Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rugido

[Núcleo] CD Feirense

Publicações recomendadas

Se calhar vou aí no sábado.

é isso perep. Depois avisa e vamos beber um fino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, fui hoje ver, aquele avançado que estava aí no 1º jogo contra a UDO, já não o vi hoje, já o devem ter mandado embora. O Igor hoje acho que não jogou, pelo menos não o vi. O Rafa jogou a titular, não deu tanto nas vistas como no 1º jogo, mas deu para ver que é bom jogador, tem bom toque de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, fui hoje ver, aquele avançado que estava aí no 1º jogo contra a UDO, já não o vi hoje, já o devem ter mandado embora. O Igor hoje acho que não jogou, pelo menos não o vi. O Rafa jogou a titular, não deu tanto nas vistas como no 1º jogo, mas deu para ver que é bom jogador, tem bom toque de bola.

boa, boa :prayer: só boas notícias :mrgreen: e que tal jogamos? quem se destacou?

Compartilhar este post

Link para o post

JOGO PRÉ-ÉPOCA | 18/07/2012

Estádio Carlos Osório – Oliveira de Azeméis

U. D. Oliveirense 0-2 C. D. Feirense

C. D. Feirense | 1.ª Parte

Marco, João Viana, Oliveira, Luciano, Serginho, Sténio, Rafa, Clayton, Diogo Cunha, Pires e Fonseca.

C. D. Feirense |2.ª Parte

Marco (Miguel Assunção), André Santos, Oliveira (Carvalho), Guillaume Dequaire, Williams, Thiago, Rafa (João Ricardo), Tiago Jogo, Cunha (Chapinha e depois Sani), Caio e Fonseca (Jonathan).

Golos: Pires e Diogo Cunha

Nice, bem equipa. :happy:

---------------------------------------------------------------------------------

cartazjogoapresentacaofeirensevsacademica2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

boa, boa :prayer: só boas notícias :mrgreen: e que tal jogamos? quem se destacou?

Mais ou menos. O Mamadou é frangueiro, foi mal batido nos 2 golos porque não se sai. O vosso guarda redes Miguel, entrou na 2ª parte, passado 5 segundos um remate de fora da area e ele com uma grande defesa mandou para fora. Mal vi a bola a ir à baliza, pensei que ia lá para dentro porque ele ainda nem estava posicionado, e foi lá busca-la na mesma. Ninguém se destacou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. O Mamadou é frangueiro, foi mal batido nos 2 golos porque não se sai. O vosso guarda redes Miguel, entrou na 2ª parte, passado 5 segundos um remate de fora da area e ele com uma grande defesa mandou para fora. Mal vi a bola a ir à baliza, pensei que ia lá para dentro porque ele ainda nem estava posicionado, e foi lá busca-la na mesma. Ninguém se destacou.

:compinchas:

BUVAL PRESTES A IR PARA O KUWAIT

ESTÃO EM CURSO NEGOCIAÇÕES COM O AL-QADSIA, QUE DISPUTARÁ A LIGA DOS CAMPEÕES ASIÁTICOS

Bédi Buval pode ver até ao final da semana confirmada a sua mudança para o Médio Oriente, já que tem em mãos uma proposta altamente vantajosa do campeão do Kuwait, o Al Qadsia, que vai disputar a Liga dos Campões Asiáticos.

A saída do artilheiro será, ao que tudo indica, proveitosa para o Feirense, visto estarem salvaguardadas interessantes contrapartidas financeiras. Nos próximos dias ocorrerá um encontro entre representante do jogador e Feirense para ultrapassar todos os detalhes e assegurar a transferência de Buval, autêntico trota-mundos, como se comprova pelas suas passagens por Inglaterra (Bolton), Dinamarca (Randers), Grécia (Panionios e Panthrakikos), Polónia (Légia Gdansk) e Portugal (Feirense).

Fonte: Jornal A BOLA

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso está mal Vitor. O Thiago Freitas, tenho quase a certeza que foi titular, e quem marcou o 2º golo foi o vosso lateral esquerdo (Serginho?), depois duma jogada iniciada com um passe magistral de Diogo Cunha (:prayer:). O Rafa também é jogador. Agora o Fonseca, que feitiozinho...mas bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Opá não sei, eu tirei essa informação do fb 'Orgulho Feirense'.

O Fonseca manda calar os adeptos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso está mal Vitor. O Thiago Freitas, tenho quase a certeza que foi titular, e quem marcou o 2º golo foi o vosso lateral esquerdo (Serginho?), depois duma jogada iniciada com um passe magistral de Diogo Cunha (:prayer:). O Rafa também é jogador. Agora o Fonseca, que feitiozinho...mas bom jogador.

Descrição perfeita do Fonseca,... e o primo é um bocado assim também, ...

Compartilhar este post

Link para o post

o Hugo Viera, que foi agora pó Benfica ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já tinha ouvido falar...

Quanto ao jogo, vocês na primeira parte apresentaram uma equipa mais próxima da titular e controlaram. Gostei muito do vosso lateral direito (João Viana?). Não sabia que ido para aí. Depois Thiago Freitas, Diogo Cunha e Pires dispensam apresentações. O Fonseca é que pronto, deixasse aquelas manias de lado. Ainda se pegou em palavras com o Sténio, e ainda mandou umas boas c*ralhadas ao miúdo lateral direito. Depois na 2ª parte, não conhecia quase ninguem e o jogo já foi mais equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, já tinha ouvido falar...

Quanto ao jogo, vocês na primeira parte apresentaram uma equipa mais próxima da titular e controlaram. Gostei muito do vosso lateral direito (João Viana?). Não sabia que ido para aí. Depois Thiago Freitas, Diogo Cunha e Pires dispensam apresentações. O Fonseca é que pronto, deixasse aquelas manias de lado. Ainda se pegou em palavras com o Sténio, e ainda mandou umas boas c*ralhadas ao miúdo lateral direito. Depois na 2ª parte, não conhecia quase ninguem e o jogo já foi mais equilibrado.

m*rda de feitio desse Fonseca :| sim, o lateral direito presumo que tenha sido o João Viana, ... Achas que temos equipa para sermos candidatos à subida?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sem dúvida. se conseguirem manter a equipa que jogou hoje do meio campo para a frente, muito forte, jogam um futebol apoiado e já se notava bom entrosamento.

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso: sabe mesmo bem ouvir isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sábado é de borla para toda a gente mesmo, ou só sócios?

Se fosse de borla ainda dava um saltinho à feira, f*der a cabeça ao perep.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda de feitio desse Fonseca :| sim, o lateral direito presumo que tenha sido o João Viana, ... Achas que temos equipa para sermos candidatos à subida?

Eu discordo do pedro, acho que vocês são candidatos...a descer! :mrgreen:

Ainda é cedo para esse tipo de opiniões, o plantel da maior parte das equipas ainda está muito incompleto. Só quando começarem os 1ºs jogos a serio é que vai dar para ver alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo sábado é de borla para toda a gente mesmo, ou só sócios?

Se fosse de borla ainda dava um saltinho à feira, f*der a cabeça ao perep.

sim, é de borla para toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, sem dúvida. se conseguirem manter a equipa que jogou hoje do meio campo para a frente, muito forte, jogam um futebol apoiado e já se notava bom entrosamento.

Eish. Como o Helder disse, sabe sempre bem ouvir este tipo de opiniões. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo do pedro, acho que vocês são candidatos...a descer! :mrgreen:

Ainda é cedo para esse tipo de opiniões, o plantel da maior parte das equipas ainda está muito incompleto. Só quando começarem os 1ºs jogos a serio é que vai dar para ver alguma coisa.

Concordo que só se verá quem tem equipa boa ou má depois de começarem os jogos.

O Feirense perdeu muitos jogadores importantes e é certo que vai perder mais (Buval, Diogo Cunha e Ludovic sao dificeis de segurar).

Mas isto é a Liga Orangina...tudo é possível, do inicio ao fim é uma liga equilibrada em que o 1º pode levar 5 do ultimo como se nada fosse, coisa que nao acontece na 1ª liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que só se verá quem tem equipa boa ou má depois de começarem os jogos.

O Feirense perdeu muitos jogadores importantes e é certo que vai perder mais (Buval, Diogo Cunha e Ludovic sao dificeis de segurar).

Mas isto é a Liga Orangina...tudo é possível, do inicio ao fim é uma liga equilibrada em que o 1º pode levar 5 do ultimo como se nada fosse, coisa que nao acontece na 1ª liga.

O normal na Orangina é ganhar em casa e perder fora, quem ganhar mais pontos fora, é quem tem mais hipoteses de subir

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ganhamos 4-3 à Académica num jogo onde mostramos que ofensivamente estamos bem servidos, agora defensivamente e principalmente na baliza.

E tivemos um reforço surpresa, Jorge Gonçalves, gostei :happy:

Destaques pela Positiva

Rafa - Que pé'zinhos :carinhoso: Vê-lo a jogar faz-me claramente lembrar o André Martins

Pires - Instinto de Ponta-de-Lança e move-se bem na área

Diogo Cunha - Assume-se como o elemento mais desequilibrador da equipa

Destaques pela Negativa

Marco - Muito inseguro na baliza.

Oliveira - Aqueles pés metem medo, é cada charuto pá frente :facepalm:

Williams - Gosto dele a atacar mas defensivamente deixa muito espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, principalmente a primeira meia-hora, em que jogamos num nível muito bom.

O Rafa cada vez me surpreende mais, o puto é grande máquina :prayer:

O Pires já marca, gostei do jogo dele.

O Cunha, é o costume. Temos que ficar com ele sff.

Temos que treinar as marcações nas bolas paradas, porque os 3 golos que sofremos, foram os 3 praticamente da mesma maneira. Em bola parada com falta de marcação.

A surpresa desta apresentação, foi a contratação do Jorge Gonçalves. Gosto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...