Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

que alegria :lol:

os gajos são fraquíssimos

e?

a nossa equipa ganhou temos que estar felizes :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

e?

x2

Compartilhar este post

Link para o post

perdem a felicidade toda quando comerem 5 do Gil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

e?

É agora que eu digo que o Porto não jogou hoje? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que eu digo que o Porto não jogou hoje? :mrgreen:

deixa lá, ele mete um avatar com o símbolo do Porto e do Feirense juntos e já passa

Compartilhar este post

Link para o post

Só por ter um avatar de um jogador do fcp quer dizer que não possa ser simpatizante de outro clube?

Até nem podia ser adepto do porto e usar um avatar do hulk por gostar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

mas és adepto de que clube afinal ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk jogou?

Repost. 8)

Btw Nume, sempre tive uma dúvida. És simpatizante de outro clube sem ser o Gil ou és só do Gil?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só do Gil. Nunca tive um clube mas simpatizo com o Gil desde puto. Desde o início da época passada que tomei a opção de me dedicar inteiramente a este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só do Gil. Nunca tive um clube mas simpatizo com o Gil desde puto. Desde o início da época passada que tomei a opção de me dedicar inteiramente a este clube.

Boa opção, é bem Nume! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

é como sempre disse, e continuo a dizer, ser adepto de um clube que massacra, que entra para ganhar, que domina todos os jogos que disputa não é difícil. Difícil é reconhecer inferioridade no seu clube, reconhecer que um empate é um óptimo resultado, difícil é ser massacrado e continuar a apoiar, independentemente de tudo. De que me serve a mim apoiar um clube que fica a km's de distância.. não ir ao estádio ou nem um cachecol ter. Já há muita gentinha por este país fora a fazê-lo, adeptos da boca pa fora, é o que é.

Se há clubes que não precisam do meu apoio para nada são os 3 grandes, é triste que num campeonato que tem tudo para evoluir só 4 ou 5 clubes não estejam a desesperar por dinheiro, é muito triste. É por isto que, enquanto puder, continuarei a defender este clube, o clube da minha terra.. A MINHA EQUIPA

Compartilhar este post

Link para o post

que menino que fui :lol: se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

é como sempre disse, e continuo a dizer, ser adepto de um clube que massacra, que entra para ganhar, que domina todos os jogos que disputa não é difícil. Difícil é reconhecer inferioridade no seu clube, reconhecer que um empate é um óptimo resultado, difícil é ser massacrado e continuar a apoiar, independentemente de tudo. De que me serve a mim apoiar um clube que fica a km's de distância.. não ir ao estádio ou nem um cachecol ter. Já há muita gentinha por este país fora a fazê-lo, adeptos da boca pa fora, é o que é.

Se há clubes que não precisam do meu apoio para nada são os 3 grandes, é triste que num campeonato que tem tudo para evoluir só 4 ou 5 clubes não estejam a desesperar por dinheiro, é muito triste. É por isto que, enquanto puder, continuarei a defender este clube, o clube da minha terra.. A MINHA EQUIPA

Isso admito que não consigo fazer, por muito humildes que sejam os nossos objectivos quero sempre ganhar. :mrgreen:

Mas de resto, enorme, enorme post, concordo com tudo. Fazia-nos muito bem uma mentalidade inglesa no futebol português. E apesar do Beira-Mar não ser o clube da minha terra é o único clube que vi ao vivo, já vou ver os jogos desde o tempo do velhinho Mário Duarte e sou só e sempre do Beira. Sinto muito orgulho por ser do clube que sou e só tenho pena de não conseguir ir tantas vezes ao estádio como gostaria. É mesmo essa a atitude que tenho em relação ao futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo de reconhecer que um empate é um óptimo resultado é no caso dos 3 grandes. Mas também tenho a mentalidade de ganhar, como acredito que ganharemos já no 1º jogo! Vivo muito este clube e espero continuar a ser sócio por muitos anos, morro sócio do Gil :heart: E acredito, sinceramente, que o povo barcelense se vai unir e apoiar o clube. É um dos símbolos da cidade e vivendo o futebol como vivemos, acredito que nos tornaremos cada vez maiores.

mas já chega de contribuir para a actividade do tópico do Feirense :mrgreen:

Editado por Nume

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, embora continue a gostar muito do Porto :compinchas:

btw, sinceramente nao fiquei feliz com uma vitória ao Tirsense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, pelos vistos :|

Edmar não resistiu ao convite vindo do Irão

Edmar Figueira decidiu rumar ao Irão e deixar o Feirense. O ponta-de-lança quando chegou a Santa Maria da Feira já trazia este convite, mas como tinha o desejo de tentar a sorte no futebol europeu, optou por vir para Portugal, onde, no fundo, tinha as suas raízes (os pais são madeirenses). Edmar, porém, acabou por não resistir às contrapartidas económicas que o Feirense nunca conseguiria cobrir. Agora, os responsáveis voltam ao mercado à procura de um ponta-de-lança. Ontem, os juniores do Feirense apadrinharam, e venceram por 2-1, a festa de apresentação do Valecambrense.

in: jornal "O JOGO"

Agora é que vamos mesmo ter que ir buscar um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, pelos vistos :|

in: jornal "O JOGO"

Agora é que vamos mesmo ter que ir buscar um PL.

Agora têm que ser 2, se já com ele íamos buscar 1, agora sem ele têm que ser 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...