Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Agora já não Irão intrometer-se entre o Benfica e o Porto. :biggrin:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Que história mal contada. :lol: Se ele já tinha o convite antes de vir para cá, como é que não resistiu às contrapartidas económicas? :lol: Segundo sei, ele desentendeu-se com o Quim,...

:lol: muy bien :lol:

btw, te ja Nelson Oliveira ou Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um desses dois, e se for para aposta regular, o que eu acredito que seria, face à qualidade dos outros avançados, só saíam a ganhar os três intervenientes: o jogador, o Feirense e o Benfica. Preferia que fosse o Nélson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um desses dois, e se for para aposta regular, o que eu acredito que seria, face à qualidade dos outros avançados, só saíam a ganhar os três intervenientes: o jogador, o Feirense e o Benfica. Preferia que fosse o Nélson Oliveira.

Totalmente de acordo. E também preferia o Nélson Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo era alguma coisa de especial?

Não cheguei a vê-lo jogar, por isso não te posso dizer

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser :biggrin:

Transporte para deslocação ao Estádio Municipal de Aveiro

autocarro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser :biggrin:

Não posso ir ver o jogo, senão aproveitava :biggrin:

(Fut. Profissional) Jogo C.D.Feirense - C.D.Nacional, informação aos adeptos

O Clube Desportivo Feirense informa todos os adeptos que vão se deslocar ao Estádio Municipal de Aveiro para assistir ao primeiro jogo do nosso Clube na Liga Zon Sagres 2011/2012, sobre, os parques de estacionamento, entradas dos adeptos no estádio e preços dos bilhetes.

mapaestadiodeaveiro.jpg

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1272:fut-profissional-jogo-cdfeirense-cdnacional-informacao-aos-adeptos&catid=10:geral&Itemid=743

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ir. Tenho que ver isso :carinhoso:

Feirense vai realizar últimos treinos antes do jogo com o Nacional no Municipal de Aveiro

Face às obras de melhoramento no Estádio Marcolino de Castro, o Feirense recebe o Nacional, domingo, no Municipal de Aveiro. Para se ambientar ao relvado, a equipa liderada por Joaquim Machado realiza os últimos treinos da semana no palco do jogo com os insulares.

Boletim:

Lesionados - Hélder Castro (mialgia de esforço), André Fontes (entorse), William (traumatismo) e Thiago (traumatismo).

Programa - Treino no Complexo Desportivo, às 17 horas.

Agora sim já mete respeito

Compartilhar este post

Link para o post

Já são conhecidos os árbitros para a 1ª jornada da Liga Zon Sagres

Lista de nomeações:

12/08 (sexta-feira)

Gil Vicente – Benfica, João Ferreira (AF Setúbal)

13/08 (sábado)

Rio Ave - SC Braga, Duarte Gomes (AF Lisboa)

Sporting - Olhanense , Carlos Xistra (AF Castelo Branco)

14/08 (domingo)

Marítimo - Beira-Mar, Hugo Miguel (AF Lisboa)

Feirense Nacional, Jorge Sousa (AF Porto)

V. Setúbal - P. Ferreira , João Capela (AF Lisboa)

V. Guimarães - FC Porto, Olegário Benquerença (AF Leiria)

15/08 (segunda-feira)

UD Leiria – Académica, Cosme Machado (AF Braga)

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio esse gajo :medinho:

Já marquei a viagem. Sou o 29º do 1º autocarro, tá bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio esse gajo :medinho:

Já marquei a viagem. Sou o 29º do 1º autocarro, tá bonito.

acredito que ainda irá mais gente, eu por exemplo os 2 primeiros jogos quase de certeza não vou poder ir, mas a partir dai em casa não vou faltar a nenhum :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

rodrigonunes1.jpg

«Não chegará nenhum reforço do Benfica» - Rodrigo Nunes

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes admitiu que «o plantel ainda precisa de alguns reforços», porém deixou uma nota de confiança aos jogadores: «Estamos satisfeitos com o que já temos.» Segundo o dirigente, «Roderick vai para o Servette e Nélson Oliveira está fora de hipótese», pelo que «não chegará nenhum reforço do Benfica.» Também o brasileiro Adilson está riscado da lista de contratações: «Tenho informações em como vai continuar no Marítimo.» Rodrigo Nunes admitiu ainda falhanços em determinadas negociações, mas considerou tal cenário como sendo normal para um estreante: «Lograram-se algumas situações, porém somos novos nisto e não estamos em condições de competir com adversários como P. Ferreira, Académica ou Olhanense.» Perspectivando a recepção ao Nacional, o presidente realçou a importância de entrar com uma vitória: «Queremos muito ganhar o primeiro jogo para passar esse entusiasmo aos sócios.»

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Lateral-esquerdo Stopira está garantido

O Feirense garantiu Stopira, de 23 anos, para a defesa, tendo as partes assinado um contrato de uma temporada. O lateral-esquerdo cabo-verdiano regressa assim a Portugal, onde chegou na temporada 2008/09 para representar o Santa Clara, no segundo escalão profissional. Depois de uma época algo discreta, Stopira deu nas vistas na seguinte, ao ponto de despertar o interesse do Corunha, de Espanha, onde actuou ao serviço da formação "B" na época passada. A chegada ao plantel do Feirense deve implicar a saída de uma das opções existentes para o lado canhoto da defesa. Hugo Costa, jovem contratado ao Varzim, deve, por isso, ser emprestado a outro emblema, de modo a actuar com regularidade. A confirmar-se, Stopira terá em Serginho o concorrente pelo lugar.

Dos jogos que vi no Santa Clara, parece me ser um óptimo jogador, acho que na altura até se falou do interesse do Guimarães.

(Clube) Novo cachecol do C.D. Feirense já está a venda.

cachecolcdf.jpg

http://cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1276:clube-novo-cachecol-do-cd-feirense-ja-esta-a-venda&catid=10:geral&Itemid=743 Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ivan regressou ao Brasil. Falta de adaptabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ivan regressou ao Brasil. Falta de adaptabilidade.

O Edmar chegou a sair?

Compartilhar este post

Link para o post

Misterio :lol: Tem sido visto na Feira, a passear e no ginásio, com calções do Feirense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Misterio :lol: Tem sido visto na Feira, a passear e no ginásio, com calções do Feirense :lol:

o gajo é patrão

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quim Machado revela convocados para recepção ao Nacional

O treinador do Feirense, Quim Machado, revelou os convocados para a partida, de domingo, frente ao Nacional, que marca o regresso da equipa ao escalão principal do futebol nacional. Embora o Feirense não tivesse alcançado resultado muito positivos na pré-época, Quim Machado não está preocupado com essa situação: «Mesmo tendo em conta que tenho vários jogadores que nunca jogaram neste escalão estou confiante num bom resultado».

Lista de convocados:

Guarda-redes: Paulo Lopes e Douglas Pajetat.

Defesas: Pedro Queirós, Varela, Mika, Jeferson, Luciano e Serginho.

Médios: João Ricardo, Cris, Sténio, Diogo Cunha e Diogo Rosado.

Avançados: Ludovic, , Rabiola, Jonathan, Carlos Fonseca e Miguel Pedro.

Editado por Matias14SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que saber:

P. Lopes

Serginho | Luciano e Varela | Queirós

Sténio

D. Rosado e Cris

Ludo Fonseca Rabiola

Depois, meter D. Cunha, Miguel Pedro e Jefferson...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...