Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Vamos a feira medieval para ajudar o Feirense :cool:

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

Quem daqui vai fazer-se sócio dos Civitas Fortissima 1514?

Eu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me rranja os números dos jogadores?

A apresentação é amanha. A numeração deverá ficar definida amanhã.

Quem daqui vai fazer-se sócio dos Civitas Fortissima 1514?

Tenho que ver melhor isso, mas duvido que traga mais regalias que ser sócio do Feirense mesmo.

Vamos a feira mediaval para ajudar o Feirense :cool:

Se ainda fosse à Feira Medieval, ainda ia. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de Apresentação, C.D.Feirense perde por 0-2 com o C.S.Marítimo.

Hoje, pelas 17:30horas realizou-se a apresentação da equipa do C.D. Feirense aos seus sócios, no Estádio do Sporting Clube de São João de Ver.

De seguida realizou-se o jogo de apresentação com o C.S. Marítimo, sendo um jogo muito dividido e muito bem disputado a meio campo. O resultado final foi de 0-2 a favor do Marítimo. O primeiro golo surgiu dum erro defensivo, quanto ao segundo golo precedeu-se de uma falta.

O técnico Quim Machado fez alinhar na primeira parte a seguinte equipa: Douglas Pajetat, William, Jeferson (jogou os 90minutos), Pedro Queirós, Diogo Cunha, Serginho, Sténio, Diogo Rosado, André Fontes, Edmar Figueira e Carlos Fonseca.

Na segunda parte alinhou a seguinte equipa: Paulo Lopes, Luciano, Ludovic, Miguel Pedro, Thiago Freitas, Mika, Jonathan, Cris, Rabiola e Ivan.

Entrou ainda o jovem guarda-redes das camadas jovens do C.D. Feirense, Miguel Assunção.

feirense_maritimo1.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1255:fut-profissional-jogo-de-apresentacao-cdfeirense-perde-por-0-2-com-o-csmaritimo&catid=84:jogos-amigaveis-e-de-preparacao&Itemid=743

Editado por Vitor Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pré-época não anda com resultados nada animadores, mas tenho a certeza que os oficiais vão ser muito melhores :D

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda fosse à Feira Medieval, ainda ia. :carinhoso:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro cedências ao S. João Ver

O Feirense realiza apenas um treino no dia de hoje. E o ensaio desta manhã foi preenchido pela recuperação dos índices físicos dos atletas, já que a equipa de Quim Machado jogou na véspera a partida de apresentação aos seus associados.

Para este sábado, o programa dos fogaceiros contempla apenas o jogo com a Académica, pelas 19.30 horas, em Coimbra, residindo a curiosidade nos possíveis regressos do central Varela e do médio Hélder Castro à competição, após terem manifestado queixas por mialgias.

Entretanto, o Feirense cedeu a título de empréstimo quatro profissionais dos seus quadros, a saber: Cardoso e João Pedro (centrais), Chapinha (ala) e Ministro (médio-centro). O beneficiado é o S. João de Ver, emblema que regressou este ano à II Divisão e que cedeu as suas instalações para a apresentação dos fogaceiros aos seus adeptos, em virtude das obras que decorrem no Estádio Marcolino de Castro.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278547

Compartilhar este post

Link para o post

Edmar Figueira: «Feirense vai meter-se entre Porto e Benfica»

De «rei na Índia» à «ambição no Feirense», com passagens pela Arménia e Costa Rica. Na primeira pessoa, a história de um trota-mundos ao Maisfutebol

Edmar Figueira, avançado brasileiro de 27 anos, é a mais recente contratação do Feirense, que regressa ao principal escalão de futebol em Portugal, depois de uma ausência de 22 anos dos palcos profissionais do desporto rei.

O número 29 da equipa de Santa Maria da Feira chega a terras lusas depois de duas épocas a jogar pelo Pune FC da Índia. Na bagagem carrega três galardões arrecadados na sua primeira temporada por terras indianas, «Melhor jogador do clube», «Melhor jogador do campeonato» e «Bola de ouro», tendo assinado 15 golos no seu ano de estreia.

Um golo na Luz? «É para isso que estou cá»

O avançado, que admitiu ao Maisfutebol ter recebido «propostas de outros clubes portugueses», explicou ter optado pelo Feirense por ser «uma equipa jovem, com muito talento» e porque mantém uma «boa relação com as pessoas do clube», salientando a «boa coordenação de toda a estrutura». «É o clube certo para mim», desabafou Edmar.

O brasileiro parece determinado em ajudar a sua nova equipa, apesar de esta ter acabado de subir, o ex-bota de ouro acredita que o bloco de Santa Maria «não fica atrás das outras equipas», deixando inclusive um aviso surpreendente: «O Feirense vai meter-se entre o Porto e o Benfica. O futebol é uma caixa de surpresas».

«Jogador esforçado e com muito para dar», Edmar já antevê a descida ao «inferno vermelho» da Luz, quando o onze retornado à Liga visitar o Benfica logo na 2ª jornada: «É uma equipa mais forte. Vai ser um bom jogo», contou o brasileiro, manifestando ainda o desejo de fazer o gostinho ao pé frente aos encarnados: «É para isso que cá estou, para marcar.»

«Era tratado como um rei na Índia»

Edmar Figueira, um homem do Mundo. Já passou um pouco por todo o lado. Aos 18 anos deixou o Matsubara, no Brasil, e rumou aos suíços do Grasshoppers, mas foi estadia de pouca dura. Ao fim de um ano redescobriu o Brasil.

Em 2007 voltou à Europa para representar o FC Banants, da Arménia, e um ano mais tarde volta a mudar de camisola, desta vez para o C.S. Cartaginés, equipa da Costa Rica. Por fim, em 2009, traçou a rota para a Índia e foi defender o Pune FC, também recém-chegado à primeira divisão de futebol indiano.

«Alcançámos algo inédito na história do futebol indiano. No primeiro ano ficámos em terceiro lugar, a um ponto do campeão». Foi um clube que significou «muito» para o atleta. «Era tratado como um rei lá», contou ao Maisfutebol e, apesar da difícil adaptação à língua - «existem cerca de 800 idiomas lá» -, Edmar confessou que gostava de «terminar a carreira no Pune».

Numa nota em relação a todos os outros países por onde passou, o brasileiro apontou: «O futebol na Arménia é bom, mas faz muito frio lá. Na Costa Rica estive bem, mas gostei mais da Arménia.»

Edmar Figueira, agora com 27 anos, «aterra» em Portugal para representar o Feirense e classifica este novo desafio como «uma óptima oportunidade para continuar a evoluir» e, quem sabe, «representar o Brasil».

FORÇA EDMAR, EU ACREDITO EM TI :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços em agenda

Parece haver algum consenso entre os responsáveis do Feirense em torno da ideia de que o actual plantel precisa de mais qualidade para corresponder às exigências da Liga Zon Sagres.

O discurso para o exterior não aponta(va) nesse sentido mas o fraco ensaio com o Marítimo, anteontem, terá feito emergir a conclusão de que o quadro não se compõe apenas com a chegada de mais um elemento para a esquerda do ataque, nos termos em que essa possibilidade foi admitida por Quim Machado no final do jogo com os madeirenses, em que deixou subentendida a ideia de que já ficaria satisfeito com esse apêndice.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=278682

Compartilhar este post

Link para o post

(Fut. Profissional) Jogo de preparação, Académica - C.D.Feirense.

No próximo dia 30 de Julho de 2011, o Clube Desportivo Feirense irá realizar um jogo de preparação com Académica de Coimbra no Estádio Cidade de Coimbra, pelas 19:30horas.

Este jogo será o jogo de apresentação da Académica de Coimbra aos seus associados.

academica_feirense.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de meter isto em bold:

Edmar Figueira, agora com 27 anos, «aterra» em Portugal para representar o Feirense e classifica este novo desafio como «uma óptima oportunidade para continuar a evoluir» e, quem sabe, «representar o Brasil».

2919142417_7a74a4df9c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas são normais. A maior parte dos brasileiros que cá vêm parar não fazem a mínima ideia ao que vêm.

Contaram-me que em tempos veio um gajo qualquer para o Estoril (no tempo em que estava na I Liga) que pensava que vinha lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas são normais. A maior parte dos brasileiros que cá vêm parar não fazem a mínima ideia ao que vêm.

Contaram-me que em tempos veio um gajo qualquer para o Estoril (no tempo em que estava na I Liga) que pensava que vinha lutar pelo título.

Nisso dou um desconto, mas em relação ao que ele disse sobre o Real e sobre a seleção não tem desculpa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Edmar Figueira: «Feirense vai meter-se entre Porto e Benfica»

De «rei na Índia» à «ambição no Feirense», com passagens pela Arménia e Costa Rica. Na primeira pessoa, a história de um trota-mundos ao Maisfutebol

Edmar Figueira, avançado brasileiro de 27 anos, é a mais recente contratação do Feirense, que regressa ao principal escalão de futebol em Portugal, depois de uma ausência de 22 anos dos palcos profissionais do desporto rei.

O número 29 da equipa de Santa Maria da Feira chega a terras lusas depois de duas épocas a jogar pelo Pune FC da Índia. Na bagagem carrega três galardões arrecadados na sua primeira temporada por terras indianas, «Melhor jogador do clube», «Melhor jogador do campeonato» e «Bola de ouro», tendo assinado 15 golos no seu ano de estreia.

Um golo na Luz? «É para isso que estou cá»

O avançado, que admitiu ao Maisfutebol ter recebido «propostas de outros clubes portugueses», explicou ter optado pelo Feirense por ser «uma equipa jovem, com muito talento» e porque mantém uma «boa relação com as pessoas do clube», salientando a «boa coordenação de toda a estrutura». «É o clube certo para mim», desabafou Edmar.

O brasileiro parece determinado em ajudar a sua nova equipa, apesar de esta ter acabado de subir, o ex-bota de ouro acredita que o bloco de Santa Maria «não fica atrás das outras equipas», deixando inclusive um aviso surpreendente: «O Feirense vai meter-se entre o Porto e o Benfica. O futebol é uma caixa de surpresas».

«Jogador esforçado e com muito para dar», Edmar já antevê a descida ao «inferno vermelho» da Luz, quando o onze retornado à Liga visitar o Benfica logo na 2ª jornada: «É uma equipa mais forte. Vai ser um bom jogo», contou o brasileiro, manifestando ainda o desejo de fazer o gostinho ao pé frente aos encarnados: «É para isso que cá estou, para marcar.»

«Era tratado como um rei na Índia»

Edmar Figueira, um homem do Mundo. Já passou um pouco por todo o lado. Aos 18 anos deixou o Matsubara, no Brasil, e rumou aos suíços do Grasshoppers, mas foi estadia de pouca dura. Ao fim de um ano redescobriu o Brasil.

Em 2007 voltou à Europa para representar o FC Banants, da Arménia, e um ano mais tarde volta a mudar de camisola, desta vez para o C.S. Cartaginés, equipa da Costa Rica. Por fim, em 2009, traçou a rota para a Índia e foi defender o Pune FC, também recém-chegado à primeira divisão de futebol indiano.

«Alcançámos algo inédito na história do futebol indiano. No primeiro ano ficámos em terceiro lugar, a um ponto do campeão». Foi um clube que significou «muito» para o atleta. «Era tratado como um rei lá», contou ao Maisfutebol e, apesar da difícil adaptação à língua - «existem cerca de 800 idiomas lá» -, Edmar confessou que gostava de «terminar a carreira no Pune».

Numa nota em relação a todos os outros países por onde passou, o brasileiro apontou: «O futebol na Arménia é bom, mas faz muito frio lá. Na Costa Rica estive bem, mas gostei mais da Arménia.»

FORÇA EDMAR, EU ACREDITO EM TI :heart:

E na época seguinte entre o Barcelona e o Chelsea na conquista da Champions, Força Edmar continua com essa confiança :D

Agora falando a sério eu não me importava de ficar entre a equipa que ficar em 13º lugar e a equipa que ficar em 15º lugar, para mim 14º lugar já é razoável, depois se pudermos subir mais uns lugares fixe :D

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post
(Fut. Profissional) C.D. Feirense perdeu por 4-2 com Académica.

O Clube Desportivo Feirense, defrontou hoje pelas 19:30horas a Académica, no Estádio Cidade de Coimbra, no jogo de apresentação da Académica aos Sócios.

Foi uma primeira parte muito bem disputada, com o C.D. Feirense a inaugurar o marcador pelo avançado Rabiola. Nos minutos finais da primeira metade do jogo, a Académica deu a volta ao resultado marcando o golo da igualdade na sequência de um livre directo e de seguida marcou o segundo golo, levando uma vantagem de 2-1.

Na segunda parte a Académica entrou forte, marcando dois golos, sendo que o terceiro golo foi marcado na própria baliza por William, que, aos 80minutos marcou o segundo golo do Feirense, fixando o resultado final em 4-2.

O técnico Quim Machado fez alinhar a seguinte equipa: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Varela, Serginho, Thiago, Cris, Diogo Rosado, Rabiola, Ludovic e Fonseca.

Jogaram ainda: Pajetat Douglas, Ivan, William, Jeferson, Hugo Costa, Sténio, André Fontes, Diogo Cunha, Jonathan, Miguel Pedro e Edmar.

academica_feirense.jpg

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1263:fut-profissional-cd-feirense-perdeu-por-4-2-com-academica&catid=84:jogos-amigaveis-e-de-preparacao&Itemid=743

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

que ridicula esta pré-temporada, cheira-me que o Feirense vai bater algum record negativo na próxima época :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...