Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Pois bem mas enganas-te...Dentro dos "pequenos" só tem havido um clube capaz de pagar sempre a dia e a horas e é o Paços.. Vocês podem nao ter salários em atraso mas raro é o mês que pagam no dia certo..

Desculpa tens razão...esqueci-me que o Feirense por vezes até paga mais cedo. :cool:

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas posso confirmar que o Paços de Ferreira é dos poucos clubes da Liga, que já há anos, que é bastante cumpridor e se mantém realista, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sabes? E o Gil?

Foi numa conversa que tive há uns tempos com alguém da direcção do Vitória e que anda metida no meio dessas m*rda todas que me disse isso.. Em Portugal e dos pequenos só o Paços costuma ter sempre tudo certinho. Não quer dizer que não existam clubes que têm tudo em dia.. Os piores casos são o Vitória e o Leiria

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me também do Paços mas também sei dessa história. Pagam sempre no dia, clube muito cumpridor.

Que continuem assim.

Já agora isto é o tópico da Liga ZON Sagres ou é do Feirense? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ng92D5D83C-9A00-403A-B5F9-EF45F3402506.jpg?type=big

Rodrigo Nunes: «É uma aberração sermos penalizados»

CRÍTICA AOS CLUBES COM SALÁRIOS EM ATRASO

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, mostrou esta sexta-feira a sua revolta pela situação atual da União de Leiria, último classificado da Liga, lamentando que o clube que dirige esteja a ser penalizado.

Em conferência de imprensa, Rodrigo Nunes recorda que o Feirense havia já demonstrado a sua preocupação relativamente a situações de incumprimento salarial como a da União de Leiria.

"O Feirense já tinha alertado para aquilo que está a acontecer no futebol português. O nosso clube é o que melhor cumpre as suas obrigações e, inclusivamente, contempla nos seus estatutos o facto de não deixar dívidas", declarou.

O dirigente realça ainda que o Feirense prima por ter as contas em dia, lamentando que continuem a ser permitidos incumprimentos aos clubes.

"O Feirense podia, quer no início da época, quer em janeiro, fazer contratações para sair da posição em que está, mas não o faz porque sabe quais as obrigações a cumprir. Lemos notícias de clubes que devem dinheiro a jogadores e ao fisco, mas continuam a contratar jogadores. Li uma notícia há pouco tempo de um clube que pagou os salários de dezembro. Até pensei que se tratava de um jornal de janeiro, mas não era. Era de 26 de abril", ironizou.

Rodrigo Nunes mostrou ainda o caderno de cheques que serão no sábado entregues aos jogadores, com o salário de abril, recordando que nem todos os clubes têm capacidade para cumprir.

"Agora está toda a gente aflita e até o governo já se pronunciou sobre uma coisa para a qual o Feirense já tinha alertado há muito tempo. Amanhã [sábado] o Feirense vai pagar o mês de abril e nem todos os clubes se podem dar a esse luxo. Isto não são cheques pré-datados nem são acordos com os jogadores. Nunca entrámos em problemas com o fisco, nem em totonegócios. É uma aberração total o Feirense ser penalizado por haver incumpridores", sublinhou.

O presidente do Feirense considera que o problema do União de Leiria não é singular e espera um esclarecimento dos agentes desportivos.

"Não tenho dúvidas que, aconteça que acontecer, o Feirense vai ser sempre prejudicado por situações como esta. Em janeiro voltou a não haver fiscalização aos clubes. Além disso, só agora é que o presidente do Sindicato dos Jogadores começou a falar nisto, quando há mais quatro ou cinco clubes que não cumprem. Devia haver coragem, de uma vez por todas, para se esclarecerem os problemas do futebol português", referiu.

Fonte: Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

ó crl agora é que reparei que para vcs se manterem têm que ganhar cá.

Lamento :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No Sábado comemoramos aí a manutenção :biggrin:

Não penses assim, que ainda tens um desgosto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que ganhar em Barcelos não chega,...

Compartilhar este post

Link para o post

fds ainda ganhamos à Académica das duas vezes.

Não sei que querem mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não penses assim, que ainda tens um desgosto. :mrgreen:

Nada disso :mrgreen:

cheira-me que ganhar em Barcelos não chega,...

Eu por acaso confio no Vitória para nos ajudar, depois do que nos fizeram no Marcolino também é o mínimo :mrgreen:

fds ainda ganhamos à Académica das duas vezes.

Não sei que querem mais :lol:

Uma derrota contra o Feirense no Sábado, se não for pedir muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me a empate em guimarães,...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sonhem...a Academica nao perde em Guimarães, não depois de ter visto a arbitragem de sábado.

E so por precaução, o Feirense vai jogar contra 11 de Barcelos mais 3 da equipa de arbitragem so para não variar.

Parece que estou a exagerar, mas depois de ver o que se passou esta época, depois de assistir no estádio o campo inclinadíssimo contra o Guimarães, fico com a impressão que a Académica tem muito poder, pelo menos o suficiente para influenciar jogos de alguns adversários.

Oh well...é esperar a liguilha ser aprovada...aí penso que conseguimos vencer o Aves ou a Naval.

E espero que nao deixem o Leiria participar...seria uma vergonha.

Mas bem...acima de tudo uma vitória em Barcelos nao me deixava triste já que o Gil já está tão seguro espero que entrem cheios de sono e sem vontade de se esforçar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser demasiado "duro", mas acho que o Feirense vai descer, porque não vai conseguir ganhar ao Gil. É pena, porque foi um clube que demonstrou uma boa atitude contra os grandes (do que vi), e tem jogadores interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bem...acima de tudo uma vitória em Barcelos nao me deixava triste já que o Gil já está tão seguro espero que entrem cheios de sono e sem vontade de se esforçar :celebracao:

Acontecerá precisamente o contrário.

Alguém de SMF pensa ir a Barcelos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se não forem preços absurdos eu estou a fazer conta de ir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

era engraçado haver viagem, mas não me parece que haja mobilização para tal,...

Compartilhar este post

Link para o post

@rcoelho14: A ficar, ficam em penúltimo, por isso enfrentam a Naval.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecerá precisamente o contrário.

Preços baratos e vou. Mas nem deve haver autocarro por parte do clube...acho que ja nem a direcção esta confiante.

No meio disto tudo, se o Feirense descer, o pior é mesmo a direcção ir embora... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Preço bastante razoável, se tudo correr bem lá estarei a apoiar o Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Preço bastante razoável, se tudo correr bem lá estarei a apoiar o Feirense :heart:

E pronto...la vou eu ter de ir a Barcelos :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...