está-me no sangue. nao há forma de deixar de ser flaviense por isso é impossivel de deixar de ser do Chaves.

Mas nao é por causa disto que nao seja benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post

Pois nao! Mas ha malta que nao entende isso

Agora se me perguntarem qual o principal clube que tenho, admito ser o Chaves, porque está-me no sangue. nao há forma de deixar de ser flaviense por isso é impossivel de deixar de ser do Chaves.

Mas nao é por causa disto que nao seja benfiquista

Pois a mim é mais ao contrário , mas exactamente não é por ser mais do Sporting que deixo de ser Feirense!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo compreender isso, lol

sou Portista e não me cabe na cabeça a possibilidade de gostar tanto de um clube como gosto do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

eu não consigo compreender isso, lol

sou Portista e não me cabe na cabeça a possibilidade de gostar tanto de um clube como gosto do Porto

Compreendo e como tu há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não consigo compreender como é que se ama mais do que um clube lol Aliás, se cada adepto apoiasse apenas o seu clube, mas de forma completa, estava o futebol nacional bem melhor

E ó jonnyslb, é engraçado que digas que o teu clube principal é o Chaves, quando tens no nick... slb. Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo compreender como é que se ama mais do que um clube lol Aliás, se cada adepto apoiasse apenas o seu clube, mas de forma completa, estava o futebol nacional bem melhor

E ó jonnyslb, é engraçado que digas que o teu clube principal é o Chaves, quando tens no nick... slb. Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais?

E o que raio tem que eu tenha SLB no meu nick? É o meu grande nao é?

Se houver um Benfica x Chaves quero que Chaves ganhe, mas se o benfica ganhar também é do Se bem.

Eu nao estou á espera que percebas, porque nao compreendes como se pode apoiar 2 clubes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o que raio tem que eu tenha SLB no meu nick? É o meu grande nao é?

Se houver um Benfica x Chaves quero que Chaves ganhe, mas se o benfica ganhar também é do Se bem.

Eu nao estou á espera que percebas, porque nao compreendes como se pode apoiar 2 clubes

O que tem? Já que optaste por colocar no nick um clube de futebol, era suposto que quisesses que te identificassem pelo Chaves, já que dizes que entre os dois, é o teu favorito...

Sim, não compreendo, e tenho muito orgulho em não compreender. Não me passa pela cabeça ver o meu clube perder e ficar indiferente

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não compreendem, é preciso ter uma capacidade de reflexão e um coração demasiado grande para apoiar dois clubes. Não é para todos, é algo quase transcendental.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não compreendem, é preciso ter uma capacidade de reflexão e um coração demasiado grande para apoiar dois clubes. Não é para todos, é algo quase transcendental.

Nao sei se tavas a ser ironico ou nao, mas é um bocado isso

EDIT: faltava o smile :mrgreen:

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Helder, se vais torcer pelo Feirense porque é que nao o fizeste sempre..Enquanto andavam na 2ª liga sem lutar pela subida eras do Porto mas agora se jogarem entre si já torces pelo Feirense? :-|

Nao concebo sequer gostar de outro clube que nao o Vitória FC..Desde que tenho 1 ano e pouco que comecei a ir ao Bonfim e nunca liguei aos 3 "grandes"..E enerva-me cada vez que digo que sou do Vitoria e me perguntam a seguir qual dos 3 grandes é que simpatizo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltava o smile, faltava a inteligência, faltava tanta coisa... :lol:

Ficares calado de vez em quando tambem era bom :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa oh Helder, se vais torcer pelo Feirense porque é que nao o fizeste sempre..Enquanto andavam na 2ª liga sem lutar pela subida eras do Porto mas agora se jogarem entre si já torces pelo Feirense? :-|

Nao concebo sequer gostar de outro clube que nao o Vitória FC..Desde que tenho 1 ano e pouco que comecei a ir ao Bonfim e nunca liguei aos 3 "grandes"..E enerva-me cada vez que digo que sou do Vitoria e me perguntam a seguir qual dos 3 grandes é que simpatizo.

Vai ver onde é que deixei de torcer pelo Feirense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre preferiste o Feirense ao Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sempre preferiste o Feirense ao Porto?

Nunca tive que preferir um ao outro. Já não se defrontam desde 1991.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim. Burro velho nao aprende linguas. Por isso mais vale deixar esta discussao que essa malta nao vai perceber isto.

E ainda nao percebi qual é a diferença entre apoiar-se o Benfica e o Real mas nao poder-se apoiar o Chaves e o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

É assim. Burro velho nao aprende linguas. Por isso mais vale deixar esta discussao que essa malta nao vai perceber isto.

E ainda nao percebi qual é a diferença entre apoiar-se o Benfica e o Real mas nao poder-se apoiar o Chaves e o Benfica

se num jogo entre Benfica e Real não te importares que o Real ganhe, de facto não há diferenças

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Rei Lopes :lol:

Ah, e tás mesmo a comparar ser-se adepto de um clube nacional e simpatizante de um internacional, com um adepto de dois clubes nacionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...