Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

cartazfeirensebeiramarcampanha.jpg

Parece que quem é sócio pode levar um acompanhante, boa iniciativa :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Quim Machado já não é o treinador do Feirense. O técnico tinha colocado o lugar à disposição e, depois de jantar, o presidente Rodrigo Nunes acabou por aceitar o pedido de demissão. «Sempre defendi que o problema não era o treinador, que fez um excelente trabalho no clube», começou por dizer o dirigente à Agência Lusa.

«Nós não somos ingratos, lembramo-nos do valor que o treinador tem. Mas, a situação não era confortável para ele, nem para os jogadores e seria doloroso manter esta situação até ao fim. Por isso, aceitei a demissão do treinador. Olhando para a classificação, a troca de treinador pouco vai acrescentar», disse, referindo-se ao facto do Feirense estar a seis pontos da linha de água.

Quim Machado colocou lugar à disposição

Rodrigo Nunes promete, de resto, uma solução nas próximas horas para tomar conta do comando da equipa. «Só um milagre alterará esta situação, mas a esperança é a última a morrer. O adjunto do Quim Machado também o vai acompanhar, pelo que vamos tentar encontrar uma solução para o treino de amanhã, segunda-feira, que reagendámos para as 15 horas.»

«Tem de ser uma solução de forma interna ou então alguém que conheça bem o Feirense, porque não temos muito tempo. Temos de ser rápidos a encontrar uma solução até ao final da época, até porque há jogo já no sábado.» Quim Machado, que conseguiu a subida do Feirense após 22 anos de ausência do primeiro escalão, deixa a equipa em último lugar, com 17 pontos.
Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda ou Pedro Miguel. Se for o Cajuda, vai para lá com um 6-4-0 e descem, se for o Pedro Miguel, pode ser que consiga algum milagre, mas seja quem for, parece-me que estão condenados à descida, com sorte não descem...por não descer ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Cajuda ou Pedro Miguel. Se for o Cajuda, vai para lá com um 6-4-0 e descem, se for o Pedro Miguel, pode ser que consiga algum milagre, mas seja quem for, parece-me que estão condenados à descida, com sorte não descem...por não descer ninguém.

É a minha única esperança, embora ache isso mau para o futebol português.

A mim já me falaram que Henrique Nunes e João de Deus, são os nomes mais fortes para assumir o cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que eu tinha razão.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

henriquenunes1.jpg

Henrique Nunes na calha para treinador

Henrique Nunes deverá ser apresentado ao início da tarde como o sucessor de Quim Machado no Feirense. O treinador, de 57 anos, é tio de Rodrigo Nunes, presidente do emblema de Santa Maria da Feira, e encontrava-se sem clube depois de ter deixado o comando técnico do Arouca, no decurso da presente temporada. Parte da equipa técnica de Quim Machado, que ontem colocou o lugar à disposição na sequência da derrota caseira com o Beira-Mar, por 1-3, poder-se-á manter em funções. Henrique Nunes conta várias passagens pelo banco do Feirense, tendo orientado a equipa em 1987/91, 1991/93, 1994/97, 1998/2000, 2001/02, 2002/03, 2005/07 e 2007/08.

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=324158

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador, de 57 anos, é tio de Rodrigo Nunes, presidente do emblema de Santa Maria da Feira

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador, de 57 anos, é tio de Rodrigo Nunes, presidente do emblema de Santa Maria da Feira

:mrgreen:

e então? é um homem da casa, já cá jogou e treinou vários anos. Pode ser que consiga incutir alguns valores no balneário para atacar este fim de época. Pá próxima época depois vê-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mais confiança neste do que no outro que estava antes, mas também agora pouco ou nada há a fazer, a não ser dignificar a camisola do clube, coisa que com Henrique Nunes, tenho a certeza que os jogadores irão fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

e então? é um homem da casa, já cá jogou e treinou vários anos. Pode ser que consiga incutir alguns valores no balneário para atacar este fim de época. Pá próxima época depois vê-se.

Factor C, pá.

Também, não há muito mais a fazer esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

É ganhar o resto dos jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que vai valer de pouco, ...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é preciso acontecer, para o Feirense se manter?

:lol: isso é tão relativo. Opá, é ir ganhando jogos, e os nossos adversários não.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria algo mais matemático. :mrgreen:

Opa, :lol: ok, vou tentar:

é preciso fazer 7 pontos se: Beira e Leiria perder os jogos todos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Mas não te preocupes porque o Leiria perde na próxima jornada.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que o Feirense se mantenha e caso não aconteça acaba como o Portimonense, desce de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...