Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

True, vi agora.

Pelo menos conseguimos comprar um Avançado, vamos lá ver o que ele vale.

É pequeno 1.79cm. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se Uanderson Melo, é extremo-esquerdo e já sentiu hoje o peso da camisola do CD FEIRENSE.

O mais recente atleta fogaceiro, de 21 anos é proveniente do Grémio Esporte Anápolis (antigo Inhumense) emblema de proveniência do defesa Jeferson Maciel, que agora reencontra no Feirense, e de Laionel (Gil Vicente) que também veio do clube de Goiás (Brasil).

Assumindo a sua condição de extremo-esquerdo, o novo fogaceiro auto-define-se como um jogador rápido e com capacidade de passe, e que, embora gostando de fazer golos, assume como principal tarefa o municiamento dos avançados. Menos uma dor de cabeça para Quim Machado, que passa assim a dispor de um atleta cujas características não abundavam no plantel, aumentando assim as opções para equilibrar o peso ofensivo nas alas.

De referir que durante o dia de ontem --- e até muito próximo da hora de fecho do mercado de transferências --- ainda se desenharam outras hipóteses de reforço do plantel, mas Rodrigo Nunes e a Direcção não abdicaram dos princípios de rigor e pragmatismo de sempre, mantendo o nível do tecto de pagamentos, pelo que tais hipóteses se goraram.

uanderson.jpg

http://www.cdfeirense.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1318%3Afut-profissional-chama-se-uanderson-melo-e-extremo-esquerdo-e-ja-sentiu-hoje-o-peso-da-camisola-do-cd-feirense&catid=9%3Aplantel&Itemid=743

Gosto tanto deste cachecol :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista a Ludovic no blog Contra-Ataque

Primeira entrevista do blog. Nada melhor do que começar com uma promessa nacional. Um jogador que joga na Primeira Liga de Futebol , ao serviço do Feirense. É com grande satisfação que digo que o entrevistado é o Ludovic.

Ludovic tem 21 anos , e é português . Joga extremo e medio ofensivo e representa o Feirense ( unico clube que conheceu enquanto senior ). É uma das grandes referencias do seu clube e é uma jovem promessa , que tem no seu forte a velocidade.

O que lhe levou a escolher o futebol ?

Escolhi o futebol porque o meu avo me incentivou bastante , e depois fiquei amante do futebol.

Você começou a jogar no F.C.Porto , nas camadas jovens. Como se sucedeu a mudança para o Feirense ?

Joguei o primeiro ano no Porto , mas depois decidi sair porque não fui muito utilizado.

O que é que podemos esperar desta equipa do Feirense esta época ? E individualmente , quais são os seus objectivos para esta temporada ?

O Feirense é uma equipa que vai entrar sempre para ganhar , uma equipa muito unida. A nivel pessoal quero afirmar-me no plantel do Feirense e ser valorizado na primeira liga.

Está confiante na manutenção ?

Sim estamos confiantes na manutenção , penso que vamos fazer um grande campeonato.

Acredita que num futuro próximo possa a vir representar um grande ?

Claro que sonhamos sempre representar um grande , mesmo sabendo que a dificuldade é muita , mas não descarto esta hipótese.

Qual foi o momento mais feliz e o mais triste da sua carreira até agora ?

O momento mais feliz foi sem dúvida a subida de divisão para a Liga Zon Sagres .Ainda não tenho nenhum momento mais triste por enquanto.

Tem algum golo que guarde com especial carinho ?

O golo que mais me marcou foi contra o Arouca que acabou por ditar a nossa vitória em tempo de desconto.

Qual foi o defesa mais complicado que enfrentou até hoje ?

O melhor defesa que enfrentei até hoje foi o Maxi Pereira , do Benfica.

Actualmente qual é a sua referencia na sua posição ? E quem era o seu ídolo de criança ?

O meu idolo de criança era o Ronaldo ( Fenómeno ) . Actualmente admiro bastante o Ribery , do Bayern de Munique.

Para si qual o melhor onze de sempre do futebol mundial?

Casillas na baliza ; Daniel Alves , Ricardo Carvalho , Piqué e Roberto Carlos na defesa ; Zidane , Iniesta e Ronaldinho no meio campo ; na frente de ataque Ribery , Ronaldo e Drogba .

Obrigado por ter aceitado a entrevista , e boa sorte para si e para o Feirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o vídeo que colocaram dele:

Tá aqui um jogador para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida um grande jogador, e vai evoluindo cada vez mais.

Ele esta época tem feito grandes jogos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida um grande jogador, e vai evoluindo cada vez mais.

Ele esta época tem feito grandes jogos :happy:

Foi a aposta do L F Lobo para esta liga e para já tá a corresponder.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ao Marcolino contra o Marítimo

As obras de beneficiação do histórico Estádio Marcolino de Castro entraram na recta final. Falta menos de um mês para o fim da requalificação do palco do Feirense e a colocação iminente da relva é um claro sinal dessa evolução. Se as previsões do clube e da construtora responsável pela empreitada não falharem, o "novo" recinto, com capacidade para oito mil espectadores, será estreado à sétima jornada, contra o Marítimo. A recepção à equipa madeirense está agendada para o primeiro fim-de-semana de Outubro.

A fase de drenagem do palco de jogo para a posterior colocação do tapete relvado arrancou a meio desta semana e a plataforma elevada a oito metros destinada à Comunicação Social, situada na Bancada Poente, também já tem cobertura. No mesmo sector, falta ainda colocar dois módulos de bancadas, enquanto na Bancada Topo Sul, praticamente construída de raiz, já se procede à colocação de cadeiras.

De cara lavada e francamente maior (antes só albergava 3302 espectadores), o estádio passará então a remeter para os estádios ingleses, com bancadas próximas do relvado e, sobretudo, do espectáculo. A missão de redesenhar o recinto teve a assinatura do arquitecto Pedro Henrique, filho do técnico Henrique Nunes e primo do presidente Rodrigo Nunes.

in: jornal "O JOGO"

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ao Marcolino contra o Marítimo

As obras de beneficiação do histórico Estádio Marcolino de Castro entraram na recta final. Falta menos de um mês para o fim da requalificação do palco do Feirense e a colocação iminente da relva é um claro sinal dessa evolução. Se as previsões do clube e da construtora responsável pela empreitada não falharem, o "novo" recinto, com capacidade para oito mil espectadores, será estreado à sétima jornada, contra o Marítimo. A recepção à equipa madeirense está agendada para o primeiro fim-de-semana de Outubro.

A fase de drenagem do palco de jogo para a posterior colocação do tapete relvado arrancou a meio desta semana e a plataforma elevada a oito metros destinada à Comunicação Social, situada na Bancada Poente, também já tem cobertura. No mesmo sector, falta ainda colocar dois módulos de bancadas, enquanto na Bancada Topo Sul, praticamente construída de raiz, já se procede à colocação de cadeiras.

De cara lavada e francamente maior (antes só albergava 3302 espectadores), o estádio passará então a remeter para os estádios ingleses, com bancadas próximas do relvado e, sobretudo, do espectáculo. A missão de redesenhar o recinto teve a assinatura do arquitecto Pedro Henrique, filho do técnico Henrique Nunes e primo do presidente Rodrigo Nunes.

in: jornal "O JOGO"

:carinhoso:

Lá estarei a apoiar o Feirense :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

"A missão de redesenhar o recinto teve a assinatura do arquitecto Pedro Henrique, filho do técnico Henrique Nunes e primo do presidente Rodrigo Nunes."

:troll:

Compartilhar este post

Link para o post

"A missão de redesenhar o recinto teve a assinatura do arquitecto Pedro Henrique, filho do técnico Henrique Nunes e primo do presidente Rodrigo Nunes."

Quem ler, até pensa que o Henrique Nunes é o treinador do Feirense

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde tá o mal disso :| E o engenheiro da obra é o filho do presidente, só para que se conste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vês onde está o mal? :x

Não. Diz-me tu então.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que cunhas impossíveis. O primo redesenha e o filho é o engenheiro, ou seja, o dinheiro sai do clube para os bolsos da família.

E então? :lol: O trabalho tinha que ser feito. O dinheiro tinha que sair. Juro que não me faz qualquer confusão

Edit: e lá por serem familiares, não deixam de ter qualificações para o tal :\

Editado por Helder

Compartilhar este post

Link para o post

E por serem familiares passam a ter? lol, há um óbvio conflito de interesses.

Juro que não percebo. Põe-te na posição do presidente. Tens familiares que podem fazer o trabalho e precisas do trabalho. Até ficava mal ele dar o trabalho a outras pessoas. Já viste o que era tu poderes fazer o trabalho e o teu pai dar o trabalho a outra pessoa? Mas tanta merdice por isso, sinceramente :lol: O clube é dos mais saudáveis da liga financeiramente, muito graças ao trabalho deste presidente ao longo de 10 anos de liderança e tem evoluído este clube a olhos vistos. Não somos uma entidade pública para abrir concurso público, por isso acho mais que normal que o presidente entregue o trabalho a familiares, inclusive, as obras podem ficar mais baratas, e de qualquer modo, dá trabalho a pessoas da região.

Compartilhar este post

Link para o post

O "meu pai" só tem que dar o trabalho a quem estiver mais qualificado para o fazer. Eu acho uma coincidência do caraças ser logo eu.

Mas já vi que temos pontos de vista demasiado diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O "meu pai" só tem que dar o trabalho a quem estiver mais qualificado para o fazer. Eu acho uma coincidência do caraças ser logo eu.

Mas já vi que temos pontos de vista demasiado diferentes.

E quem diz que eles não são os mais qualificados em relação a qualidade / preço ? Eles não começaram a trabalhar ontem , nem este é o seu primeiro trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje ao Marcolino e aquilo vai bem avançado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus amargo aos sub-21

CRISTINA AGUIAR

O sonho começou a crescer ainda na pré-temporada com as visitas de Romeu aos treinos do Feirense e até no jogo de apresentação do plantel, o que convenceu Ludovic que seria concretizável. Mas a decisão final de Rui Jorge para os recentes compromissos dos sub-21 não contemplou o desejo do extremo, que prosseguiu carreira no futebol "por insistência do pai e do avô". O tempo deu razão aos patriarcas da família, lançando, há 11 anos, Ludovic de Paris para Viseu, em busca do tal sonho que esteve tão perto. "Foi bom saber que andaram a observar-me; mas fiquei triste por não ser convocado. Contava, sinceramente, fazer parte dos jogos com a Moldávia e a França", confessou Ludovic, vendo esfumar-se a derradeira oportunidade.

A partir daqui, o destino já não lhe abrirá outra porta, pois atingiu o limite etário e perdeu o ensejo de dar mais significado "aos dois bons jogos no princípio de época". "Vai ser complicado", reconhece, "porque Rui Jorge pretende formar um grupo próprio". "A selecção seria um acréscimo no currículo; o mais importante são os objectivos do clube", completou. Ludovic tem consciência de beneficiar de um privilégio ao alcance de poucos. Aos 21 anos, segue para a segunda época integrado no plantel profissional, numa viagem directa desde os juniores "sem nunca" lhe falarem na hipótese empréstimo. "É uma excelente prova de que acreditam em mim. Cabe-me agora agarrar o que me oferecem", promete.

E tem obrigação de fazer isso mesmo, para dar o exemplo a quem já o elegeu como símbolo. Ludovic viu e gostou da menção feita pelo pequeno Nuno na reportagem de O JOGO da edição de domingo. O sorriso foi largo e escondeu-lhe as sardas de um rosto a tomar as linhas de um adulto. "É muito bom que haja miúdos a quererem seguir o meu exemplo e, ainda por cima, comparando-me a Aimar - um grande jogador", realçou Ludovic, um filho de emigrantes portugueses que preferiu deixar o FC Porto para completar a formação no Feirense.

Azar não larga Jonathan e fez Thiago regressar

Definitivamente, a sorte não quer nada com Jonathan, que, mais uma vez, teve de abandonar o treino, na sequência de uma pancada que lhe reavivou a lesão no pé direito. As dores foram tão intensas, ao ponto de ter de sair apoiado pelos três guarda-redes: Paulo Lopes, Douglas e Miguel Assunção. O azar também não larga Thiago Freitas obrigado a interromper o período de cedência aos búlgaros do Chernomorets Burga para ser observado pelo departamento médico do Feirense a um problema persistente no pé esquerdo.

ojogo

temos mesmo q ir à bruxa por causa das lesões :/ E fiquei com pena do Ludovic não ter ido à seleção. Bem que merecia :s

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o Ludovic vai ser uma das surpresas, senão a grande surpresa desta Liga.

Não foi ele que foi aposta do Luis Freitas Lobo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...