Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

João Ricardo cedido ao Gondomar

João Ricardo, médio do C.D.Feirense, foi cedido a título de empréstimo ao Gondomar. O jovem de 20 anos, natural de Espinho, vai agora jogar na 2º Divisão do Campeonato Nacional.

O antigo jogador do Espinho, realizou a pré-época com o Feirense e ainda pertenceu à lista de convocados, proferida por Quim Machado, no jogo frente ao Nacional.

A forte concorrência no meio campo do Feirense resultante das entradas dos novos reforços Hélder Castro, Siaka Bamba e Cris, foram as razões que levaram ao empréstimo do centro-campista.

João Ricardo, jogador do Feirense, vai viver uma nova experiência e os dirigentes do clube fogaceiro garantem que este empréstimo só irá beneficiar o jogador, a todos os níveis.

joaoricardo.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1309:futprofissional-joao-ricardo-cedido-ao-gondomar&catid=9:plantel&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Serginho com operação marcada

Ausência será prolongada mas o clube não deverá ir ao mercado procurar alternativa.

Serginho vai ser operado na próxima terça-feira, para corrigir uma lesão grave num joelho, sofrida na visita do passado fim-de-semana ao Benfica.

A ausência do jogador será necessariamente prolongada, mas o clube não prevê recurso ao mercado para responder a esta adversidade.

Compartilhar este post

Link para o post

lugares%20anuais.jpg

Um bocadinho caro, acho eu. 200€/15 jogos, dá 13/14€ cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocadinho caro, acho eu. 200€/15 jogos, dá 13/14€ cada jogo.

também me parece :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E a cena é que não é 15 jogos. É que vamos perder no mínimo 3 jogos em casa. Mas também qual é o interesse de ficar no camarote? :lol: É mais pa quem não tem nada que fazer o dinheiro. Eu cá fico com 2,5€/mês na superior que fico bem.

Compartilhar este post

Link para o post

As obras no Estádio

Continuam as obras no Estádio Marcolino de Castro.

A nova bancada sul já tem as cadeiras colocadas e a cobertura da bancada principal está em bom andamento.

Já teve inicio a construção dos novos camarotes.

A bancada nascente deverá, em breve, receber as cadeiras.

DSC_0401.jpg

DSC_0402.jpg

DSC_0403.jpg

http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/2011/08/as-obras-no-estadio_25.html

Ai que o Marcolino está a ficar lindo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-se a compor :carinhoso: Já tenho saudades das cadeiras azuis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago foi emprestado

O médio Thiago Freitas foi cedido, a título de empréstimo, por uma temporada com opção de compra, ao Chernomorets da Bulgária. Recorde-se que, na pré-época, o jogador já havia estado a treinar à experiência num clube russo. Quim Machado continua a emagrecer o plantel depois dos empréstimos de João Ricardo ao Gondomar e de Hugo Costa ao Tondela, ambos da 2a Divisão Nacional.

Rodrigo Nunes continua no mercado em busca de um ponta-de-lança e um extremo esquerdo, carências assumidas pelo técnico dos fogaceiros.

http://clubedesportivofeirense.blogspot.com/2011/08/thiago-foi-emprestado.html

Compartilhar este post

Link para o post

Convocatória para o jogo CDFeirense vs Paços Ferreira

Listagem de Convocados

Siaka Bamba; Diogo Cunha; Diogo Rosado; Douglas Fonseca; Henrique; Jonathan; Luciano; Ludovic; Miguel Pedro; Mica; Paulo Lopes; Pedro Queirós; Rabiola; Sténio; Stopira; Varela; William.

Boletim Clínico

Lesionados: Serginho; Jefferson; Cris; Hélder Castro; André Fontes;

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1312:fut-profissional-convocatoria-para-o-jogo-cdfeirense-vs-pacos-ferreira&catid=9:plantel&Itemid=743

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de indisponíveis demasiado extensa :/

Compartilhar este post

Link para o post

Empate a 1 nos Juniores. Contaram-me que estava uma casa muito bem composta, com muitos adeptos do Bessa, que, mais valia não terem vindo, visto que o jogo acabou à pancada, onde alguns adeptos axadrezados invadiram o campo com ferros, pedras, e outras armas . Resultado: cabeça rachada a um jogador do Feirense. Lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Feirense. A fraca finalização, o azar e a péssima arbitragem não deixaram chegar à primeira vitória.

Bamba bem expulso, ele próprio o admitiu, não sei se o jogador do Paços é bem expulso porque estava longe. Um penalti por marcar e as faltas para o Feirense nunca eram marcadas.

No entanto exibição de grande qualidade, mesmo quando jogando 10 contra 11 e o Feirense dominou praticamente o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o crl do avançado que bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de lá o crl do avançado que bem precisamos.

Ouvi na rádio a conferência de imprensa e o Quim Machado disse que iam chegar reforços esta semana, entre eles o avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi na rádio a conferência de imprensa e o Quim Machado disse que iam chegar reforços esta semana, entre eles o avançado.

Temos pouco tempo. Quinta-feira fecha o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos pouco tempo. Quinta-feira fecha o mercado.

O Rabiola jogou bem e pressionou bem, mas depois no banco tens o Jonathan que sinceramente me parece não ter qualidade para jogar a este nível. O Diogo Cunha conseguiu mandar à barra a um metro da baliza, mas fiquei contente com a exibição e estavam cerca de 300/400 adeptos do Feirense a apoiar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rabiola jogou bem e pressionou bem, mas depois no banco tens o Jonathan que sinceramente me parece não ter qualidade para jogar a este nível. O Diogo Cunha conseguiu mandar à barra a um metro da baliza, mas fiquei contente com a exibição e estavam cerca de 300/400 adeptos do Feirense a apoiar a equipa.

O Jonathan depois daquele falhanço na Luz já espero tudo dele :lol: O mal do Rabiola é que não ganha uma bola aérea :| Falta um matador, só .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda vai ser o Orlando Sá

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vai ser o Orlando Sá

Já se falou nisso, acho que chegou a haver negociações e tal mas não chegaram a acordo. Não gostava muito que fosse ele, mas também não vejo melhor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Empréstimo de Anselmo ficou pendente

O pedido de empréstimo do avançado Anselmo foi colocado em cima da mesa da Direcção do Nacional, estando a situação pendente. Enquanto isso, o plantel do Feirense prossegue a preparação e já contou com a participação integral do médio André Fontes, num dia em que Lucien começou a treinar à experiência e Ludovic assustou. Com o desejo de fazer golo, Ludovic rematou forte e sentiu uma dor intensa no pé direito, ao ponto de ter de abandonar o treino. Jonathan também saiu mais cedo, por se ter ressentido de uma lesão.

Bruxas precisam-se na Feira urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso mesmo. Era o avançado que tava de reserva. A ver vamos, ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...